[mudado] mordedura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 20, 2006 8:44 am

Já devia ter ido ao veterinário ( dá os mesmos erros ortograficos que o Hitman?) :roll:
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo ago 20, 2006 8:54 am

"Já devia ter ido ao veterinário" única coisa de jeito que disse neste tópico! obrigado..

cumps
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 20, 2006 9:07 am

Também, o menino criou literalmente um tópico de ***...pela *** que fez e pela educação de *** que os seus pais lhe estão a dar. 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 9:12 am

Leo_bXb Escreveu: "Já devia ter ido ao veterinário" única coisa de jeito que disse neste tópico! obrigado..

cumps
Pelo menos teve o bom senso de recomendar...coisa que alguns proprietários de animais não têm...e esperam que alguém recomende...! :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 20, 2006 9:12 am

:)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo ago 20, 2006 9:42 am

Oiça lá Leo, depois de tanta página, já levou o cão ao veterinário ou ainda anda por aqui a peder tempo e a ver se consegue ter razão?

Vou dar-lhe um exemplo, nenhuma das minhas cadelas é potencialmente perigosa, nenhum delas anda solta na rua e para evitar complicações visto que são 4 e uma de grande porte eu só levo 2 de cada vez (excepto quando tenho ajuda o que foi o caso). Há dias saí com o meu marido e levavamos as 4 cadelas, de todas elas só uma é um pouco agressiva, mas como está atrelada não tem qualquer perigo porque é pequena e fácil de controlar, eis senão quando, vindo sabe-se lá de onde apareceu um cão, que também não se atirou a elas mas que veio a correr provavelmente para as cheirar, a teckel atirou-se de imediato a ele e de seguida foi a serra. Eu levava a teckel o meu marido a serra, a muito custo lá conseguimos tirar dali as cadelas e o cão continuava, apesar do dono o chamar de longe a insistir e sabe o que me disse o dono? A mesma coisa que o Leo, que eu deveria trazer as minhas cadelas açaimadas.

Sabe o que vou fazer se houver uma próxima vez, vou deixar as minhas cadelas fazerem o gosto ao dente e de seguida chamo a policia.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 20, 2006 9:52 am

Kitten, sim já percebi que tive a culpa,

mas há uma diferença entre a sua e o meu, o meu nao é minimamente agressivo... mesmo que lhe tentem morder ele nao reage, só se defende ao fugir ou afastar-se, mas ok, aprendi a lição que da proxima pode ser bem pior..

Não, nao o levei ao veterenário, nao é necessario, o galo já está desaparecer e ja tinha desinfectado o arranhão, ele está bem.. obrigado ;)

cumps
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo ago 20, 2006 11:37 am

Não querendo dar muita continuidade ao assunto, vou relatar só mais um pequeníssimo pormenor que se passou há cerca de 1 hora atrás...

Fui passear o Noddy, ele ía preso, estava a passar a parada da GNR, com cavalos ali em frente ao palácio de Belém.
Eu ía pelo jardim com o Noddy e a minha filha, e eis que aparece um micro cão, assim um virado para o Pinscher, todo teso mas com 5kg de peso, todo empolgado, SOLTO, cheirar o Noddy. Vinha mesmo com a típica pose de dominância, a querer fazer-se maior que o meu cão... Cheirou-o, afastou-se e voltou-se a aproximar dando propositadamente um econtrão ao Noddy assim tipo corpo a corpo, acompanhado com um rosnar... A sorte dele foi que na ponta da minha trela ía o Noddy, se fosse o Moon aquele cão estava neste momento a fazer tijolo :roll: garantidamente...

Foi só mais um exemplo de como as coisas quando correm bem é POR ACASO... :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

domingo ago 20, 2006 5:49 pm

Óh VascoV; de qualquer maneira ainda não insultei ninguem, já o Sr não pode dizer o mesmo. E tambem não me gabo de ter muito civismo, como o Sr faz. O que fica bem demonstrado neste tópico é que o "miudo" tem mais educação do que o Sr "Veterano".
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 20, 2006 6:09 pm

Um tipo que cria um nickname só para ser mal educado para não queimar o nick usual é deficiente. Sem falar no facto de achar que ter um titulo a dizer veterano na net significa algo.

Um dia que este puto que tem razão acima de todos ficar sem o cão ou levar uma facada irá agradecer-lhe muito...a si.

