A mim nunca cortaram, mas também não fico sem pagar. Quer dizer, já me esqueci de pagar um mês, mas pagava no seguinte...
Já não deves ter a ligação 2Megas, mas sim 4. É que a 1ª deixou de existir e eles passaram as ligações de 2 para 4Megas. Hás-de reparar...
Joana
Servidores de net cabo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Tenho Sapo, e ando mortinha para mudar. Ando a estudar as opções da concorrência, e o que me parece melhor é mesmo a do Clix (isto a nível de preços), agora em termos de ligação, não faço ideia se será boa.
O que me chateia é que a passagem para outro operador demora imenso tempo
.
O que me chateia é que a passagem para outro operador demora imenso tempo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu mudei pra Oni a relativamente pouco tempo. Quando tinha o acesso Sapo, não tinha quaisquer problemas, a não ser o preço. Resolvi arriscar com a Oni, porque sabia de antemão que mesmo que houvesse algum problema, não iria ser por aí que ficaria prejudicado, pois para o meu negócio, a internet não é vital, daí arriscar sem problemas. Coloquei Oni 512k contra os 4 mega do Sapo. Sinceramente, não vejo grandes diferenças a nível de tráfego, portanto essa velocidade para mim tem chegado à vontade, sem falar que a factura no fim do mês é bastante mas baixa. Só me resta dizer que até agora, estou bastante satisfeito e recomendo
Em relação a Clix, na altura também a ponderei, só que como no meu caso se trata de uma empresa, já não poderia ser a clix e sim a Novis (Clix é vocacionada para particulares e Novis é vocacionada para empresas), só que com esta, a coisa mudava de figura, ou seja, para começar teria que assinar um contrato de 2 anos. Logo aqui já torci o nariz e para mais, não tenho ouvido falar tão bem da Novis como tenho ouvido falar (bem) da Clix, e isto apesar de serem do mesmo grupo, salvo erro.

Em relação a Clix, na altura também a ponderei, só que como no meu caso se trata de uma empresa, já não poderia ser a clix e sim a Novis (Clix é vocacionada para particulares e Novis é vocacionada para empresas), só que com esta, a coisa mudava de figura, ou seja, para começar teria que assinar um contrato de 2 anos. Logo aqui já torci o nariz e para mais, não tenho ouvido falar tão bem da Novis como tenho ouvido falar (bem) da Clix, e isto apesar de serem do mesmo grupo, salvo erro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
VitorN Escreveu:Xuga caloteiratexuga Escreveu: ... quando não pagamos os gajos cortam...![]()
![]()
Têm mau feitio...
:p

:p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oskarina,
Às vezes demora menos tempo do que estamos à espera. Muda que vale a pena, eu pelo menos sou dessa opinião.
Joana
Às vezes demora menos tempo do que estamos à espera. Muda que vale a pena, eu pelo menos sou dessa opinião.
Joana
J.A.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 09, 2006 11:51 pm
- Contacto:
Eu tive sapo e nunca tive problemas mas eles sao muito caros...
Quando meti a clix tive que fazer umas quantas reclamaçoes porque a ligaçao estava sempre a cair... Mas agora, depois de umas 1745 chamadas a reclamar parece que tem estado melhor...
Quando meti a clix tive que fazer umas quantas reclamaçoes porque a ligaçao estava sempre a cair... Mas agora, depois de umas 1745 chamadas a reclamar parece que tem estado melhor...