Vamos mostrar as nossas tatuagens!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jun 07, 2006 10:43 pm

:)
Última edição por texuga em quarta jul 26, 2006 11:32 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 25, 2006 10:08 pm

Ora, andava eu a cuscar aqui o forum quando me deparei com este tópico! Eu tenho uma tattoo na omoplata esquerda, um piercing no sobrolho, um no umbigo e outro na orelha! Tudo feito em locais apropriados, com segurança e higiene!

Imagem

A tattoo é um diabinho disfarçado de anjo, pois toda a gente me diz que antes de me conhecerem pareço nem fazer mal a mosca mas que depois de me conhecerem, vai lá vai, pareço um diabinho, no bom sentido!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta jul 26, 2006 12:19 am

A tattoo é um diabinho disfarçado de anjo, pois toda a gente me diz que antes de me conhecerem pareço nem fazer mal a mosca mas que depois de me conhecerem, vai lá vai, pareço um diabinho, no bom sentido!!
Estamos a aprecebermo-nos do mesmo! :o

Brincadeira :p :lol: :lol:

Muito giro! 8)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 26, 2006 8:55 am

Nyara, isso não era para se dizer!! :oops: :p :lol:

Só me dizem isso por causa do meu "feitiozinho de m***a", como costumam dizer! É que sou teimosa e frontal, e às vezes confundem isso com arrogância!
Por exemplo, a minha madrinha costumava dizer que eu sou pior que a velha do gancho...a velha do gancho é uma história duma velhota que não sabia nadar e enfiou-se mar dentro, e os filhos que foram atrás dela estavam sempre a gritar: "venha para aqui que vai morrer afogada!", e ela: "não morro porque quem manda sou eu!"...os filhos ainda berraram mais umas quantas vezes mas ela acabou por morrer sempre dizendo a mesma coisa e com um dedo fora da água, dobrado em forma de gancho!! 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta jul 26, 2006 10:50 am

Só agora vi este tópico...

Eu cá tenho uma borboleta entre a nuca e a orelha direita :?

é toda colorida :D

Fiz no dia em que fiz 18 anos, e tambem tive um piercing no nariz mas esse só durou um ano...
Tambem me cheguei a sentar na cadeira para fazer um piercing na lingua mas perguntaram "estas a tomar algum anti-inflamatorio?" e eu "maxilase.. em xarope.." prontes!!! fui expulsa.. nao fizeram.. :(
Nunca mais arranjei coragem ...

Entretanto quero fazer outra tatoo nas costas :p uma fada a ligar-se com a borboleta que já tenho! mas é muitoooo caro e aparecem sempre prioridades...
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

segunda jul 31, 2006 9:58 pm

Então, com tantos(as) foristas na arca, só meia dúzia é que tem tattos??

Vamos lá mostrar este tipo de arte corporal a todos os apreciadores, como eu... :p :D
zUnzA
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 6:52 pm

terça ago 01, 2006 7:34 am

Tenho esta:
Imagem

E depois tenho uma pequena estrela na nuca, e Liberdade em japonês na omoplata direita...
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

domingo ago 20, 2006 2:33 am

piercings tenho 1 na lingua ,1 no mamilo esquerdo ,3 furos na orelha esquerda e 4 piercings no umbigo, tattoos tenho 1 trevo de 4 folhas,1 as de espadas e uma bola 8 de snooker no antebraco, a cabeca duma aguia no ombro direito, a cabeca de um diabo (o que esta na capa do cd dos diabos vermelhos) no peito, e o nome dos meus sobrinhos na omoplata direita , por enquanto e so lol
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 9:07 am

doberlover Escreveu: piercings tenho 1 na lingua ,1 no mamilo esquerdo ,3 furos na orelha esquerda e 4 piercings no umbigo, tattoos tenho 1 trevo de 4 folhas,1 as de espadas e uma bola 8 de snooker no antebraco, a cabeca duma aguia no ombro direito, a cabeca de um diabo (o que esta na capa do cd dos diabos vermelhos) no peito, e o nome dos meus sobrinhos na omoplata direita , por enquanto e so lol
Por outras palavras...:

Não pode beber nada líquido...é só buracos... :p tipo quase um passador! :p :o :lol: :lol: :lol:

Qualquer dia vemos por ai alguém com o Diário de Notícias tatuado...! :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
doberlover
Membro

domingo ago 20, 2006 6:30 pm

Por outras palavras...:

Não pode beber nada líquido...é só buracos... tipo quase um passador!

Qualquer dia vemos por ai alguém com o Diário de Notícias tatuado...!

Leo
enquanto tenho os piercings nao ha problema, mas se os tiro entao e tipo desenhos animados liquido a esguichar por todos os lados :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo ago 20, 2006 6:35 pm

editado
Última edição por texuga em terça set 11, 2007 8:35 am, editado 2 vezes no total.
doberlover
Membro

domingo ago 20, 2006 6:40 pm

esta um espectaculo
texuga
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 7:00 pm

doberlover,

Thanks ;) :oops:

A próxima vai ser a minha, uma "dober_head" 8) ;) tribal!!! :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nephyla
Membro Júnior
Registado: quarta ago 16, 2006 10:31 pm

domingo ago 20, 2006 8:40 pm

De momento só tenho os típicos furos das orelhas e um piercing na língua. Cheguei a ter 7 furos nas orelhas e um piercing no sobrolho, mas quando fui para a maternidade tive de os tirar todos e acabaram por fechar (so consegui pôr os 2 das orelhas e o da língua).

Tatuagens tenho 5. Uma estrela no ombro esquerdo (que vai ser trabalhada), a cara de um gato no ombro direito, um tigre na perna esquerda, um pentagrama no tornozelo esquerdo e uma "pixie" na omoplata esquerda.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 11:37 pm

Olá Nephyla.

Se não é pedir muito, por acaso poderia mostrar a do gato? É que ando há que tempos em busca duma que tape uma que já tenho há imensos anos e ainda não encontrei nada que goste e ou que tape a que tenho.

Agradeço e entendo se não quiser mostrar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”