rosnar??!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
GermanShep
Membro Júnior
Registado: sábado jul 08, 2006 5:30 pm

terça ago 15, 2006 10:17 am

:| O meu P.A. tem 5 meses! Tudo corria bem...trato-o com carinho, escovo-o etc..etc...
Até ontem...trouxe-lhe um daqueles ossos da denta rash e ele tirou-mo da mão e meteu-se dentro de casa, fui atrás dele e quando tentei-lhe tirar rosnou como nunca! :o até parecia um cão raivoso, nem me deixou lhe tocar... :cry:
Uns dizem-me deixa..é só um osso..eu penso que se trata de falta de respeito também...mas de qualquer das formas penso que fiquei com medo! :( ...sempre lhe tirei ossos da boca e mexo na comida dele e em tudo o que é dele, fora e dentro de casa...não percebi o que foi esta reação..ja tiveram algo parecido... :?

German Shep
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

terça ago 15, 2006 12:42 pm

Pois, eles fazem partidas de vez em quando...O meu Pastor adora esses ossos, ele foge com eles. Não vou atrás...Não valorize, continue com os miminhos ou ignore quando ele fizer isso. Ele vai voltar! Cumprimentos caninos.
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

terça ago 15, 2006 12:43 pm

Pois, eles fazem partidas de vez em quando...O meu Pastor adora esses ossos, ele foge com eles. Não vou atrás...Não valorize, continue com os miminhos ou ignore quando ele fizer isso. Ele vai voltar! Cumprimentos caninos.
GermanShep
Membro Júnior

terça ago 15, 2006 2:41 pm

Obrigada :D
Vou seguir o seu conselho...na verdade fiquei um pouco assustada e chocada :o até pensei que ele se podia tornar agressivo comigo :? ...

:roll: Tem 5 meses é uma criança..nunca faltou ao respeito...talvez uma crise de adolescência :roll: lol

German Shep
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça ago 15, 2006 10:57 pm

não deixe esse comportamento continuar, hoje é o osso, amanhã a comida depois os brinquedos.. e ele pode tornar-se possessivo. ralhe com ele e se conseguir tirar o osso só lho dê quando ele implorar e só passado um pouco para ele perceber qual o seu lugar na hierarquia da casa.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
GermanShep
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 7:59 am

:D obrigada pelo conselho...

Hoje de manhã voltei a lhe dar o osso e a tirar..tudo normal, mexi no comer e em tudo e ele nada :)
Ontem passou o dia de castigo..isto é sem osso e sem atenção :evil:
O tratador ensinou-me quando ele fizer isto dar-lhe uma bofetada no focinho...verdade ou não ele tornou-se nestes 2 dias mais obediente :roll:

:D germanshep
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”