Servidores de net cabo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta ago 17, 2006 8:43 pm

Num outro tópico.....
VitorN Escreveu: Mudei pra Oni ;)

Quando me ver livre da PT completamente, até penso que é mentira... chulos :evil:
Digam lá, pessoal, qual para vocês é a melhor, a nivel de serviço, apoio ao cliente, preços etc..não vale comparar com o resto da Europa ou mesmo com o país vizinho :oops:

eu tenho sapo e faço minha a ultima palavra do VitorN chulos :evil:
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta ago 17, 2006 8:47 pm

eu tenho netcabo, uma das razões é incluir na conta da tvcabo a mesma da internet. depois com netcabo não preciso ligar a net quando ligo o pc. ela está sempre ligada mesmo quando o pc está desligado. é muito prática. trás já firewall e um e-mail com 2gigas se não me engano...

para mim é a melhor. já tive sapo e clix... em ambos me senti enganado por várias vezes
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta ago 17, 2006 8:50 pm

Eu tive Sapo ADSL durante 1 ano e tal e nunca me deu problemas! Mas realmente a PT rouba à força toda! Actualmente mudei para a Oni duo, e tou muito satisfeito, é muito mais barato, a velocidade de navegação é superior (5mb e na sapo eu tinha 4 mb) tenho é menos gb para downloads mas eu não necessito de muitos gb! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
RaZeK
Registado: quarta ago 16, 2006 8:36 pm

quinta ago 17, 2006 8:53 pm

Por aqui netvisão 1 mega a nivel de preço não está muito competitivo mas quando se fala de apoio ao cliente problemas com o ISP compensa bastante pois raramente se tem problemas e quando se tem caso se tenha telefone deles, é de graça telefonar a chatear acerca de um determinado problema ou mesmo para tirar uma duvida, e pelo o que sei está previstas mudanças no ISP neste caso na net, para mais rapido e se o preço se mantiver fica bem mais competitivo.
Se mudar deste ISP mudo para clix, não só pela velocidade mas tambem pelos outros dois pacotes que ja têm disponiveis caso da TV e tb de telefone com chamadas ilimitadas a uma determinada hora ou até mesmo ilimitados 24h por dia para numeros fixos PT vamos lá ver no que vai dar.
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta ago 17, 2006 9:17 pm

Convém perguntar os serviços a quem também seja da zona que as coisas podem variar. Por exemplo a netcabo, aqui em casa é uma maravilha, tanto funcionamento como o atendimento (há uns tempos houve um problema na caixa do prédio, em 3 ou 4horas já cá estavam a resolver o problema o que é bastante rápido até), mas se eu fosse de Lisboa ou Porto netcabo eu não metia 8) Isto pelo que me tem dito gente conhecida que usava netcabo e era dessas zonas ;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

quinta ago 17, 2006 9:26 pm

Cá em casa usamos Cabovisão, o pacote TOP que inclui telefone (oferta de 10€) + net (optamos pela banda larga de 1Mg e 20 Gb de uploads e downloads) + tv (cerca de 50 canais), pagamos 59,56€

Fala-se em aumento de banda larga novamente, à cerca de um ano passaram-nos de 512k para 1Mg.

Visitem o site:
http://www.cabovisao.pt/particulares/index.html

Se conhecerem um mais em conta digam ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 17, 2006 9:54 pm

Oi.

Eu estou muito contente com o Clix. Tenho o serviço ADSL 4 Megas, pago quase 30 Euros (+ as chamadas que efectuar) tenho chamadas gratuitas das 21h às 9h e não tenho assintura telefónica. Os meus pais têm Netcabo e acho uma boa ..., se é que me faço entender. Durante os anos que lá estive com esse servidor só tive problemas. A ligação era uma porcaria, estava sempre a cair e, além disso, são careiros (os meus pais têm 512K e pagam cerca de 35 Euros, se não me engano!). A minha irmã já pôs Clix e os meus pais estão a mudar agora.

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 17, 2006 9:56 pm

Na minha opinião, os melhores ISP (melhor relação velocidade preço) são o Clix e a Oni. No lado oposto estão a Netcabo e o Sapo.

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta ago 17, 2006 10:23 pm

Eu tenho o Sapo 4MB, mas onde estou não tenho possibilidade de escolher mais nenhum...
Se vivesse numa das "grandes cidades" talvez optasse pela Clix, que tem Internet+Telefone+Televisão Digital a um preço bastante competitivo e escusava de andar com sei lá quantas facturas da PT com nomes diferentes...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta ago 17, 2006 10:56 pm

Pois eu tenho netcabo e estamos satisfeitos com o serviço, funciona bem 24 horas.
Quanto à PT acabei, aí sim são uns ladrões do pior que há.
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta ago 17, 2006 11:08 pm

Eu cá tenho Clix... Mudei à algum tempo o acesso de internet da Telepac para o Clix por motivos de ordem profissional do meu sócio...

Na altura aproveitei para acabar com o telefone fixo e desde essa altura tem sido um descanso... É que não imaginam o corropio que era todos os dias (principalmente à hora do jantar :evil: ) com as chamadas de telemarketing disto e mais daquilo... Agora como temos um novo número é a paz ds anjos... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta ago 18, 2006 7:21 am

Pois eu tenho netcabo e estou satisfeita com o serviço, nunca cai, quando telefono por algum problema resolvem-me logo, mas estou a pensar mudar para a Oni, só porque acho que pago muito, comparado com outras empresas.
Tenho é medo que tenha problemas na Oni, visto que na netcabo não tenho :?
E então vou adiando,a ver vamos.
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta ago 18, 2006 7:35 am

Eu tenho netcabo, em Junho e julho tive problemas, tava sempre a cair, tava manhãs inteiras sem net, tive que me chatear a sério para me resolverem o problema. Agora parece que está estável, vamos ver até quando. 8)
Xana
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 18, 2006 7:45 am

Pois, com a Netcabo essas coisas são passíveis de acontecer. :P Eu nunca caí com o Clix, nunca mesmo, e também nunca fiquei sem net! Sou cliente deles há cerca de ano e meio.

Joana
J.A.

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 18, 2006 8:47 am

EU sou cliente Clix há já 5 ou 6 anos, comecei com a maravilhosa ligação de 56k, passei para 512k e agora tou com o 2MB, e não me arrependo. Nunca tive problemas a não ser quando foi para trocar o modem, demoraram bastante tempo, mas a ligação é hiper estável, e bastante rápida. Não tenciono mudar.

Ah, têm um defeito horrível... quando não pagamos os gajos cortam... :evil: 8) 8) Têm mau feitio...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”