C O B R A S - I N S E C T I V O R A S

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quinta ago 17, 2006 1:53 pm

Este tópico ou é impressão minha ou n esta a servir de muito,para ng, até esta a causar uns certos mal entendidos...

A publicidade é mesmo proibida dai haver as PM...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

quinta ago 17, 2006 2:49 pm

Gren Escreveu: Então se nunca pensaste na vida adquirir uma, porque perguntas onde é que vendem, quanto custa? E porque dizes que vais ter dificuldades tanto em encontrar como em arranjar uma a um preço atingível? Só podes estar a gozar com a minha cara não?
tu nao deves perceber muito o que les..
ainda nao percebeste que apenas me queria informar ? tu quando vais as lojas seja do que for nao perguntas e nao ves o preço das coisas? nao pedes informaçao? e la por o fazeres isso quer dizer que vas comprar essas coisas ?
agora vais ao topico onde tu dizes que EU SUPOSTAMENTE vou ter dificuldade em encontrar essas cobras:
"entao a cor bate tudo.. agora.. arranjar uma é que nao me cheira que seja muito facil... e preços tambem
nao estou a ver o que possa rondar "
nao deves saber ler tu.. em que sitio da frase é que eu uso a primeira pessoa ? VES LA ALGUMA COISA QUE DIGA QUE EUUUUU vou ter dificuldade em encontrar ou que EUUU quero arranjar uma a um certo preço? A UNICA COISA QUE EU DIGO È QUE nao faço a minima onde é que se poderao arranjar esse tipo de cobras ou se sao faceis ou nao de encontrar.. nem que sei o preço é que custara adquirir uma agora explicas me onde é que diz que eu QUERO ADQUIRIR UMA? desdo inico do topico que digo que é apenas para me informar.. e tu vens me dizer que eu por me querer INFORMAR QUER DIZER QUE QUERO COMPRAR... é como o VeLLiki diz.. isto so esta a criar confusoes.. e se tu nao pensas antes de responderes so pioras as coisas
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta ago 17, 2006 3:23 pm

gezzmo não percebi a tua indignação com a minha resposta... o que eu disse está correcto. eu disse que sabia que existiam, mas que nenhuma é normal de encontrar a venda... e disse que os grilos se destinavam basiacamente á alimentação de lagartos... mas é claro que quem tenha anfibios ou cobras insectivoras os pode usar como alimento...

eu não respondo para ter mais mensagens que ningúem, respondo porque gosto, e a informação que dei estava correcta, apenas incompleta, foi completada com a vossa ajuda depois.
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

quinta ago 17, 2006 4:21 pm

mafia_69 Escreveu: os alimentos que viste como grilos e outros são para lagartos e não cobras...
<p> </p>
<p> </p>
mafia_69
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 5:14 pm

isso mesmo, porque é tão dificil encontrar cobras insectivoras á venda.. a sua principal origem é para os lagartos... realmente quem não quer perceber...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta ago 17, 2006 6:07 pm

Como já foi dito, têm muitos problemas de adapatação e morrem muito sem saber a causa mesmo com criadoes experientes de carnivoras, eu pessoalmente acho complicado, criar alimento para elas, mas já existem bons criadores de alimento, eu tenho o contacto de um muito bom....o qual não vou fazer publicidade, pois aqui não é local para isso.
O que eu gosto nestas serpentes, é as cores vivas serem diurnas (se não estou em erro) arboriculas (não estão sempre escondidas num buraco) e o facto de poder ter varias no mesmo terrario sem perigo de canibalismo...
Última edição por coldblood em quinta ago 17, 2006 8:25 pm, editado 1 vez no total.
Nun0_Sant0s
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 4:53 pm

quinta ago 17, 2006 6:33 pm

:evil: moss gezzmo tens algum prob?? qual é o problema de o hugosantos17 aconselhar um site tens algum problema contra os comentarios dos outros eles escrevem o que querem e o que lhes apetece, e ñ es tu so por seres membro veterano que mandas nos gajos
por isso ñ reclames.
mafia_69
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 6:48 pm

o gezzmo tem razão oh nuno santos... aqui não se faz publicidade a outros sites ou lojas... principalmente a lojas. caro queiras informar alguem duma loja utiliza a mensagem privada...

e não se escreve o que se quer... e não é por sermos membros veteranos que isto é dito...
gezzmo
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 6:52 pm

achandra la ai a bolinha, porque se leres as regras do forum, ves q a publicidade é proibida no forum, e se tb te referes ao post do mafia, se souberes ler ele diz la q os grilos sao para os lagartos e n para as cobras, que é o mm q dizer q as cobras n comem grilos, o q é mentira, pois a especie q estamos a falar sao insectivoras. se ele n se sabe exprimir, ou n consegue transcrever o q esta a pensar a culpa n é minha, eu limito-me a ler.
<p> </p>
<p> </p>
mafia_69
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 7:14 pm

xiça que tás teimoso hoje gezzmo... se as cobras insectivoras não se vêm á venda (pelo menos eu nunca vi) logo os grilos que estão á venda passam a ser para alimentar os lgartos e anfibios ou não?

é o mesmo que dizeres que vês carne há venda... e eu dizer que é para crocodilos.. e tu dizes que não é porque não há crocodilos há venda...

percebeste?
gezzmo
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 7:31 pm

pah caga nisso ;) é um problema de comunicaçao, eu entendo assim, mas deixa estar hehhe na boa
mas olha q ha a venda por ai, tens é q saber procurar, tal como tudo...
<p> </p>
<p> </p>
mafia_69
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 7:34 pm

ok ficamos quites. já agora alguém sabe a base de preços a que se encontram estas cobras? as tamnophis sauritus vi há uns tempos por 20 e tal euros... são piscivoras e engraçadinhas mas nada como as lampropeltis... têm cores lindas...
Nun0_Sant0s
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 4:53 pm

quinta ago 17, 2006 8:05 pm

mas o que é que queres pá?
se ele (hugosantos17) quer por que meta ele é que paga com as consequencias e ñ es tu por isso ñ fales onde ñ es chamado pa
HugoSantos17
Membro
Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos

quinta ago 17, 2006 8:33 pm

bem dexculpem -me lá malta axo que exagerei, agora que vi, voces tem razao dexculpem-me
agora fui idiota
Karkov
Membro
Registado: sábado mai 06, 2006 11:10 pm

quinta ago 17, 2006 8:35 pm

Nun0_Sant0s Escreveu:mas o que é que queres pá?
se ele (hugosantos17) quer por que meta ele é que paga com as consequencias e ñ es tu por isso ñ fales onde ñ es chamado pa
Neste caso isso não se aplica... este fórum tem regras, e uma delas é não fazer publicidade gratuita a marcas ou lojas. É uma questão de principios...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”