Quero adoptar um gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 17, 2006 9:10 am

Obrigada, Isabel ;)

Agora está tramada que quando eu quiser fazer "publicidade" ao Malhadinho, trago-a atrás... :p ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta ago 17, 2006 9:56 am

Agora está tramada que quando eu quiser fazer "publicidade" ao Malhadinho, trago-a atrás...

:lol: :lol: Leo vou mas é começar a alugar o Zé Maria, à hora o precário é o seguinte:

Vêr, só, o Sé Maria - 5 Eros
Brincar com o Zé Maria - 10 Eros
Receber "marradas" do Zé Maria com direito a nódoas negras - 12 Eros

E isto é preço para amigos :p :p

Foi a Bita e a Patrícia que deram a ideia, não foi? Há que aproveitar ;)

Isabel
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta ago 17, 2006 11:14 am

Mas vocês querem saber o que é que o Félix me fez já à dias, querem: :o

Estava eu sentada na minha cama, a querer (fiquei-me pelo querer) ler um livro quando S/Exa Dom Félix dessata numa correria e resolve vir marrar comigo! :evil:

Foi tal a força que foi por pouco que não me deitou da cama abaixo!!!

p.s.: So sorry, mas "inbadiram" o meu tópico... tou "inbadindo" este tópico também... :o
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 11:39 am

Patrícia, está-me a parecer que nem vale a pena pensarmos que temos tópicos, tudo o que são tópicos da Companhia Leo, já está tudo misturado :lol: Acredito que quem chegue agora, não vá perceber muito se não quiser ler tudo, são páginas e páginas :p :p

Mas ainda consegue ler na cama? Eu para o fazer, atiro com a gataria para fora do quarto, ou então tenho que desistir.

Já com a Cristina Maria, era um sarilho, ela instalava-se entre a minha cara e o livro e a Susie faz o mesmo :?

Mas isto é com tudo, livros, revistas, quando pego num lá vem a Susie dar turrinhas e morder as páginas :o :o

Quem quer 3 gatos lindos? Vendo barato 8)

Isabel
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta ago 17, 2006 1:28 pm

Mas ainda consegue ler na cama? Eu para o fazer, atiro com a gataria para fora do quarto, ou então tenho que desistir.
Isabel,

eu conseguia ler na cama com o Lucky e a Tri, depois de passar a maluqueira eles estacionavam e não chateavam... agora o Félix.... já nem sei se contei ou não, mas houve uma noite que eu tive de me chatear a valer com ele e expulsá-lo do quarto para conseguir dormir, pois ele vinha dar marradinhas, como não teve nenhuma reacção da minha parte, começou a lamber a perna e mesmo assim eu só consegui sussurrar: "a dona quer dormir.... " desata a mordiscar a minha perna! :o

Sabem qual foi a minha reacção: "Féééééééliiiiiiiiiiiiiix! Rua!!!" E como o gato não desandava de cima da cama indiquei-lhe o caminho. Isto tudo às 4/5 da madrugada! Haja paciência!!!!

Agora sempre que eu necessito de dormir até mais tarde, o Félix fica a dormir com os manos. :lol:

O que eu já notei é que sempre que eu resolvo pôr-me ao telefone, o Félix tem uma crise de ciumeira aguda... ou bateu nos manos... ou resolve pôr-se a fazer disparates... :o
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 2:02 pm

Ando cada vez mais desconfiada, que a Leo anda a fazer clonagem de gatos :p :p Se a Susie e o Pierre, não tivessem tido outras origens ;)
Não sei, não.

O Zé Maria, quando eu não me levanto quando quer, dá-me com cada dentada nos pés, O Pierre salta por cima de mim e a Susie dá beijinhos, é logo uma alegria de manhã e eu cheia de sono

:?

Isabel
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta ago 17, 2006 2:35 pm

Não são só seus gatos que tem manias esquisitas

Agora meu Ziggy fica amassando a minha cabeça, vê se pode, antes ele sempre gostou de dormir perto da cabeça, nunca nos pés como a outra, mas agora com essa mania, tenho que colocá-lo para fora do quarto :o

Eles sempre ficam um pouquinho comigo antes de dormir, depois meu marido acaba tirando os dois de lá, agora não dá nem para deixar um pouquinho... imagina só o gato com aquelas unhinhas amassando minha cabeça, meu cabelo, meu ombro, não termina nunca :evil:
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 3:15 pm

Agora meu Ziggy fica amassando a minha cabeça, vê se pode

1Brasileira, a Susie também me dava grandes massagens na cabeça, agora parou, penso que é por ter calor e já só dorme ao meu lado.

Estou à espera do Inverno. Vai ser uma maravilha, quando todos quizerem dormir colados a mim. Confesso que estou curiosa, para vêr como vai ser :lol: Bichinhos cheios de manias, os gatos.

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”