Arca de Noé dê a sua opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo ago 13, 2006 10:59 pm

Pra mim? não me parece...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 13, 2006 11:02 pm

VitorN Escreveu: Pra mim? não me parece...
Sei lá?! :? como se falou em comichões e já nem me lembro quem foi :? :o mas que o Zirtec é um bom antihistaminico, lá isso é ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo ago 13, 2006 11:02 pm

Miss Leo... Escreveu:Óh Vitor, Vitor... :p e que tal um Zirtec? :p :lol:

Xô D. Leo, acho que só o Zyrtec não vai resultar... Que tal juntar um Prozac para afastar os espíritos mais depressivos que por aqui abundam??? :p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 13, 2006 11:08 pm

Bem, acho que não tenho mais nada a acrescentar a este tópico.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo ago 13, 2006 11:11 pm

VitorN Escreveu:Bem, acho que não tenho mais nada a acrescentar a este tópico.
Espero que não tenha sido por minha causa... :o

Isto realmente anda por aqui uma crise!!! Bolas!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 13, 2006 11:26 pm

Trucas Escreveu:
VitorN Escreveu:Bem, acho que não tenho mais nada a acrescentar a este tópico.
Espero que não tenha sido por minha causa... :o
Claro que não, Trucas ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 13, 2006 11:41 pm

Bolas, bolas... :o mas, anda aqui muita gente muito melindrada... é do calor? :o :?

Bem, quem me conhece bem, sabe que gosto de brincar e tentar dissuadir qualquer hipótese de mal entendidos... e ao que parece, este agora está a tomar um trajecto que eu não esperava.

Que se passa Vitor? :? É do calor? :? :o

Bem, já vi que por aqui já nada mais acrescento também.

Tenham uma boa noite, durmam bem que eu vou tentar fazer o mesmo ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 13, 2006 11:44 pm

Tenham uma boa noite, durmam bem que eu vou tentar fazer o mesmo
Isso é que é falar Leo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 14, 2006 12:11 am

Só mais esta :D

E se fosse assim? claro que aqui, nesta situação, a Leo também foi membro da semana por 15 dias ;)
mimivieira Escreveu: Obrigado LeonildeCarvalho sempre atento :o

Desculpe eu nem reparei que havia um topico ja com o mesmo objectivo e que no meu ver são diferentes, ou seja no seu que é uma sondagem basta votar e ponto final, se ninguem se manisfestar você fica na mesma,certo?

O meu terá como objectivo falar sobre a arca em todos os aspectos, quer positivos ou negativos e porque não tem sondagem quem lá for ou lê apenas e não se pronuncia ou diz o que pensa, o motivo pela qual se registou num site e como soube da existência da arca,etc.

Senão concorda com o tópico e como membro da semana por 15 dias, bloqueie
Atenção que este tópico não está tão mal como muitos por aqui. Esta é a minha opinião. Fugiu completamente do objectivo, isso é certo, mas não é dos piores.

O que me chateia realmente, são as advogadas :)

Ainda há pouco tempo, tive uma discussão com a Zahira, e esta correu sobre rodas, isto confirmado por mim e por ela ;) . Agora eu pergunto - porquê foi assim? - é fácil, ninguém se meteu :)

Até consigo Leo, já tivemos algumas desavenças, nada de especial mas, tivemos e soubemos resolver os nossos pontos de vista, digamos assim, como duas pessoas civilizadas que somos ;)

Agora não percebo, quando o assunto sou eu e a Mimi, aparecem montes de advogadas. Ficaria calado se fosse mal educado ou injusto, mas acho que não foi isso que aconteceu, se não, corrijam-me.

Eu e a Mimi, temos ambos "dedos" felizmente, logo deixem que a gente resolva os nossos atritos, será pedir demais? afinal, considero-me uma pessoa minimamente educada ao ponto de não descer de nível, assim como espero o mesmo da Mimi :)

Leo, como deve de imaginar, não me estou a referir a si. Sei bem que o seu objectivo a apaziguar a "coisa", mas do meu ponto se vista, acho que não há necessidade disso.

Estarei 100% com a razão? claro que não, mas é que estes grupinhos, tiram-me do sério às vezes, e quem não se sente, não é filho de boa gente ;)

Fiquem bem
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda ago 14, 2006 1:18 am

Vitor Boa noite

Se há grupinhos da minha parte eles não existem, eu como você me conhece sou uma pessoa simples não tenho rodeios.
Eu quando abri este tópico foi para falar de tudo na arca e não só em tópicos, eu já me utilizei da veterinária da arca e obtive a resposta logo a seguir assim como do advogado.
Para as pessoas que nunca utilizaram o vetrinario e advogado da arca, façam-no é uma mais valia é uma ajuda..
Vitor não entendo onde é que este tópico o incomodou tanto? alguma vez num tópico aberto por si eu o incomodei com larachas.
Aqui no tópico só fala quem quer e como em todos os outros, é falar de tudo como:
como conheceu a arca
porque se registou
como a utiliza
se utiliza em todos os sites
etc.etc.etc.etc.
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 14, 2006 9:46 am

mimivieira Escreveu: Vitor não entendo onde é que este tópico o incomodou tanto? alguma vez num tópico aberto por si eu o incomodei com larachas.
Aqui no tópico só fala quem quer e como em todos os outros, é falar de tudo como:
como conheceu a arca
porque se registou
como a utiliza
se utiliza em todos os sites
etc.etc.etc.etc.
Bom dia Mimi,

O seu tópico não me incomodou de maneira nenhuma, nem tão pouco vejo onde estão as tais larachas, apenas advertí para o facto de já haver pelo menos um com assunto idêntico e volto a dizer - não fui o único a alertar. O que reparei é que não gostou de eu a ter advertido, a avaliar pelo seu seguinte comentário -
Senão concorda com o tópico e como membro da semana por 15 dias, bloqueie
- Acho que não foi motivo para tal, pois como já o disse, eu já adverti várias pessoas bem como várias pessoas já me advertiram, é normal que isso aconteça por aqui.

Abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda ago 14, 2006 9:47 am

Meninos e Meninas
Paz e Amor... deixem as guerrinhas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 15, 2006 9:43 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Meninos e Meninas
Paz e Amor... deixem as guerrinhas ;)
Não penso que a "nhurrice" seja com intúito de guerrinhas...penso mais que há é gente que não gostam duma advertência, mesmo que educadamente.

Ao que me parece, o tempo e traumas de "infantário", para alguns, ficou sempre presente nas suas memórias...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça ago 15, 2006 3:15 pm

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! :(

Faz-me lembrar alguém a falar que a "fase do armário" quanto mais tardia... mais difícil de resolver. É bem verdade.

Uma novidade... eu não sabia que esse serviço funcionava tão bem.

Eu nunca recorri às ao serviço de veterinária nem de direito...Mas foi um uma novidade; é uma experiência que foi positiva, acho que fez bem em partilhar.
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça ago 15, 2006 3:40 pm

É isso susana eu já por várias vezes me dirigi com perguntas à veterinária e ao advogado da arca e em menos de 24 horas tenho a resposta ou solução para o meu caso.

Acho que para mim é um dos serviços que funciona muito bem ;)
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”