O Bolinhas nunca mais apareceu, como seria de prever...

A Dalila teve mesmo que ficar em casa dos meus pais, está uma gulosa e cada vez maior e mais bonita, pena ser um pouco bravinha, mas antes assim do que andar sempre atrás de nós e entrar no quintal onde estão os cães...
O meu pai encontrou um gatinho branco com cerca de 1,5 meses, todo sujinho de óleo de carros, com imensas pulgas, os olhos em muito mau estado (com pus!) e não pousava uma das patas dianteiras. Hoje foi ao vet, a pata está partida mas já a trataram. Quanto aos olhinhos, a minha mãe tem limpo diariamente e parece estar ligeiramente melhor...
Hoje apareceu-me na loja um tipo a dar gatinhos, não resisti e trouxe uma. Não posso ficar com ela no apartamento onde moro (com muita pena minha) por isso irá fazer companhia à Dalila, ao branquinho (ainda não tem nome certo pois não vi ser era gato ou gata) e ao Jimmy (o gato residente mais velho).
Ah e ainda sobre os gatinhos que nasceram lá em baixo (a ninhada da qual só a Dalila ficou) descobrimos que a gata que viamos rondar a casa na altura em que eles apareceram lá não é uma gata, mas sim um gato. Assim sendo, nunca vimos a mãe da Dalila e do desaparecido Bolinhas!