Arca de Noé dê a sua opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça ago 15, 2006 3:49 pm

Oieh...não quero saber se este tópico é repetido ou não é...a verdade é que tá interessante! Para que tantas picuices?? Vá não discutam...sorriam...sorrir faz bem...faz bem a pele... :lol: ...é saudável...meus amigos "paz e amor"! Já viram se o mundo todo começasse a discutir por uma coisa de nada? :o ! Pois se assim fosse isto era um mundo de doidos, não acham? :? ! A mimivieira colocou uma questão: "O que acham da arca de noé?"...nunca pensei que uma simples questão como esta fosse desencadear tantas palavras amargas... :o ! Vá...limitem.se apenas a responder ao que é pedido, né? E brinquem muito, por que só vos faz bem, a voces e a mim...que tenho uma grande criança dentro de mim! :lol: ! A minha opinião acerca dar arca é a seguinte: eu descobri este site por acaso, quando andava no google a pesquisar informações acerca de periquitos...e de repente apereceu.m este site "fantabuloso", "maravilhástico", enfim...tinha tudo o que eu pretendia saber! Não hesitei e inscrevi.m logo, comecei a dar uma espreitadela no fórum, a colocar as minhas dúvidas, a ajudar outros foristas, pesquisei também muitas coisas acerca de periquitos e outros animais, visto que eu tenho bastantes animais...! Mais tarde vi a palavra "chat"...e como eu adorei o site, percebi que o chat devia tar repleto de pessoas fantásticas, e não me enganei...fiz montes de amizades...entre elas amizades fortes com foristas muito espectaculares como pessoas...! Não vou tar aqui a referir aqueles que eu gosto mais, pois ainda ficam com ciúmes ou assim... :lol: , e eu não quero de maneira nenhuma provocar esses sentimentos...! Adoro toda a gente...mas é normal que goste mais de uns do que de outors, né? Como disse uma forista, cujo o nick não me lembro, "isso é como tudo na vida"! Pois bem...a verdade é que adoro este site, todos os dias venho cá...e quando cá venho, dou uma espreitadela nos fóruns, tento ajudar o pessoal e coloco as minhas dúvidas, caso surgam, pesquiso coisas interessantes acerca de animais, como é óbvio, passo no chat para por a conversa em dia, enfim...tento manter.m actualizado! :) ! Ás vezes surgem aqui alguns problemas...mas como este pessoal é muito undio, estes não tardam a resolver.se! Certo?? Claro que estou... :lol: ! Por acaso também acho que os moderadores não partitcipam muito nos fóruns nem noutras actividades...sabe.se lá porque, mas que é verdade...ai isso é! :( ! Enfim...mas isto é um problema que espero que seja resolvido! Acho que já tou a falar de mais... :lol: ! Bem vou.m despedir dizendo mais uma vez "paz e amor"! Fikem bem...Fui... :D
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça ago 15, 2006 6:04 pm

fmms_6 lá tás tu cos testamentos :o 8) Eu bem tentei ler tudo mas achei melhor deixar o resto pa amanhã para não ficarc om dores de cabeça!!! :lol: :lol: :lol: Tou a brincar ;)

Eu descobri a arca também através de uma busca no google! Andava há procura dum gato para adoptar e enquanto pesquisava sites que tivessem esse tipo de informação encontrei a arca e registei-me! Comecei a participar nos fóruns e agora já tou viciado nisto 8) :D Gosto imenso da arca, graças a ela e aos outros foristas, aprendi mesmo muito sobre animais e como cuidar dos mesmos ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça ago 15, 2006 8:12 pm

Lool...crazyboy...tu és demais...sempre com boa disposição e pronto para brincar...é assim mesmo rapaz... :lol: ! Vá lá ao menos tentas.t ler o meu tópico...já não é mau... :D ...subis.t mais pontos na minha consideração! lool! ;) ! Bem eu li o teu todo...ao menos foi tarefa fácil... :lol: ! É altura de dizer que quantidade não é qualidade, certo? :lol: ! Fika bem...Fui... :)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça ago 15, 2006 8:57 pm

