Gato, castrado, todo preto procura novos donos !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ferdy
Registado: domingo fev 16, 2003 10:50 pm

segunda fev 17, 2003 10:36 pm

Chamo-me Marquês. Tenho um ano e quatro meses, sou preto acastanhado, estou castrado e vacinado, e fui encontrado na rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, quando tinha 1 mês. Até hoje vivi em São Pedro do Estoril. Agora, que os meus donos vão viver para o Reino Unido, onde é complicado eu conseguir entrar, ando à procura de novos donos!! Alguém que me trate muito bem, quer ficar comigo??
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça fev 18, 2003 4:54 pm

Tanto quanto sei a maior dificuldade em levar um gato para o UK é que ele tem de estar 6 meses de quarentena tendo os donos de pagar alojamento e alimentação enquanto ele lá está. Se têm dificuldades económicas para pagar essa quarentena podem tentar contactar algumas das muitas associações de protecção animal do UK. Talvez eles possam ajudar ou dar boas ideias de como resolver o problema. Um gato adulto é difícil de dar mas por favor, não o abandonem, um gato de casa dificilmente sobrevive na rua. Podem experimentar colocar anúncios de adopção em diversos sites tais como o:
www.adopta-me.org
www.felinus.promineo.com

entre outros sites que caitam anúncios gratuitamente.
Por favor pensem na hipótese de levar o gato convosco, afinal é a vocês que ele conhece desde pequeno...
Boa Sorte!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça fev 18, 2003 6:45 pm

Agora, que os meus donos vão viver para o Reino Unido, onde é complicado eu conseguir entrar, ando à procura de novos donos!! Alguém que me trate muito bem, quer ficar comigo??
é complicado, mas não impossível? por curiosidade - se não aparecer dono, o marquês volta para o marquês? :o :o :o
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

terça fev 18, 2003 6:45 pm

não haverá nenhuma foto que se possa por aqui? talvez ajudasse alguém a querer adoptar o gatinho, mas de qq das maneiras devia ficar para ultimo caso, deviam tentar tudo para leva-lo.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 20, 2003 11:16 am

ferdy Escreveu: Chamo-me Marquês. Tenho um ano e quatro meses, sou preto acastanhado, estou castrado e vacinado, e fui encontrado na rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, quando tinha 1 mês. Até hoje vivi em São Pedro do Estoril. Agora, que os meus donos vão viver para o Reino Unido, onde é complicado eu conseguir entrar, ando à procura de novos donos!! Alguém que me trate muito bem, quer ficar comigo??
Olha como a anjaazul disse é complicado mas não impossivel, se tiver muito amor por esse gatinho iria com ele nem que fosse para o fim do mundo, pense bem, o gatinho não merece...
Responder

Voltar para “Gatos”