substracto...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
alguem me pode aconselhar sobre o substracto q se dev utilizar para um chlamydosaurus kingii?? tks
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
yup! eq hj disseram me q casca d pinheiro e mt mau...e aconselharam me humus..
tks
tks
e eu aconselho te a esqueceres o kingii....
vais dar mais de 200€ por um primeiro réptil, é um risco tão grande que nem vou dizer nada... e nem é pelo dinheiro, é que esse lagarto não é de todo aconselhado a principiantes....
porque não escolhes lagartos um pouco mais fáceis, aguentas pelo menos 6 meses com esses para ganhares experiência, e depois podes partir para outra, opta por um dragão barbudo, um gecko leopardo ou mesmo uma cobra...
são mais baratos e se algo correr mal o prejuizo não é tanto...
conselho de amigo
vais dar mais de 200€ por um primeiro réptil, é um risco tão grande que nem vou dizer nada... e nem é pelo dinheiro, é que esse lagarto não é de todo aconselhado a principiantes....
porque não escolhes lagartos um pouco mais fáceis, aguentas pelo menos 6 meses com esses para ganhares experiência, e depois podes partir para outra, opta por um dragão barbudo, um gecko leopardo ou mesmo uma cobra...
são mais baratos e se algo correr mal o prejuizo não é tanto...
conselho de amigo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
nao conhecia esse nome latim.. portanto fui pesquisar ao google e qual nao foi o meu espanto quando vi a fotografia desse tal lagarto... PENSAVA QUE ISSO SO EXISTIA NO TEMPO DOS DINOSSAUROS:: e que ja nao habitava a terra na actualidade