Não comento
8)

Imagem
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça ago 15, 2006 11:18 pm

Oh crazy esse teu neko ta demais :lol:
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça ago 15, 2006 11:21 pm

fmss_6 Escreveu: Oieh...não quero saber se este tópico é repetido ou não é...a verdade é que tá interessante! Para que tantas picuices?? Vá não discutam...sorriam...sorrir faz bem...faz bem a pele... lol ...é saudável...meus amigos "paz e amor"! Já viram se o mundo todo começasse a discutir por uma coisa de nada? o ! Pois se assim fosse isto era um mundo de doidos, não acham? ? ! A mimivieira colocou uma questão "O que acham da arca de noé?"...nunca pensei que uma simples questão como esta fosse desencadear tantas palavras amargas... o ! Vá...limitem.se apenas a responder ao que é pedido, né? E brinquem muito, por que só vos faz bem, a voces e a mim...que tenho uma grande criança dentro de mim! lol ! A minha opinião acerca dar arca é a seguinte eu descobri este site por acaso, quando andava no google a pesquisar informações acerca de periquitos...e de repente apereceu.m este site "fantabuloso", "maravilhástico", enfim...tinha tudo o que eu pretendia saber! Não hesitei e inscrevi.m logo, comecei a dar uma espreitadela no fórum, a colocar as minhas dúvidas, a ajudar outros foristas, pesquisei também muitas coisas acerca de periquitos e outros animais, visto que eu tenho bastantes animais...! Mais tarde vi a palavra "chat"...e como eu adorei o site, percebi que o chat devia tar repleto de pessoas fantásticas, e não me enganei...fiz montes de amizades...entre elas amizades fortes com foristas muito espectaculares como pessoas...! Não vou tar aqui a referir aqueles que eu gosto mais, pois ainda ficam com ciúmes ou assim... lol , e eu não quero de maneira nenhuma provocar esses sentimentos...! Adoro toda a gente...mas é normal que goste mais de uns do que de outors, né? Como disse uma forista, cujo o nick não me lembro, "isso é como tudo na vida"! Pois bem...a verdade é que adoro este site, todos os dias venho cá...e quando cá venho, dou uma espreitadela nos fóruns, tento ajudar o pessoal e coloco as minhas dúvidas, caso surgam, pesquiso coisas interessantes acerca de animais, como é óbvio, passo no chat para por a conversa em dia, enfim...tento manter.m actualizado! ) ! Ás vezes surgem aqui alguns problemas...mas como este pessoal é muito undio, estes não tardam a resolver.se! Certo?? Claro que estou... lol ! Por acaso também acho que os moderadores não partitcipam muito nos fóruns nem noutras actividades...sabe.se lá porque, mas que é verdade...ai isso é! ( ! Enfim...mas isto é um problema que espero que seja resolvido! Acho que já tou a falar de mais... lol ! Bem vou.m despedir dizendo mais uma vez "paz e amor"! Fikem bem...Fui... D
:o A próxima, pago eu

:p
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta ago 17, 2006 10:08 am

Bem malta

Eu deixei de andar a passear na arca, deixou de ser um passeio mui agradável para se tornar um pesadelo, olho os tópicos e só vejo agressões piadinhas indirectas, inclusivé neste.

E sabem porquê, pq grande parte desta malta não se conheçe pessoalmente, e pior nem sequer faz questão disso, eu por exemplo conheci alguns foristas pessoalmente e a surpresa foi muito agradável inclusivé consegui mudar a minha opinião sobre alguns que cá andam.

Por isso a minha opinião sobre a arca é que está uma bela porcaria deixou de ser um sitio onde se ajudam animais e onde se passa um bom bocado para para passar a ser um campo de batalha, e como quem está mal muda-se e eu até sou a favor da paz, cada vez vou parando menos por aqui até ao dia em que acabe a scorpinha de vez.

Fiquem bem beijos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”