Cadela Pit bull ou American Staffordshire - ADOPTADA !!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 6:08 pm
- Localização: cão, passaros, tartarugas, peixes, galinhas, ganso,etc etc vivo numa quinta grande:) é so bichinhos.
entao aqui vai a resposta as (criticas)
"1ª impressão CORRENTES "
ades-me dizer quando é que um pitbull preso se aguenta com outra coisa a nao ser uma corrente.
"2ª impressão ORELHAS CORTADAS JÁ COM 2 MESES??? Muito estranho, mas enfim..."
como ja disse foi adquirido assim, nao sei o que queriam fazer com ele mas pelos visto teve muita sorte como ter como dono....se o conheçerem pessoalmente vao ver como é um cao muito feliz e demostra-o muito, manso e nunca agrediu ninguem....pensem o que quiserem
"3ª impressão Cão não castrado, cadelas provavelmente não esterilizadas... É verdade "
castrado ou náo pretendo sim senhora ter filhotes dele...
F_MAIA presumo que nao tem nenhum cao destes...para lhes ensinares quando sao pequenos nao lhes podes bater com as maos, mas sim com um jornal no rabo. acham isso alguma coisa fora de normal? eu cosidero porrada porque se bateres com um jornal a alguem de certeza que é difrente sao caes robustos...nao sao nenhum gato...ou peixe...
"Pelo que vi o cao tem um minusculo espaço para se abrigar da chuva, frio e calor...sao umas tabuas e tá bom.....as orelhas quem as cortou, de certeza que foi a sangue frio e com uma tesoura ou entao o veterenario percebe tanto disso como ou de agricultura, pois estao exageradamente cortadas e a costura terrivelmente mal feita...e na minha opiniao nao é um pitbull puro.....ja para nao falar na questao da porrada....é por estas e por outras que depois a raça tem a fama que tem e dificulta uma adopção!"
mára muitos, e pelo menos nao esta na varanda de um apartamento....ai sim estáo ao sol,
amigo calor , nao é problema ele tem sobra de duas arvores por cima...querias algum ar condicinado...és louko so podes...quanto ao facto de porrada...le por cima esta tudo esplicado...ele obedece-me e nunca ninguem se queixou dele...as orelhas...como ja disse e pareçe que certas pessoas náo sabem ler...ja comprei assim...tu se calhar so pelo cao ter as orelhas assim já nao ficavas com ele...pelo menos deste a entender-me isso, ate porque limitei-me a escolher o patinho feio da ninhada,eu gostei muito dele e fiquei com ele ,nao desprezei so pelo facto de ter as orelhas assim ou assado...de que planeta voçes são?
nisto tudo quero agradeçer a quem gostou muito dele.
tchau e portem-se...
"1ª impressão CORRENTES "
ades-me dizer quando é que um pitbull preso se aguenta com outra coisa a nao ser uma corrente.
"2ª impressão ORELHAS CORTADAS JÁ COM 2 MESES??? Muito estranho, mas enfim..."
como ja disse foi adquirido assim, nao sei o que queriam fazer com ele mas pelos visto teve muita sorte como ter como dono....se o conheçerem pessoalmente vao ver como é um cao muito feliz e demostra-o muito, manso e nunca agrediu ninguem....pensem o que quiserem
"3ª impressão Cão não castrado, cadelas provavelmente não esterilizadas... É verdade "
castrado ou náo pretendo sim senhora ter filhotes dele...
F_MAIA presumo que nao tem nenhum cao destes...para lhes ensinares quando sao pequenos nao lhes podes bater com as maos, mas sim com um jornal no rabo. acham isso alguma coisa fora de normal? eu cosidero porrada porque se bateres com um jornal a alguem de certeza que é difrente sao caes robustos...nao sao nenhum gato...ou peixe...
"Pelo que vi o cao tem um minusculo espaço para se abrigar da chuva, frio e calor...sao umas tabuas e tá bom.....as orelhas quem as cortou, de certeza que foi a sangue frio e com uma tesoura ou entao o veterenario percebe tanto disso como ou de agricultura, pois estao exageradamente cortadas e a costura terrivelmente mal feita...e na minha opiniao nao é um pitbull puro.....ja para nao falar na questao da porrada....é por estas e por outras que depois a raça tem a fama que tem e dificulta uma adopção!"
mára muitos, e pelo menos nao esta na varanda de um apartamento....ai sim estáo ao sol,
amigo calor , nao é problema ele tem sobra de duas arvores por cima...querias algum ar condicinado...és louko so podes...quanto ao facto de porrada...le por cima esta tudo esplicado...ele obedece-me e nunca ninguem se queixou dele...as orelhas...como ja disse e pareçe que certas pessoas náo sabem ler...ja comprei assim...tu se calhar so pelo cao ter as orelhas assim já nao ficavas com ele...pelo menos deste a entender-me isso, ate porque limitei-me a escolher o patinho feio da ninhada,eu gostei muito dele e fiquei com ele ,nao desprezei so pelo facto de ter as orelhas assim ou assado...de que planeta voçes são?
nisto tudo quero agradeçer a quem gostou muito dele.
tchau e portem-se...
-
- Membro Júnior
- Localização: cão, passaros, tartarugas, peixes, galinhas, ganso,etc etc vivo numa quinta grande:) é so bichinhos.
desculpem lá os erros , mas áh certas pessoas que me tiram do sério...ah muitos que tem os cães em apartamentos na varanda que nem largar a mijinha podem faze-lo enquanto que este pode da-la onde quiser, é obvio que esta preso durante o dia porque sabe que vou á minha vida, mas depois de um dia de trabalho o terreno é todo dele, chamo a isso ordem, respeito, saber esperar, obedeçer, é assim que se ensina este tipo de raça, como dizem estes cães requerem pessoas responsaveis e que saibam por limite na coisa...e náo pra putos que querem apenas passea-los na rua só porque é moda...tenho-o porque gostei dele ate porque nem gostava muito da raça...por ter fama...mas pelos vistos é so fama e este maluko já me provou isso....
