Aqui vai, a minha nova gata a Bia, é uma autentica doninha fedorenta, pois manda uns pums, que nos 1º dias até pensavamos que era o cheiro dos esgotos

resumindo linda por fora, estragada por dentro.
É normal os gatos serem assim?, é porque eu devo até ter tido muita sorte, pois as minhas outras gatas e a cadela não são assim, existe algum alimento que lhe resolva esta situação?
Por exemplo nos humanos, que têm halitose, não por terem dentes cariados, mas por problemas no estomago, se comerem todos os dias em jejum 1 yogurte natural sem açucar, ao fim de 3/4 semanas, ficam com o problema resolvido, e depois é só continuar como um hábito saudavel.
E agora para a minha Doninha Fedorenta, será que resulta, o mesmo tratamento?
Eu sei que me vão dizer vá ao Vet, mas falei nisto á vet. que estava a substituir a "minha" e não adiantou, achou que é normal, portanto, se por acaso algum de vocês tenha passado por uma situação destas, talvez me possa ajudar, que eu vou este final de mês outra vez á Vet. para a 2ª dose das Vacinas dela, e pode ser que a "minha" vet , já tenha vindo de férias, mas até lá, se me soberem dizer alguma coisa, agradeço, que eu entretanto mais a restante familia usamos mascaras

Mena