Duas piriquitas para dar a quem estimar
Olá!
Tenho duas piriquitas para oferecer a quem as estimar. Uma é verde com dois anos e a outra é amarela albina com pouco menos de dois anos. O actual dono pediu-me para encontrar alguém que as queira adoptar. Se alguém estiver interessado, por favor contactem-me para: [email protected]
Margem Sul
Tenho duas piriquitas para oferecer a quem as estimar. Uma é verde com dois anos e a outra é amarela albina com pouco menos de dois anos. O actual dono pediu-me para encontrar alguém que as queira adoptar. Se alguém estiver interessado, por favor contactem-me para: [email protected]
Margem Sul
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Já lhe mandei uma mensagem para o e-mail a demonstrar o meu interessa em as adoptar! Só não percebi uma coisa! Periquita amarela albino??????? Os amarelos são lutinos, os albinos são os totalmente brancos!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...desculpa lá perguntar...mas este tópico não é repetido? Segundo eu sei, no outro tópico tu tives.te bastantes ofertas de foristas que queriam ficar com os periquitos...
! Porque abris.te novamente outro tópico, que por sua vez é repetido? Sim e concordo com o que o crazyboy disse...! Estou a achar isto muito estranho, não sei porque, mas estou!
! Enfim...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Claudia1 para já prefiro permanecer na dúvida...não quero ser precipitado, pois as minhas suspeitas podem estar erradas...
! Mas este forista no outro tópico teve muitos membros que se ofereceram para ficar com os piris...e ele/a não mostrou grande interesse em da.los, não sei porque! Isso é que me leva a achar esta situação muito estranha...enfim...não digo mais nada!
! 

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
Eu cá não acho nada estranho! As periquitas provavelmente já foram dadas ao membro jomasigo que tinha disponiblidade em as ir buscar! Eu ofereci-me para ficar com elas mas como não as poderia ir buscar, desisti da ideia! fmms_6 desculpa lá tar a estragar as tuas investigações policiais mas é a vida 

-
- Membro Veterano
Mas crazyboy...então porque voltou a colocar o mesmo tópico??
! Já são outros piris, ou continuam a ser os mesmos??
! Tá a vontade crazyboy...
! 

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
fmms_6 mas colocou outra vez o mesmo tópico onde? Realmente a ousktap colocou duas vezes este tópico mas em fóruns diferentes (no das aves e no dos periquitos) mas foi no mesmo dia! Não sei se as periquitas já foram dadas, mas penso que sim!!! Mas claudia1 tenta na mesma 

-
- Membro Veterano
Obrigado crazyboy...esclareceste.me! Ok tava a fazer confusão!
! Claudia1 é isso mesmo continua tentando...
! Prontos mais um caso policial resolvido...graças á minha astúcia claro...looooool...
! 

<p>
</p>
<p>
</p>