VeLLiKi Escreveu:
e nd aconselhável a pessoas pouco experientes [...] uma Guttata ou uma Lampropeltis n serviria?
se me estas a aconselhar uma Guttata ou uma outra qualquer cobra em vez de uma especie insectivora é porque achas que nao tenho experiencia suficiente para uma cobra desse genero.... PELO MENOS foi o que tu disseste: nao é aconselhavel para pessoas com pouca experiencia.. e se me estas a dar outras hipoteses de cobras é porque achas que sou inexperiente ou tenho pouca experiencia
em segundo lugar eu NAO DISSE QUE ERA UM EXPERT na materia de cobras !!!.. apenas perguntei como é que tupodias saber se eu era ou nao era entendido em materia de cobras!! nao me conheces de lado nenhum LOGO nao podes falar sobre mim.. por acaso ate nao sou um mestre em cobras.. mas ate estou dentro do assunto
EM TERCEIRO lugar.. eu nao disse que nao existia informaçao OU TOPICOS acerca do assunto... apenas disse que a informaçao era pouca... ate podem haver topicos... mas pouco se fala destas especies.... entao se fores comparar com outras cobras sejam elas guttata, falsas corais ou mesmo iguanas e tartarugas... ai é que se ve que esses repteis tem muito mas muito mais informaçao do que as insectivoras..
bem.. nao quero chatear mais ninguem do forum nem te quero chatear a ti.. era so para esclarecer.. portanto fica na paz