[mudado] mordedura
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
Boas,
O meu cão estava no solto no parque e quando viu um pittbull foi logo ter com ele, nao tive tempo de o prender porque estava afastado de mim, então ele foi atacado, porque também é macho e estava preso (quando presos a trela sentem-se atiçados e mais violentos), então ele apanhou uma valente dentada no pescoço, se nao fosse o peitoral ficaria pior porque o pitt só mordia o peitoral e a pensar que estava-lhe a arrancar a pele.. O meu cão ficou só com um pequenho arranhão, mas tem um "galo" e queria saber se é alarmante.. ja desinfectei.. não sei se vale muita a pena leva-lo para o vet que nao anda muito barato..
cumps. e obrigado
O meu cão estava no solto no parque e quando viu um pittbull foi logo ter com ele, nao tive tempo de o prender porque estava afastado de mim, então ele foi atacado, porque também é macho e estava preso (quando presos a trela sentem-se atiçados e mais violentos), então ele apanhou uma valente dentada no pescoço, se nao fosse o peitoral ficaria pior porque o pitt só mordia o peitoral e a pensar que estava-lhe a arrancar a pele.. O meu cão ficou só com um pequenho arranhão, mas tem um "galo" e queria saber se é alarmante.. ja desinfectei.. não sei se vale muita a pena leva-lo para o vet que nao anda muito barato..
cumps. e obrigado
Última edição por Leo_bXb em sábado ago 19, 2006 6:00 pm, editado 1 vez no total.
Eu sugeria uma mudança de titulo para "A minha dona deixou-me solto, armei-me em esperto e levei coça doutro cão"Leo_bXb Escreveu:Boas,
cumps. e obrigado

Aqui está um belo exemplo porque os cães devem andar sempre à trela... Não leve a mal mas a culpa aqui foi só sua. Este comentário do "quando presos a trela sentem-se atiçados e mais violentos" também não foi nada feliz... Se fosse o seu cão a ferir o outro, que estava à trela, aqui sim queria vê-la a queixar-se que o vet não está barato para além de que o seu cão passaria à categoria de "perigoso" (com direito às outras coisas baratinhas que implicam). Para a próxima pense um bocado e já agora dispensam-se logo titulos deste género logo a tentar incriminar uma raça quando a culpa nem estava desse lado.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Infelizmente o seu cão ficou ferido. Mas foi uma lição de borla...garanto-lhe.
Mas existe uma coisa...donas com o seu comportamento "são uma praga" a passear os "cães giros e fofos nada agressivos" mas que disparam a correr a fazer o que bem lhes apetece.
E Leo_bXb pode aprender de uma vez por todas, com esse "abre olhos" que o seu cão tem de andar com trela. Os donos dos outros cães e os outros cães não têm de lhe "aturar" o seu...estão no canto deles, não fazem mal nenhum...andam de trela e o diabo a quatro, e mesmo assim têm sempre que levar com um cão que os donos insistem que tem o direito de andar à vontade, porque não fazem mal nenhum.
Nada mais desagradável eu e tantos outros andarem com o cão à trela e aparecerem os outros "muitoooooo kidos" a darem umas rosnadelas ...ou então vêem tão disparados que nem sabem parar, literalmente chocam com o cão e com o dono...sinceramente, tenho em 7 anos milhentas histórias do género; e são donos irresponsáveis ...e se os canitos levam uma trinca do outro canito, é o festival do "cão perigoso".
E depois ainda entra a situação do açaime...ora bolas, então o meu cão era o saco de boxe de outros.
Eu nunca gostei de ver o meu cão a dar uma dentada noutro, nem mesmo para se defender, isto porque eu sei que no fundo o cão não é o responsável. É coisa que me estraga o dia...uma situação dessas.
E se vai ou não ao veterinário?! Eu já teria ido...
Mas para não ficar com essas dúvidas...No próximo passeio leve o cão à trela.
Mas existe uma coisa...donas com o seu comportamento "são uma praga" a passear os "cães giros e fofos nada agressivos" mas que disparam a correr a fazer o que bem lhes apetece.
E Leo_bXb pode aprender de uma vez por todas, com esse "abre olhos" que o seu cão tem de andar com trela. Os donos dos outros cães e os outros cães não têm de lhe "aturar" o seu...estão no canto deles, não fazem mal nenhum...andam de trela e o diabo a quatro, e mesmo assim têm sempre que levar com um cão que os donos insistem que tem o direito de andar à vontade, porque não fazem mal nenhum.
Nada mais desagradável eu e tantos outros andarem com o cão à trela e aparecerem os outros "muitoooooo kidos" a darem umas rosnadelas ...ou então vêem tão disparados que nem sabem parar, literalmente chocam com o cão e com o dono...sinceramente, tenho em 7 anos milhentas histórias do género; e são donos irresponsáveis ...e se os canitos levam uma trinca do outro canito, é o festival do "cão perigoso".
E depois ainda entra a situação do açaime...ora bolas, então o meu cão era o saco de boxe de outros.
Eu nunca gostei de ver o meu cão a dar uma dentada noutro, nem mesmo para se defender, isto porque eu sei que no fundo o cão não é o responsável. É coisa que me estraga o dia...uma situação dessas.
E se vai ou não ao veterinário?! Eu já teria ido...
Mas para não ficar com essas dúvidas...No próximo passeio leve o cão à trela.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Então o pitt só mordia o peitoral a pensar que estava a arrancar pele?!então ele apanhou uma valente dentada no pescoço, se nao fosse o peitoral ficaria pior porque o pitt só mordia o peitoral e a pensar que estava-lhe a arrancar a pele.. O meu cão ficou só com um pequenho arranhão, mas tem um "galo" e queria saber se é alarmante...
E o seu correu em direcção a ele para lhe dar uma grande tareia de andar no território dele...como lá em casa ele é que manda, tem de andar a colocar ordem no parque, não será?! É desta forma que quer ver descrito a razão que levou o seu cão desatar a correr em direcção a outro sem dar importancia que a dona o chame? Não deve ser...
E desta forma...o seu cão confundiu o outro cão com um coelho?! Também não...
Não vamos fazer os inventar o que eles(cães) pensam...
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu cá tenho andado a fazer uns levantamentos e já cheguei à conclusão: cão médio/grande de peitoral = dono que não devia ter cão. É infalível 

