hoje tambem não te vou mandar para a caminha!!
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
OHHHHH CRAZYYYYYYY, eu tou sempre com um olho na Arca e outro no burro!!
Está na hora da caminha, vamos lá dormir......
:p 
Está na hora da caminha, vamos lá dormir......
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
Vá lá, confessa que até gostas...
nunca ouviste dizer que "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"? Pelo menos essa é a máxima dos meus vizinhos de cima...... 
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
Oh jovem, achas que sim? Que home mai fêo! O que quis dizer é que ele lá de vez em quando gosta de dar uns tabefes na mulher/namorada, de tal forma que ouço tudo...é de fdp para cima e é com cada tabefe que ela deve cair redonda no chão...
Nunca me atrevi a fazer queixa nem a ir bater à porta, isto é tudo gente doida em Trás-os-Montes, ainda me abria a porta com caçadeira na mão ou vinha a minha casa ameaçar-me...
O que vale é que são situações que duram uns 5 minutos, se tanto, e depois volta tudo ao normal, com querida para ali e querido para acolá...vá-se lá entender esta gente... 
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Que horror
Ai aii!!! Faço ideia tu na tua casa e a ouvir cenas de pancadaria! Até deves ir buscar as pipocas
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
Isto já não é novidade no meu prédio...há uns tempos atrás, talvez uns 2 anos, havia um casal que não morava por cima do meu apartamento e eu ouvia tudo como se fosse na minha própria casa e a altas horas da noite! Mas aí houve uma alma caridosa que chamou a psp e passado uns tempos eles devem ter-se mudado...agora são estes e é só ao fim-de-semana, do mal o menos!!
Ela tem mesmo ar de atrasadinha, trabalhou num café aqui perto e às vezes até eu tinha vontade de lhe dar uns tabefes...
era mesmo duhhhhhhh!! Se calhar até tem algum atraso e eu aqui com estas baboseiras...
Eu não me atrevo em chamar a psp, por enquanto...é que ainda faço figura de ursa, pois entre o tempo de os chamar, chegarem onde moro (e não é longe) e verificarem a situação, já a "zanga" terminou e eles ainda dizem que não se passou nada...e depois quem fica mal? Moi même!! Ela que seja mais esperta e faça queixa, isto se não gosta de apanhar no lombo...
P.S. A AcTiOn manda-te um beijinho.... :p
Ela tem mesmo ar de atrasadinha, trabalhou num café aqui perto e às vezes até eu tinha vontade de lhe dar uns tabefes...
Eu não me atrevo em chamar a psp, por enquanto...é que ainda faço figura de ursa, pois entre o tempo de os chamar, chegarem onde moro (e não é longe) e verificarem a situação, já a "zanga" terminou e eles ainda dizem que não se passou nada...e depois quem fica mal? Moi même!! Ela que seja mais esperta e faça queixa, isto se não gosta de apanhar no lombo...
P.S. A AcTiOn manda-te um beijinho.... :p
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Ora muito bom dia :p
Estive a ler as 2 últimas pág. e já me ri q.b.
F_Maia e BiaD
Acho muito bem mandarem o crazyboy para a caminha
para que de manhã acorde bem disposto e com um sorriso nos lábios para a "Querida Noquita" dele"
crazyboy
Tu como bom menino, deves dar o exemplo cá na Arca: "Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer", diz o velho ditado
portanto, quando as ninas te mandarem pá caminha, vais a correr, sim?
F_Maia
Ó linda, falaste com a Ritinha? Ela está bem?
Espero que lá o tempo esteja bem melhor do que aqui
Já cá venho

Estive a ler as 2 últimas pág. e já me ri q.b.
F_Maia e BiaD
Acho muito bem mandarem o crazyboy para a caminha
crazyboy
Tu como bom menino, deves dar o exemplo cá na Arca: "Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer", diz o velho ditado
F_Maia
Ó linda, falaste com a Ritinha? Ela está bem?
Espero que lá o tempo esteja bem melhor do que aqui
Já cá venho
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
A Rita mandou-me um beijinho?
Que querida
Manda-lhe outro! E diz a ela que aproveite bem as férias que eu tou a aproveitar a ausência dela para me deitar mais tarde :p
Manda-lhe outro! E diz a ela que aproveite bem as férias que eu tou a aproveitar a ausência dela para me deitar mais tarde :p
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
crazyboy
Nem leste o que escrevi para ti

Nem leste o que escrevi para ti
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
F_Maia
- Membro Veterano
Paula_Maria, a Rita está bem!!
Crazy, não te portes bem, não...olha que a Rita já disse que te vai fazer um hipnotismo com hamster's quando vier se não vais cedinho para a caminha!! E olha que ela é mulher de cumprir a palavra!!
Crazy, não te portes bem, não...olha que a Rita já disse que te vai fazer um hipnotismo com hamster's quando vier se não vais cedinho para a caminha!! E olha que ela é mulher de cumprir a palavra!!
-
paula_maria
- Membro Veterano
F_Maia 
Quando falares com a Ritinha, manda-lhe um beijinho meu, ok? :p
crazyboy
Vais ficar hipnotizado com os hamsters da Ritinha
se não te portares bem
Tens de te comportar
Quando falares com a Ritinha, manda-lhe um beijinho meu, ok? :p
crazyboy