Desabafo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo ago 20, 2006 7:55 pm

VascoV ficou sem argumentos foi? onde é que viu que as minhas intervenções na arca são um desastre?

:lol: :lol: :lol: tenha uma boa vida... senhor neo-nazi
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo ago 20, 2006 8:14 pm

Isto é uma vergonha...vai uma pessoa ate á praia tomar o pequeno almoço e tem que levar com os domingueiros na estrada :? alguem me sabe explicar porque é que os velhotes de bone na cabeça sao sempre um perigo? sera do bone?
Também ninguem me manda a mim ir á praia em pelo agosto e ao domingo :?
Para ser atendida e tomar um suminho quase é preciso fazer o pino que os empregados estao mt mais preocupados em"galar" as miudas histericas aos gritinhos para dar nas vistas.
Não vos acontece porem a toalhinha num sitio escolhido onde nao ha grupos e assim que acabam de se deitar sao rodeados por grupos 20 pessoas de garrafao em punho...com uma praia tao grande escolhem vir sempre para a vossa beira...a mim acontece sempre...nao entendo.
Como se nao bastasse decidiram montar um palco de karaoc e tive que levar com a malta a "matar o gato" de tao desafinados.

Vou fazer uma manifestação , isto é demais devia ser proibido.

Vou chorar .

Ainda bem que ha este topico assim sempre posso desabafar.

Desabafei.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 20, 2006 8:27 pm

E desabafou bem Bita, ainda bem que há estes tópicos para desabafar. :p
bita322
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 8:33 pm

E desabafou bem Bita, ainda bem que há estes tópicos para desabafar.
Voce nao seja mau para mim :evil:
Onde ja se viu dizer-me estas coisas :o

deprimi :cry:

Vou desabafar mais...agora nao me ocorre nada, mas daqui a um bocado desabafo mais :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo ago 20, 2006 8:47 pm

:lol: :lol: :lol: Uma anedota...só podia, enfim. :roll:

Bemmmmm que cromos!!! :lol:
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 8:58 pm

Olhe bita, não é a única com o dia a correr-lhe mal.
Imagine que eu tenho uma colecção de cromos daqueles do tempo do Alcapone, são caras de mafiosos e não é que um que eu precisava para completar a colecção, foi-me atribuído por troca de 20 cromos e quando fui a verificar melhor, o cromo, afinal, não era do tempo do Al... é desta época "rasca" de mafiosos... Não passa duma imitação. Está mal. Fui enganada :evil: . Agora, fica a minha colecção com menos 10 cromos e um falso :evil:
Enervei-me tanto, que esfrangalhei o cromo todo, no chão, com uns sapatos especiais de matar baratas nos cantos! :evil: Ainda por cima venho a descobrir que o mafioso do cromo, o que devia ser verdadeiro, já nem existe para se fazerem mais cromos com a cara dele :evil: Vou ter de me "contentar" com um falso? Isso é que era bom. O outro já não existe e este falso, pelo menos em cromo, também já se foi
:roll: :evil:
Pronto”S”..também já estou mais aliviada de ter desabafado :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 9:14 pm

Olhe leo eu so tenho uma coisa a dizer depois de tudo o que lhe aconteceu hoje:

Onde é que se compram esses sapatos especiais de matar baratas nos cantos?
mafia_69
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 9:15 pm

:lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 11:32 pm

quote=bita322]
Olhe leo eu so tenho uma coisa a dizer depois de tudo o que lhe aconteceu hoje:

Onde é que se compram esses sapatos especiais de matar baratas nos cantos?
[/quote]

Nos ciganos da FIC ou na feira da ladra :p . São a "cinco aérios". Não duram muito mas assim pode sempre renovar o stock e ter sempre à mão uma arma letal ;) :p

Não está interessada nuns cromos de mafiosos? Ainda tenho alguns para troca! "Tá?

Ora diga lá que já não está mais aliviadita? Eu "tou"

"bjinhus fofixus e kiduxus"

"Inté..fui......................" :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mafia_69
Membro Veterano

segunda ago 21, 2006 1:24 am

eu tenho uns cromos porreiros de senhoras pré-menopausicas para troca...

quem dizer avise
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda ago 21, 2006 12:39 pm

mafia_69 Escreveu: eu tenho uns cromos porreiros de senhoras pré-menopausicas para troca...

quem dizer avise
Deves ter o feitiozinho, de ter de ser sempre ter tua a ultima palavra, mas neste caso, não te está a ficar nada bem esta atitude, tenta controlar as tuas hormonas saltitantes, próprias da puberdade, por outras palavras...tenta aliviar-te de outra maneira, que acho que quase toda a gente te mostrou que os teus comentarios, não agradam, e não te deixam ficar bem visto...não há necessidade..de vez em quando mesmo que nos custe temos de dar razão aos outros ou apenas recuar, para não descer mais...e tu descer mais, já não estou a ver como...Acho que toda a gente aqui te está ajudar a crescer, e tu não não estás a agredecer isso, acho que só te ficava bem uns pedidos de desculpas, pelo que tens dito porque o tens ouvido(lido), tens sido tu a provocar. Eu espero não ser perda de tempo este post, e digo-te se fosses outro forista qualquer eu nem me preocupava em chamar á atenção ;)
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 21, 2006 12:45 pm

Agora aproveito para desabafar tambem...Porque é que toda a gente que vem para o Algarve escolhe Agosto (Incluindo os meus pais que adoro)?? Diz que mora na Avenida de Roma ou em Cascais (deve ser o concelho mais populacional de Portugal), diz que está em Vilamora e só lá vai á noite passear na Marina, mas estão 20 num T0 em Quarteira, são tão pedantes, stressados e mal educados sem ter onde cair morto? Porque não são naturais, agradaveis pacientes e "educados" como o pessoal do Porto? Desculpem lá mas era pra desabafar...e hoje se tivesse mais cabelo, dizia que estava pela ponta dos cabelos...

Claro que há excepções felizmente....mas o geral é assim mesmo:(

Para a Leo....como é que consegues montar a vassora com esses sapatos?? ;) ;)
Última edição por coldblood em segunda ago 21, 2006 12:56 pm, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda ago 21, 2006 12:52 pm

Agora aproveito para desabafar tambem...Porque é que toda a gente que vem para o Algarve escolhe Agosto?? Diz que mora na Avenida de Roma ou em Cascais (deve ser o concelho mais populacional de Portugal), diz que está em Vilamora e só lá vai á noite passear na Marina, mas estão 20 num T0 em Quarteira, são tão pedantes, stressados e mal educados sem ter onde cair morto? Desculpem lá mas era pra desabafar...e hoje se tivesse mais cabelo, dizia que estava pela ponta dos cabelos...
Cold eu fui para o Algarve em Agosto porque é o unico mês que tenho férias :roll:
Estive na Fuseta, no campismo, mas fui de passagem á Quarteira, Vilamoura, Albufeira 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 21, 2006 2:03 pm

coldblood Escreveu:
Para a Leo....como é que consegues montar a vassora com esses sapatos?? ;) ;)
Ponho-os nas orelhas, tipo brincos e depois monto a vassoura ;) :p :lol:

Mas, olha lá... eu quando vou para o "Burgo" daí... também fico incluída nas pessoas do Porto ou nem por isso? :? :p :lol:

Estou quase no ir... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 21, 2006 3:02 pm

Leo, tu ficas nas "excepções felizmente", e este ano, é jantar ou café?? Estou a contar com uma das duas opções ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”