VascoV... pelos vistos o holocausto provoca em si um tal sentimento de culpa... que se se sente mergulhado num ambiente holocaústico onde quer que esteja, comparar o meu nickname ás actividades ocorridas em Auschwitz e outros campos de concentração é no minimo ridiculo... máfias, existem muitas... em tudo... só não vê quem não quer...
se a si os seus pais não lhe deram educação, realmente desconheço, mas a mim, sei o que me deram e o que não deram, por isso opine lá na vida dos seus e deixe a minha em paz que já estava tudo bem antes de você chegar...
os putos realmente são uns mal-educados do pior (nós)... o pior são os 'adultos' que falam dos putos como a peste negra ou a peste bubónica... experiência de vida têm mais, mas isso não se resume em conhecimento geral meu caro! o conhecimento obtém-se lendo, pesquisando e observando, escutando... é assim que se elabora uma personalidade e uma tese sobre a própria vida! deixa você de mandar bitaites sobre a vida dos putos, e trate dos seus, se é que já os tem, se não tiver, espere que um dia quando tiver um filho, ele seja inteligente como muitos putos a quem vocês chamam geração rasca....
Infelizmente a Leo não precisou do lvro da Paula Bobone nem de pesquisar comoa PB fez para o escrever..há o que se chama "educação" que é ensinada de berço.
tem a certeza que era isto que queria dizer?
ah e seguindo a sua teoria dos bufos... todos os portugueses seriam bufos... até o presidente da república o seria... enfim opiniões...