Estou que nem posso...
Acabei de chegar de ter ido alimentar os ÚNICOS 3 gatos quer restam duma colónia e quando me dirigia para o local, logo veio o Malhado ter comigo e estava um carro estacionado no largo, carro este que sempre o vejo lá e nem nunca eu soube de quem é, com um homem dentro. Ora, o homem ao ver-me a dirigir-me ao local onde sempre coloco a ração e água, sai do carro e começa em altos berros que mais parecia uma cabra montanhesa, a dizer:
"Óh minha xenhôra... olhe lá... é você que alimenta esses gatos? É que isto não pode ser porque eles estragam o meu carro. Andam por cima dele. Se você gosta dos gatos leve-os para sua casa como fez com os outros que andou a apanhar com uma ratoeira" (referindo-se aos que apanhei com uma armadilha)
O homem cheirava a bagaço que tresandava...

mas estava ao volante do carro e com um telemóvel e a dizer-me que ia chamar para a DECO :p

. Imaginem a minha cara quando ele diz: "é da DECO? Olhe é que anda aqui uma mulher a alimentar uns gatos que estragam o meu carro"
Beeeeeeeeeeeeeeeem, eu já nem sabia se havia de rir ou estrangular o homem...?
Quando me lembro dos outros que alguém envenenou, passou uma coisa pela cabeça, vou-me direita a ele e disse:
"já que o senhor está tão indignado com a presença dos gatos e até sabe que eu andei a apanhar alguns, diga-me lá quem foi que envenenou 5 só numa noite?"
O homem pôs-se logo na "retranca"... começou logo por dizer que isso era mentira e que só um morreu porque o cão dele (pitbull) o apanhou!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem...estou que nem posso...!

Logo a atitude dele dizer que era mentira, mais me indica que se sente culpado pela morte dos gatos e que já está com desculpas por se sentir culpado...!

FDP!!!
Lá deixei a ração aos 3 (1 tem dono daqueles que o gato só é dele porque ele diz que é) gatos só que não no mesmo sitio...deixei mais adiante numa entrada de outra casa abandonada no meio de destroços de paredes e sanitários partidos, aos bocados!
Só espero que a BESTA Quadrada não vá lá retirar a ração aos gatos

ou que se lembre de fazer o que tudo indica que fez aos outros...
Ah, esqueci-me de referir que no meio da conversa que ele supostamente estava a ter com a "deco" enquanto eu me desviei para colocar a ração aos gatos,

, vai, chama-me novamente e pergunta-me:
"óh xenhôra, qual é o seu código?"
Eu:"qual código"?
Ele:"aquele que você diz que tem por ser protectora dos gatos"
Eu:" para quê? E porquê?"
Ele:" porque a Deco está a perguntar. Eles querem saber"
Eu:"diga-lhes que sou o 007"
Ele: "Você tá a gozar comigo ou quê?"
Eu: "Eu não, que ideia a sua...? Sou muito séria no que digo e se mais quiser saber, olhe, eu moro em tal parte, toque lá à campainha e faça as perguntas que tiver a fazer a quem usa bigode como o senhor. Tá? Sou mulher casada e por norma não dirijo a palavra a homens que não conheço, para mais a estas horas da noite. Passe bem e tenha calma que eu vou tentar arranjar donos para os 2 gatos que não têm dono, o pretinho e o Malhado, já que o outro tem dono, o seu vizinho"
Enfim... estou mesmo com receio de que ele vá matar os que restam...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>