Ferias...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

EASYRyDER__
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 12:23 pm

terça fev 18, 2003 11:43 am

Ola amigos

Vou daqui a duas semanas uma semana de ferias , e vou levar comigo o meu dogue , o problema é q para todos os sitios que telefonei nao aceitam caes , e os que aceitam ficam num canil... o que eu nao quero.
gostaria de saber se algum de voces tem conhecimento de algum lugar tipo apartamento ou hotel ou turismo habitacao onde permita o Silver

Um grande abraço

Filipe
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

terça fev 18, 2003 11:56 am

Para que zona vai de férias?
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

terça fev 18, 2003 12:00 pm

Havia um elemento do fórum, que tinha essa informação na sua web page... Procura nas mensagens antigas pelo autor Varela.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
EASYRyDER__
Membro

terça fev 18, 2003 12:10 pm

bem vou para qualquer sitio que o silver tambem possa ir...

um abraço
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

terça fev 18, 2003 12:12 pm

Vai ao www.lifeccoler.com e lá consegues fazer uma busca em alojamentos que permitam animais.
Por exemplo os hoteis do grupo Melia aceitam na sua maioria cães. Casas de turismo de habitação também normalmente aceitam. Eu tenho andado com o meu cão por todo o pais e consegui sempre arranjar onde ficar :)

Caso queiras manda-me uma pm com a zona do pais que pretendes que eu dou-te algumas moradas.

Moofy
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça fev 18, 2003 12:12 pm

Oi,

Tanto nas Férias como "Tournée de Exposições" faço questão absoluta que os meus cães descansem perto de mim e consigo encontrar facilmente abrigo......mas em Portugal só mesmo durante as exposições existem hoteis qe aderem e aceitam cães ......um conselho vá pa espanha terá mais sorte em encontrar.....claro que estou a exagerar, mas estou muito perto da realidade!!!

E a culpa é toda nossa!!!!É uma vergonha ouvir queixas sobre os Portugueses que deixam os quartos n1 lastima (mobilia ruida,fezes e chichi por todo lado e sei lá mais que)......somos tão pouco civilizados!!!Por uns pagam todos, ne?

Boas Férias
rutefcamacho
Membro Veterano

terça fev 18, 2003 12:18 pm

Espreite este tópico antigo e a pagina na net que lá indica.

Boa sorte e boas férias!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça fev 18, 2003 12:44 pm

olá,

Eu este ano optei por ir para parque de campismo, onde elas são aceites e podem correr à vontade...

Mas pode espreitar o site: www.wolfie.pt.vu ou www.wolfie.web.pt

Boa Sorte!!!!!!

Susana Almeida
rutefcamacho
Membro Veterano

terça fev 18, 2003 12:50 pm

Moofy Escreveu: Vai ao www.lifeccoler.com e lá consegues fazer uma busca em alojamentos que permitam animais.
É www.lifecooler.com.

Está interessante! :D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça fev 18, 2003 1:00 pm

Olá

Eu já tenho vergonha de falar nisto porque prometi dar uma informação mais precisa, mas não me tem sido possível. É o seguinte:
Há uma publicação muito completa editada pela Direcção de Turismo (não sei se é assim que se chama) sobre todos os estabelecimentos de turismo de habitação em todo o país.
É um roteiro muito bem organizado onde vêm mencionadas as características de cada instalação, inclusivamente a permissão de alojamento para o cão e as condições desse alojamento, que podem não ser obrigatoriamente um canil.
Emprestaram-me esse livro, devolvi-o e não encontrei mais a pessoa que mo emprestou e também não fiquei com o contacto.
Pedindo a informação num centro de turismo qualquer, eles poderão facultar a consulta deste livro...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça fev 18, 2003 1:00 pm

Pode também ir de férias não para um local cujo hotel tenha canil, mas para um local em que haja um hotel canino para você deixar o cão.
Em principio nenhum hotel o deixa entrar com um dogue alemão. Hóteis que permitem cães ~referem-se a cães pequenos. Os grandes teriam de ficar num canil se o hotel o tiver.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça fev 18, 2003 1:28 pm

Sobre este assunto também pedi ajuda no tópico Privilegiados ( ;) )

O meu problema é:
1. para onde gostaria de ir, nem pensar em levar o meu cão (p.ex. o Vasco esteve em Curacao, já viu o que seria levar um animal de porte a atirar para o grande para lá?)
2. Listas e anúncios não são garantia. Nem sequer a qualidade dos alojamentos. Os cuidados dispensados aos animais, isso é que importa!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça fev 18, 2003 1:39 pm

Vocês sabem que um animal até 5 kg pode ir no aviãõ?

:D :D :D

Não sabem o que são raças boas :p
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça fev 18, 2003 1:51 pm

[quote=KROZ]
Vocês sabem que um animal até 5 kg pode ir no aviãõ?

:D :D :D

Não sabem o que são raças boas :p
[/quote]

Que mauzinho.........e nós os grandinhos ficamos em terra!?!Nem podemos visitar uns caezinhos/cadelinhas "KAMONES"?????

Kroz os meus tem +70 kg e tb andam!!!!!!!Eu entendi.....tou a brincar!!!!

:roll: :roll: :roll:
EASYRyDER__
Membro

terça fev 18, 2003 1:58 pm

ok obrigado a todos

ja encontrei o sitio ideal ,
apartamento t1 , junto a praia , vila nova de mil fontes , deixam o Silver estar no apartamento comigo .... e ainda tenho piscina , jacuzzi e sauna comuns...ehhehe e a 100 mts da praia

55 euros por noite tudo incluido ,... parece-me muito bom

fica aqui a morada para quem estiver interessado

http://www.dunaparque.com/pages/portugues.htm

mais uma vez obrigado a todos

Filipè
Responder

Voltar para “Cães”