Duas piriquitas para dar a quem estimar
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
claudia piris é uma ave que se arranja com facilidade...e oferecidos se procurares bem vais ver....mais na altura das criações...falo por mim..kd os meus criarem não os vou vender!
Vamos fazer amigos entre os animais.
Pode ser q entretanto alguem tenha e diga alguma coisa.Tb ñ tenho pressa, por isso vou ficando a espera.Vou-me dedicando aos meus pintassilgos.Estou a espera de ver se são meninos ou meninas para poder dar-lhes um nome.
Olá a todos!
Abri este tópico aqui no fórum das aves e ao mesmo tempo no fórum dos piriquitos. Não se alarmem que as piriquitas são as mesmas e são só duas. De facto ainda as tenho comigo porque fiquei de as entregar ao jomasigo, mas ele ainda não teve disponibilidade para vir buscá-las! Entretanto também fui de férias e só vim ontem, por isso não actualizei as minhas respostas aqui nos fóruns!
Cumprimentos a todos
Ana Oliveira
Abri este tópico aqui no fórum das aves e ao mesmo tempo no fórum dos piriquitos. Não se alarmem que as piriquitas são as mesmas e são só duas. De facto ainda as tenho comigo porque fiquei de as entregar ao jomasigo, mas ele ainda não teve disponibilidade para vir buscá-las! Entretanto também fui de férias e só vim ontem, por isso não actualizei as minhas respostas aqui nos fóruns!
Cumprimentos a todos
Ana Oliveira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...claro que ninguém se chateou aqui...voces t-ao bem?
! Está tudo na paz...
! Eu é que levantei uma falsa suspeita...armei.me em detetive...mas o crazyboy resolveu este mistério todo...
! Peço mais uma vez as minhas sinceras desculpas...
! Bem espero que tenhas sorte Claudia1! Fikem bem...Fui... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>