Alguém entende de Setter?
Moderador: mcerqueira
Agradeço novamente o esclarecimento, pois agora sim senti q as respostas foram sem ar de julgamento e q na realidade vcs estão interessados em me ajudar... e eu ingênuamente pensei em vende-los pensado q assim poderia dar-lhe uma vida boa, mas um grato amigo me mostrou q ñ será assim q vou garanti-lhe uma vida tranquila, pois apesar de ser tão bebezinhos eu já os amo d+, e minha vontade seria tê-los todos ao meu lado...E para q vcs fiquem um pouco mais tranquilos venho aki dar- lhes a boa noticia q meu Axl já está devidamente castrado...e vai sempre ser um bebezão, um bjin a todos do fundo do meu coração.
no outro dia também em conversa com uma senhora ela disse que tinha tido um caniche à uns anos. ela dizia: ' era assim pequenino..' e eu ' com aquele pêlo encaracolado?' e ela ' não, o pêlo era liso, mas era mesmo do tamanho de um caniche! era mesmo puro!' 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Então....Era uma Caniche purinho mas acabadinho de sair do cabeleireiro....com o pelinho esticado!YolaeFifi Escreveu: no outro dia também em conversa com uma senhora ela disse que tinha tido um caniche à uns anos. ela dizia: ' era assim pequenino..' e eu ' com aquele pêlo encaracolado?' e ela ' não, o pêlo era liso, mas era mesmo do tamanho de um caniche! era mesmo puro!'![]()

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Aqui há uns anos atrás encontrei durante um dos passeios com os meus cães um cão que tinha a cor de um pastor alemão lobeiro. O Focinho também era de Pastor alemão, as orelhas estavam caídas e a cauda tinha sido cortada. Perguntei à moça se o cão tinha sangue de pastor alemão ou se sabia que mistura era. Ela, com uma cara muito ofendida, informou-me que aquilo era um "Rottweiler de Exposição". O meu Rottweiler era 'apenas' normal, mas o dela era assim 'diferente' porque era 'de exposição'.
Fiquei de boca aberta sem saber o que dizer, ou mesmo se valeria a pena dizer alguma coisa, voltei costas e vim-me embora num misto de riso com perplexidade!!
Em suma, há gente que fica mesmo convencida que tem "raridades" ou cães de "raças especiais" que nunca ninguém ouviu falar, simplesmente porque foram levadas a pensar assim. Costuma dizer-se que por cada tótó que nasce para ser enganado, nascem 10 espertos para enganá-lo, e essa é que é a verdade

Ahahahahahaha!! No outro dia também veio ter comigo uma mulher a dizer que tinha tido um Dobermann de 90 Kgs!! Possa, deviam ser 2 num!!
Joana

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Oi VascoV, me desculpe se te ofendi de alguma forma, ñ foi minha intenção, e nem de ofender aos membros da Arca...foi apenas uma dúvida, ou melhor, uma curiosidade mas sem querer ferir ninguém! Mas já me retifiquei e entendo a indignação de vcs... Me perdoem!!!
E venho aki acrescentar q estarei no chat me desculpando pessoalmente c/ todos q estiverem afim de tc.
Mellanie
E venho aki acrescentar q estarei no chat me desculpando pessoalmente c/ todos q estiverem afim de tc.
Mellanie
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Eu heim?
Nem dá para acreditar!!!

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se.
Como em todas as comunidades existe um conjunto de regras que têm de ser respeitadas. Por favor leia-as atentamente para que todos possam usufruir da melhor forma deste fórum.
[u]O direito a discordar, "educadamente"... [/u]
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com [u]respeito e de forma ponderada[/u]... [u]sem insultos ou ataques[/u] [u]pessoais[/u]. O objectivo desta comunidade é que todos se unam pelo amor comum aos animais e não que se ataquem por divergências pessoais.
[b]Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore[/b]. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelo webmaster ou moderador. Se acha que viola as regras de utilização do fórum envie por favor uma mensagem ao webmaster para que seja analisada.
[b]"""O fórum não é um campo de batalha"""[/b]
Como em todas as comunidades existe um conjunto de regras que têm de ser respeitadas. Por favor leia-as atentamente para que todos possam usufruir da melhor forma deste fórum.
[u]O direito a discordar, "educadamente"... [/u]
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com [u]respeito e de forma ponderada[/u]... [u]sem insultos ou ataques[/u] [u]pessoais[/u]. O objectivo desta comunidade é que todos se unam pelo amor comum aos animais e não que se ataquem por divergências pessoais.
[b]Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore[/b]. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelo webmaster ou moderador. Se acha que viola as regras de utilização do fórum envie por favor uma mensagem ao webmaster para que seja analisada.
[b]"""O fórum não é um campo de batalha"""[/b]
Vc disse q ñ é treino de vigarista neh, mas vejo q vc é o maior professor no assunto...Pois pelo q vejo vc tem tbm doutorado em outros assuntos! Se acha o tal, e pensa q pode tentar dar algum tipo de lição de moral. Olhe o seu rabo! Eu estou aki pra te dizer q se ñ se interessa por alguns assuntos, apenas ignore e ñ pense q vc é alguém pra me julgar!!! Começando por esse timinho de ***, q usa como nick...Se enxerga!!!! Tentei ser educada das outras vezes c/ vc, mas vejo q vc ñ tem um pingo de educação e ñ merece meu respeito e nem minhas desculpas. E pra te ser sincera...O q vc acha ou deixa de achar ñ me incomoda, pois sei q vc ñ me conhece e nem sabe do q se trata. Obs: Gostaria de fazer uma pergunta, aprendi direitinho o q vc me ensinou professorzinho de sutileza? Fui bem na matéria? Espero q eu possa tbm receber meu diploma e entregue por suas próprias mãos. kkkkkkkkk
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caramba...
:p Vocês são mesmo maus...
. E eu a pensar que tenho um "Doberman miniatura"
. Esta raça existe, não existe?
(digam quew sim senão mato-me) :p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Criar novas raças é o de menos...o pior é encontrar alguém como vc q é hipócrita e acha q ter pedigree significa de boa linhagem!!! Deixe de ser ingênuo!!!! Em qualquer área existe fraudes, e vc pode ser um dos fraudadores ou ter sido vitima de um deles. Eu pelo contrário falo a verdade, digo a origem dos filhotes e existem muita gente querendo, e ñ minto qnto a pedigree ou invento uma falsa linhagem. Qm comprar sabe bem o q estão levando...animais lindos e bem tratados e com os pais vacinados e em perfeita saúde, atestado por um veterinário, q por sinal ñ é um falsario.
Aprenda a ler e interpretar um texto!!! Vc é um analfabeto incondicional, ou seja: lê e ñ entende o q está escrito e ainda acha q entende de alguma coisa sobre animal? E quero te dizer q, nem vc sabe a sua verdadeira linhagem, muito menos a dos animais...vc pra entender de cachorro tá mais distante do q o meu cachorro falar! E quero me despedir dizendo q meus rafeiros estão todos vendidos no valor de R$900,00, e com clientes satisfeitíssimos. Ah! e ñ gastei nada com esse papelzinho p/ hipócrita!!! KKKKK Adeus e foi muito bom saber q existem otários como vc...KKKK Ah nem adianta responder pq eu e meus amigos já estamos nos retirando da arca por q aqui existem pessoas como vc!!!POIS POIS KKKKKKKKKKKKKKKKK