Putos. 8)
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

segunda ago 21, 2006 12:56 pm

Eu tenho pits, vivo junto à praia numa zona que de Inverno tem pouquíssimos moradores, praticamente nos conhecemos, e praticamente todos têm cães, Sendo que na rua me cruzo mais frequentemente com uns SRD simpáticos, um SRD terrível que odeia os cães maiores que ele (ou seja todos), um golden, um labrador, uma serra da estrela, um pastor belga, e de Inverno nunca houve até hoje problemas, inclusivamente muitas vezes paramos e conversamos uns com os outros, o que dá uma certa proximidade aos cães, e nunca houve acidentes, porque as pessoas controlam os seus cães e respeitam-se umas às outras, os meus cães andam sem açaimo, primeiro, porque mesmo sabendo que desrespeito a lei, a trela é suficiente para os controlar, segundo porque sou contra esta discriminação, quando a lei for igual para todos eu a cumprirei integralmente e terceiro porque a própria GNR da zona me disse que o açaimo não é algo que liguem muito desde que o cão esteja com trela.
No Verão é a invasão, tanto de pessoas como de cães, e eu de verão não posso ir à rua com os meus cães, a quantidade de pessoas que anda com os seus fofuchos à solta e que apresenta a mentalidade igualzinha à pessoa que criou este post é brutal, noutro dia assisti um fofucho, que atirou-se a um senhor que ia de bicicleta fazendo-o desequilibrar-se, e o dono ainda estava cheio de razão porque o seu bobi não era agressivo e não fazia mal a nimguém só não gostava era de bicicletas, azar do senhor que não devia, se calhar, de estar em cima dela. Um vizinho meu que passeava a sua serra vê um cão disparado a fazer os 100 metros, e salta para cima do lombo da sua cadela, é claro que a serra não gostou, resultado fofucho agrafado no pescoço e na cabeça, e enquanto ele segurava a cadela e lhe ordenava para largar para que ela não desfizesse o Keriduxo, a dona gritava e chamava assassino, claro que me virei para a mulher e perguntei-lhe se um estranho no meio da rua a agarrar e lhe saltar à... se ela ia gostar, se calhar até gostava.
A quantidade de cães que por aí anda à solta que não sabe comportar-se com outros cães é atroz, que não respeita o mínimo de linguagem, tudo bem que um cão pode ser dócil e querer brincar com o outro, mas convém ele comunicar isso ao outro, não é como em muitos casos que já aconteceram comigo virem a correr disparados e atirarem-se para cima dos outros à maluca, claro que com cães com temperamento dominante dá asneira. Aliás eu agora acho que quando vir alguém com um fofucho à solta vou saltar para cima a gritar “vamos brincar, vamos brincar…” quero ver quantas pessoas é que vão reagir bem.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda ago 21, 2006 1:16 pm

Fallen... :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda ago 21, 2006 2:05 pm

Qual fofucho!!!! Os pequenos são os piores!!!

Que diga o meu meia leca com voz de pastor alemão, que tem a mania que é cinturão negro e quer mostrar os dentes a todos quantos são maiores que ele!!!! :o

Anda sempre de trela..... aquilo é um perigo público!!!! ;) :lol:

Por alguma razão o Bruce desconfiava de tudo quanto era pequeno e fazia barulho..... :lol: ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 21, 2006 2:16 pm

O roblema é que o Leobxb é o tipico dono " a culpa é dos outros" e só irá aprender quando o cão dele levar uma a sério, ou quando ele mesmo levar umas cacetadas. Sinto pelo cão, mas sinceramente se um cão solto viesse a correr p'ara parvoíces com os meus que andam sempre pela trela levavam os dois no lombo com o cavalo marinho que sou forçado a usar à conta dos donos dos fofuchos...,levam o cão e o dono...
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda ago 21, 2006 2:25 pm

Não sei...confesso que já soltei o meu cão, mas sempre com muuuuuuito cuidado e sempre na mesma zona! Ele é bastante obediente, é capaz de ver um cão e ir a correr na sua direcção, mas se o chamarmos volta. Bem, nunca fiando, por isso são raras as vezes que o deixo "passarinhar" à vontade. O que já me aconteceu foi estar com o meu à trela e aparecer um cão solto a atacá-lo, sem mais nem menos. Ainda por cima, o dono é estúpido e continua a deixar o animal solto (depois deste já ter atacado imensos cães!), e os outros que tenham cuidado... Isso é que me passo!
Vasco,
Qual acha que seria a reacção dos seus cães, se outro viesse a correr na sua direcção? O meu se estiver preso, não reage muito bem...

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Cães”