Viveiro - Pedido de Ajuda

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
jctorrado
Membro Júnior
Registado: sexta jan 18, 2002 3:49 pm

sexta jan 24, 2003 10:16 am

Caros forenses,

Comprei há pouco tempo um viveiro hexagonal, em segunda mão mas como novo, onde coloquei um casal de caturras cinzentas. Como este modelo não tinha fundo, e como ainda não o tinha aparafusado ao chão, num dia de muito vento o dito viveiro tombou e claro as caturras fugiram.
Como já vi este tipo de viveiro com fundo (embora tenha dúvidas se o fundo se adapta a este modelo) numa loja de animais que existe na N1 lado direito, antes de Coimbra (sentido Lisboa - Coimbra), gostaria de saber se alguém sabe o número telefone da dita loja ou do revendedor. No viveiro vem a indicação de "José Luís Inácio Import. Export. jaulas para animais e acessórios - salamandras lenha e a gasóleo - grelhadores a gáz e exp. jardim - rações purina etc", embora tenha tentado saber o número telefone pelo 118 não existe por este nome nenhum registo.
Venho pois pedir a vossa ajuda, se sabem o contacto ajudem por favor ...
jctorrado
Membro Júnior
Registado: sexta jan 18, 2002 3:49 pm

segunda fev 17, 2003 1:42 pm

PUXAR
ricardo-travassos
Membro
Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm

segunda fev 17, 2003 11:14 pm

Pelo que conheço esse tipo de viveiro não tem fundo. Conheço uma loja de animais junto à N1 mas em Pombal e eles tem lá um que está fixo ao chão mas com cimento, essa loja chama-se "EUROZOO". Na N109 ( Fig.Foz - Aveiro ) existe outra loja que vende esse tipo de viveiros que é a "AQUI AVES", na localidade de Ervedal, lá eles tem muitas variedades e talvez tenham fundos, não sei. Uma soluçáo é aparafusar ao chão ou entao fazer um muro á volta e fixar com cimento.
uniao
Membro Júnior
Registado: segunda abr 15, 2002 8:30 am

terça fev 18, 2003 8:58 am

Bom dia, informo de que também tenho nos meus viveiros este tipo de gaiolas e que também são feitos no mesmo local, mas eu não sei onde é, só sei que onde se vendem novos, também tem fundos e com rodas que se podem deslocar para um abrigo ou para o sol, comforme a altura do ano.
É muito pratico, mas são um pouco caros. Eu comprei em Alcanêde no Baú da Rainha, um local onde se vende muitas plantas e objectos de decoração ( Estrada de Alcanêde / Porto de Mós )

Espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Aves”