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Ora nem mais!!! Quer dizer, o Pitbull andava à trela, o outro solto e pelo que me apercebi sem qualquer controlo por parte do dono e depois o dono do pitbull é que tem culpa???
...

e devia ir como, solto como o seu?quando presos a trela sentem-se atiçados e mais violentos
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
sim realmente concordo com a opinião dos outros foristas o seu cão não deveria estar solto só não percebi foi logo o titulo do forum pitbull atacou o meu cão fosse pitbull ou uma outra raça qualquer o seu cão não estava preso foi ele proprio que correu em direcção ao outro logo ... sujeitou-se a um galo.. e ainda bem que não aconteceu mais nada ..
Parabens ... mais um pouco e ganha o premio da dona mais irresponsavel 

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:

Não estamos a falar do Brad Pitt pois não??

<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Excelente oportunidade para não ter lançado este tópico.....
E depois a forma como relata as coisas assusta-me..... É sinal que muito do que se tem falado por aqui não tem surtido qualquer efeito....
As melhoras do cão.
E depois a forma como relata as coisas assusta-me..... É sinal que muito do que se tem falado por aqui não tem surtido qualquer efeito....
As melhoras do cão.

Última edição por jcachorro em domingo ago 20, 2006 2:28 am, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pois é... cá está mais um exemplo daquilo que não se deveria fazer, mas até se vai fazendo, não é?... até ao dia! lamento pelo cachorro. Já agora, não foi o pit que atacou o seu cão, e sim o contrário, logo o título do tópico não condiz com a realidade dos factos, seria prudente de sua parte se o alterasse.
As melhoras
As melhoras
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
Hey pk kek tao só a culpar a mim?? nao é de ser o mais inresposavel, isso foi num park em k tds soltam os caes, o meu é um cao inofensivo, smp soltei-o la e nnk aconteceu disto, e sim é vdd, knd o caes estao presos eles nao tem tempo para s conhecerem, e comprovo isso, ele ja teve com muitos caes da mesma idd, machos como rottweillers e boxers e nnk houve espiga, e deram s muito bem, surpreedente nao é?!.. e eu nao abandunei o cao, gastei imenso € com ele e gastarei o k for preciso, só nao acho muito necessario pagar 30€ pra dizer k o cao ja ta melhor, e tá melhor... Mas quem é k disse k foi o meu cão a ataca-lo? eu é k tive la.. o meu so foi ter com ele no intuito de brincar.. o pitt é k s julgou contra o meu, knd s soltaram o meu assustadissimo só kiz é fugir a 7 pes do pitt..
Pois se fossemos a procura dum guarda, não sei quem tinha a razao, pois os pitt's perigosos são obrigados andar com açaime e seguro..
admito k tmb tive a culpa, mas nao total.. um cão nao pode andar a vida toda agarrado a trela inda por cima num park onde há imensos sitios para eles correrem..
ok é da maneira k deixo de frequentar o forum..
obrigado a akeles k trataram m duma maneira mais "simpatica" k os outros
Pois se fossemos a procura dum guarda, não sei quem tinha a razao, pois os pitt's perigosos são obrigados andar com açaime e seguro..
admito k tmb tive a culpa, mas nao total.. um cão nao pode andar a vida toda agarrado a trela inda por cima num park onde há imensos sitios para eles correrem..
ok é da maneira k deixo de frequentar o forum..
obrigado a akeles k trataram m duma maneira mais "simpatica" k os outros

Última edição por Leo_bXb em sábado ago 19, 2006 2:47 pm, editado 1 vez no total.