Moderador: mcerqueira
Voce nao seja mau para mimE desabafou bem Bita, ainda bem que há estes tópicos para desabafar.
Deves ter o feitiozinho, de ter de ser sempre ter tua a ultima palavra, mas neste caso, não te está a ficar nada bem esta atitude, tenta controlar as tuas hormonas saltitantes, próprias da puberdade, por outras palavras...tenta aliviar-te de outra maneira, que acho que quase toda a gente te mostrou que os teus comentarios, não agradam, e não te deixam ficar bem visto...não há necessidade..de vez em quando mesmo que nos custe temos de dar razão aos outros ou apenas recuar, para não descer mais...e tu descer mais, já não estou a ver como...Acho que toda a gente aqui te está ajudar a crescer, e tu não não estás a agredecer isso, acho que só te ficava bem uns pedidos de desculpas, pelo que tens dito porque o tens ouvido(lido), tens sido tu a provocar. Eu espero não ser perda de tempo este post, e digo-te se fosses outro forista qualquer eu nem me preocupava em chamar á atençãomafia_69 Escreveu: eu tenho uns cromos porreiros de senhoras pré-menopausicas para troca...
quem dizer avise
Cold eu fui para o Algarve em Agosto porque é o unico mês que tenho fériasAgora aproveito para desabafar tambem...Porque é que toda a gente que vem para o Algarve escolhe Agosto?? Diz que mora na Avenida de Roma ou em Cascais (deve ser o concelho mais populacional de Portugal), diz que está em Vilamora e só lá vai á noite passear na Marina, mas estão 20 num T0 em Quarteira, são tão pedantes, stressados e mal educados sem ter onde cair morto? Desculpem lá mas era pra desabafar...e hoje se tivesse mais cabelo, dizia que estava pela ponta dos cabelos...
Ponho-os nas orelhas, tipo brincos e depois monto a vassouracoldblood Escreveu:
Para a Leo....como é que consegues montar a vassora com esses sapatos??![]()
![]()