-
- Membro Júnior
quero acrescentar que certas fotografias dizem mil palavras...por isso julgem como quiserem...as fotos falam por si.
-
- Membro Júnior
quero acrescentar que certas fotografias dizem mil palavras...por isso julgem como quiserem...as fotos falam por si.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Dangelo, você sabe o significado de porrada? É tudo menos dar com um jornal ou dar uma palmadinha no lombo...Significa tareia, sova, pancadaria...Se não é isso que quer dizer, faça um favor a si mesmo e corrija o site, não vá ter um dia destes alguma Associação de Defesa dos Animais a bater-lhe à porta...
E veja lá se começa a ter atenção no que escreve e como escreve...
E veja lá se começa a ter atenção no que escreve e como escreve...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 01, 2006 7:50 pm
4.ª impressão - Os supostos "recipientes" de comida têm um ar nojento, um ods quais em barro, material muito perigoso pear aos canitos, pq podem engolir uma lasca se se partir um pedaço.
5.ª impressão - a casota é um nojo. As tábuas têm falhas, estao colocadas alternadamente e o canito deve passar chuva e calor.
Quem tem pressa de arrnajar uma casota vai, na pior das hipoteses, ao aki e compra uma de plastico.
6.º impressão - os cães são o espelho do dono, vendo o seu cão, não é dificil perceber o tipo de pessoa que é.
5.ª impressão - a casota é um nojo. As tábuas têm falhas, estao colocadas alternadamente e o canito deve passar chuva e calor.
Quem tem pressa de arrnajar uma casota vai, na pior das hipoteses, ao aki e compra uma de plastico.
6.º impressão - os cães são o espelho do dono, vendo o seu cão, não é dificil perceber o tipo de pessoa que é.
-
- Membro Júnior
bem náo digo mais nada já vi que temos pessoas aqui que são boas é pra criticar...mas como se costuma dizer cáo que ladra não morde...logo passo a esplicar prós menos entendidos...falas muito mas não dizes nada. já entras-te em algum canil e viste o estado de certas codições, e os cães que vivem na rua? ou queres tb que leve o cão a dormir pra dentro da minha cama?ah que separar as coisas são cães dormir na casota acho um acto perfeitamente normal...de tabuas sim...o plastico que falas é pratico pra limpeza mas no fundo ades dizer se estas mais quente dentro de uma casa de plastico ou de madeira? ou de cimento....acho a madeira o material ideal para o calor e para o frio...acho um sitio ideal para o verão...afinal eu tenho ali um cão ...ou melhor um senhor cão..quem dera a muitos.
-
- Membro Júnior
bem entao pela logica é assim: um cão não deixa de ser mais feliz porque tem uma casota mais bonita tipo 5 estrelas ou uma de 3 estrelas, ou um prato de porcelana ou um de vidro...aqui em questao esta a felicidade do animal e do carinho e amor que os proprios donos dão...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"É pah, boçêzes ná perçevem nada disto! Cão é cão! Cão é tipo pão seco e pontapé no cu! O dono, machone, é quem manda e mai nada! Casa para cão? Mas boçêzes estão loucos? Ar condicionado? Recipientes metálicos para a comida do cão? Ná! Isso é só para os betinhos, páh! Cão tem de ter caparro para levar porrada, meu! Ah e cão que é cão tem de dar filhos, plantar uma árvore e escrever um livro"
:p
Leo
:p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
parabéns dangelo, comprou um rafeiro e está a pensar rafeiros... e o que vai fazer com os filhos dele?? dar ou vender aos dreads da zona? para eles porem em lutas ou abandonarem? afinal, são sempre rafeiros.... 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Júnior
Mas voçes fazem filmes onde não ah? estou a ver que é só mente fertil...já disse e volto a dizer não julguem as pessoas sem conheçer...mas eu atirei a primeira pedra a alguem?...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 01, 2006 7:50 pm
Foi o senhor o primeiro a dizer que "uma imagem vale mais que mil palavras", pelo que eu tirei as minhas elações e comentei apenas pelo que VI.
Se seleccionou o "melhor" para as fotos, nem quero pensar no resto.
PS - a madeira quando não tratada, cria bicho e apodrecre e isto, é senso comum, não é preciso ser engenheiro de estruturas para entender.
E a casota é muito mais pequena que o seu cão. Ou tirou mal as medidas, ou o senhor da praça deu-lhe poucas tabuas do caixote da fruta.
Se seleccionou o "melhor" para as fotos, nem quero pensar no resto.
PS - a madeira quando não tratada, cria bicho e apodrecre e isto, é senso comum, não é preciso ser engenheiro de estruturas para entender.
E a casota é muito mais pequena que o seu cão. Ou tirou mal as medidas, ou o senhor da praça deu-lhe poucas tabuas do caixote da fruta.
-
- Membro Júnior
quando o senhor me mostrar melhor, ai sim pode falar...ou quando por exemplo tomar a decisão de ficar com a cadela e mostrar intressa pela BIA isso sim é um acto de se honrar...e não apenas regular-se pelo que os outros tem, se calhar o seu cão tem uma casota maior mas o meu tem mais espaço para correr e se divertir...afinal roma não se fez num dia...e não se pode ter tudo.
acho que no fundo estão algumas pessoas aqui a ser mesquinhas demais...
acho que no fundo estão algumas pessoas aqui a ser mesquinhas demais...