Afim de complemento do treino da minha PA, agradecia que me informassem as parais permitidas (anexos) ou proibidas na zona centro, Peniche, Nazaré, etc. dado que aproveitava diariamente lá ir com ela para experiências.
Já agora e por favor quem tiver por dentro do assunto em causa (água do mar salgada e SOL) que cuidados a tomar com os PA.
Cumprimentos atodos e obrigado
PA * PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DE PRAIAS NA ZONA CENTRO (Teste pa PA)
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 15, 2005 2:56 pm
- Contacto:
olá,
Pelo que sei os cães podem frequentar todas as praias desde que não estejam em areas concessionadas. Portanto só praias não vigiadas ou quando acabar a epoca balnear.
Não há grandes cuidados a ter com a agua salgada, e com o sol a unica recomendação que faço é que de frequentemente muita agua ao seu cão
Pelo que sei os cães podem frequentar todas as praias desde que não estejam em areas concessionadas. Portanto só praias não vigiadas ou quando acabar a epoca balnear.
Não há grandes cuidados a ter com a agua salgada, e com o sol a unica recomendação que faço é que de frequentemente muita agua ao seu cão
-
- Registado: quarta ago 09, 2006 2:17 pm
Olá !!!
Ano passado fiz 1 "prospecção " sobre o assunto nas praias do Algarve e conclui:
1) No edital da praia refere a proibição da presença de cães em concessionadas.
2) Falei com vários responsáveis q me disseram que eles próprios nao podem proibir a entrada de cães mas só a Policia maritima.
3) o cão deverá estar com trela ! Se houver queixa de banhista, o responsável da praia chamará a P.M. para intervir.
4) A P.M. pedirá os docs do cão e convidará a sair da praia.
5) O dono, perguntará para q praia poderá ir com o cão.
6) Ou a P.M. indica uma ou diz que não existem na zona.
7) Se disser a última, o dono dirá q nao sai comprometendo-se a manter o cão com trela e nao incomodar as pessoas.
Neste caso a P.M. nada faz solicitando que ,pelo menos, se afastem do aglomerado de banhistas.
9) O horário de permissão para caes estarem (sempre com trela) em praias concessionados é: até às 9 h. e depois das 19 h !
Sharick
Ano passado fiz 1 "prospecção " sobre o assunto nas praias do Algarve e conclui:
1) No edital da praia refere a proibição da presença de cães em concessionadas.
2) Falei com vários responsáveis q me disseram que eles próprios nao podem proibir a entrada de cães mas só a Policia maritima.
3) o cão deverá estar com trela ! Se houver queixa de banhista, o responsável da praia chamará a P.M. para intervir.
4) A P.M. pedirá os docs do cão e convidará a sair da praia.
5) O dono, perguntará para q praia poderá ir com o cão.
6) Ou a P.M. indica uma ou diz que não existem na zona.
7) Se disser a última, o dono dirá q nao sai comprometendo-se a manter o cão com trela e nao incomodar as pessoas.

9) O horário de permissão para caes estarem (sempre com trela) em praias concessionados é: até às 9 h. e depois das 19 h !
Sharick