Moderador: mcerqueira
fmss_6 Escreveu: Oieh...não quero saber se este tópico é repetido ou não é...a verdade é que tá interessante! Para que tantas picuices?? Vá não discutam...sorriam...sorrir faz bem...faz bem a pele... lol ...é saudável...meus amigos "paz e amor"! Já viram se o mundo todo começasse a discutir por uma coisa de nada? o ! Pois se assim fosse isto era um mundo de doidos, não acham? ? ! A mimivieira colocou uma questão "O que acham da arca de noé?"...nunca pensei que uma simples questão como esta fosse desencadear tantas palavras amargas... o ! Vá...limitem.se apenas a responder ao que é pedido, né? E brinquem muito, por que só vos faz bem, a voces e a mim...que tenho uma grande criança dentro de mim! lol ! A minha opinião acerca dar arca é a seguinte eu descobri este site por acaso, quando andava no google a pesquisar informações acerca de periquitos...e de repente apereceu.m este site "fantabuloso", "maravilhástico", enfim...tinha tudo o que eu pretendia saber! Não hesitei e inscrevi.m logo, comecei a dar uma espreitadela no fórum, a colocar as minhas dúvidas, a ajudar outros foristas, pesquisei também muitas coisas acerca de periquitos e outros animais, visto que eu tenho bastantes animais...! Mais tarde vi a palavra "chat"...e como eu adorei o site, percebi que o chat devia tar repleto de pessoas fantásticas, e não me enganei...fiz montes de amizades...entre elas amizades fortes com foristas muito espectaculares como pessoas...! Não vou tar aqui a referir aqueles que eu gosto mais, pois ainda ficam com ciúmes ou assim... lol , e eu não quero de maneira nenhuma provocar esses sentimentos...! Adoro toda a gente...mas é normal que goste mais de uns do que de outors, né? Como disse uma forista, cujo o nick não me lembro, "isso é como tudo na vida"! Pois bem...a verdade é que adoro este site, todos os dias venho cá...e quando cá venho, dou uma espreitadela nos fóruns, tento ajudar o pessoal e coloco as minhas dúvidas, caso surgam, pesquiso coisas interessantes acerca de animais, como é óbvio, passo no chat para por a conversa em dia, enfim...tento manter.m actualizado! ) ! Ás vezes surgem aqui alguns problemas...mas como este pessoal é muito undio, estes não tardam a resolver.se! Certo?? Claro que estou... lol ! Por acaso também acho que os moderadores não partitcipam muito nos fóruns nem noutras actividades...sabe.se lá porque, mas que é verdade...ai isso é! ( ! Enfim...mas isto é um problema que espero que seja resolvido! Acho que já tou a falar de mais... lol ! Bem vou.m despedir dizendo mais uma vez "paz e amor"! Fikem bem...Fui... D