Moderador: mcerqueira
Pior que isto, só mesmo a irritante escrita com os "x's", em que é preciso um descodificador de mensagem!Oieh...axuh k e uma boa pergunta, "O que nos faz vir cá?"...eu adoro vir aki tds os dias...pke aprendo semp muita coisa, aprendo mais sobre os animais e tb gosto de vir aki para ajudar aqueles que tem duvidas que eu tb ja tive, mas informei.me (aprendi) e agora ate sou eu k lhes tiro essas mesmas duvidas que eu ja tive...engraçado, ne? Tb adoro vir aki, pke as vezes criam.se conversas bastante interessantes! Adoro todo este ambiente, e ha que aproveitar enkuanto posso, ne? Pois de caminho vou de ferias, e tb pa finais de setembro começam as aulas e sei mto bem k as minhas visitas aki n vao ser tao frequentes... ! Enfim...e tb uma razao pela qual eu muitas vezes venho aki, e pke tb tenho duvidas...lool, sim pke sou igual aos outros, ne? ... E outra coisa k e curiosa e k aki se cria uma especie de familia, ajudamo.nos uns aos outros, brinkamos, falamos serio kndo tem k ser, e uma coisa k tds temos em comum aki, é que AMAMOS ANIMAIS E QUEREMOS O MELHOR PARA ELES, NE? ...o que m parece motivo mais que suficiente para virmos aki dar uma espreitadela de vez em kuando... Axuh k ja deixei aki a minha opiniao...espero k tenham gostado...Fikem bem...Fui...
o mais provável é dizerem que é para ser mais fácil... não consigo perceber é em que é que dar erros e aumentar as palavras com h's e x's pode tornar a escrita mais fácill...eUh gOxTuH MuNtOh De tOdUx Ux aNiMaIxInHuHhXxX pUkEh xAo mUnTuH FoFiNhUhX!
Concordo plenamente, já participei de vários fóruns assim... tudo lindo, tudo perfeito, claro!!! não tinha quase ninguém!!!!Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, acho até que estas discussões têm o efeito contrário de fazer com que o forum seja mais participado e concorrido. Se calhar se fossem só flores e palmadinhas nas costas é que se tinha só uma mensagem de 2 em 2 anos
Eu mesma não quero arredar o pé daqui tão cedo, sou totalmente avessa às discussões, quando vejo que está "esquentando" não me manifesto e fico só assistindo de camarote (com direito à pipocasA Arca é o que é........e muitos dizem mal, criticam, mas isto está sempre cheio e activo como nunca
Agora já concorda, hein? na altura que eu disse-lhe o mesmo, você não pensava nada assimfmss_6 Escreveu: Sim...concordo que a escrita abreviada com "xx" e "h´s" não seja levada a sério...mas desculpem...eu não escrevo assim tão mal, alias se repararem eu ando a mudar a minha forma de escrever, de forma a que o pessoal me comece a levar a sério! Mas só uma pergunta, é por causa da forma de escrever que se geram tantos conflitos? ? ! Não me parece...! A forma de escrever é um promenor... | ! Mas obrigado na mesma F_Maia pelo conselho! Mas não é a escrita que está em questão...! Eu apenas fiz um desabafo...concordem ou não...é a minha opinião! arrow
VitorN Escreveu:Oi fmss_6,fmss_6 Escreveu: Oieh...VitorN n pecebi a tua piada sinceramente...akilo de dizeres k conhecias o meu sotake, que eu era de Uzbequistao, n pecebi patabina da tua piada... o , podes explicar a gracinha sff...lool!Fike bem...Fui... lol
A minha piada... exacto, a minha piada, que não passa mesmo disso, vêm no seguimento da maneira como escreve, maneira essa que quanto a mim, é difícil de compreender à primeira, daí ter-me metido consigo
![]()
Por norma, quando vejo alguém a escrever assim, dá-me para "pular" logo para o post seguinte, e pode ter a certeza que existem mais assim como eu, por isso aconselhava-o a mudar a sua maneira de escrever, pois, caso contrário, nunca será levado à sério. Isto é apenas a minha opinião, e vale aquilo que vale![]()
Abraço
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=30fmss_6 Escreveu: LOOL VitorN...desculpa la mas eu semp escrevi assim...e acho que é bem legivel a minha letra e pecebe-se mto bem...n a vou mudar...desculpa la mas n vou mudar a minha letra...lool! Podem não m levar a serio? kuando o assunto for sério...n te peocupes k eu sei o k fazer...mas bigado pelo conselho...! Já postei aki duvidas muito serias no forum e olha k semp obtive resposta para as minhas duvidas e escrevi semp da mesma maneira, e toda a gent m levou a serio...desculpa mas tas enganado...lamento informar-t...lool! lol ...vamos fazer antes assim kuando n peceberes alguma coisa pergunta k eu terei o maior prazer em ajudar-t... a ti e a tds os outros...ok? Mas mudar a minha maneira de escrever e de ser...isso NUNCA... lol ...Fikem bem...Fui...
![]()