Vamos mostrar as nossas tatuagens!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Última edição por texuga em quarta jul 26, 2006 11:32 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Ora, andava eu a cuscar aqui o forum quando me deparei com este tópico! Eu tenho uma tattoo na omoplata esquerda, um piercing no sobrolho, um no umbigo e outro na orelha! Tudo feito em locais apropriados, com segurança e higiene!

A tattoo é um diabinho disfarçado de anjo, pois toda a gente me diz que antes de me conhecerem pareço nem fazer mal a mosca mas que depois de me conhecerem, vai lá vai, pareço um diabinho, no bom sentido!!

A tattoo é um diabinho disfarçado de anjo, pois toda a gente me diz que antes de me conhecerem pareço nem fazer mal a mosca mas que depois de me conhecerem, vai lá vai, pareço um diabinho, no bom sentido!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Estamos a aprecebermo-nos do mesmo!A tattoo é um diabinho disfarçado de anjo, pois toda a gente me diz que antes de me conhecerem pareço nem fazer mal a mosca mas que depois de me conhecerem, vai lá vai, pareço um diabinho, no bom sentido!!

Brincadeira :p

Muito giro!

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Nyara, isso não era para se dizer!!
:p
Só me dizem isso por causa do meu "feitiozinho de m***a", como costumam dizer! É que sou teimosa e frontal, e às vezes confundem isso com arrogância!
Por exemplo, a minha madrinha costumava dizer que eu sou pior que a velha do gancho...a velha do gancho é uma história duma velhota que não sabia nadar e enfiou-se mar dentro, e os filhos que foram atrás dela estavam sempre a gritar: "venha para aqui que vai morrer afogada!", e ela: "não morro porque quem manda sou eu!"...os filhos ainda berraram mais umas quantas vezes mas ela acabou por morrer sempre dizendo a mesma coisa e com um dedo fora da água, dobrado em forma de gancho!!

Só me dizem isso por causa do meu "feitiozinho de m***a", como costumam dizer! É que sou teimosa e frontal, e às vezes confundem isso com arrogância!
Por exemplo, a minha madrinha costumava dizer que eu sou pior que a velha do gancho...a velha do gancho é uma história duma velhota que não sabia nadar e enfiou-se mar dentro, e os filhos que foram atrás dela estavam sempre a gritar: "venha para aqui que vai morrer afogada!", e ela: "não morro porque quem manda sou eu!"...os filhos ainda berraram mais umas quantas vezes mas ela acabou por morrer sempre dizendo a mesma coisa e com um dedo fora da água, dobrado em forma de gancho!!

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Só agora vi este tópico...
Eu cá tenho uma borboleta entre a nuca e a orelha direita
é toda colorida
Fiz no dia em que fiz 18 anos, e tambem tive um piercing no nariz mas esse só durou um ano...
Tambem me cheguei a sentar na cadeira para fazer um piercing na lingua mas perguntaram "estas a tomar algum anti-inflamatorio?" e eu "maxilase.. em xarope.." prontes!!! fui expulsa.. nao fizeram..
Nunca mais arranjei coragem ...
Entretanto quero fazer outra tatoo nas costas :p uma fada a ligar-se com a borboleta que já tenho! mas é muitoooo caro e aparecem sempre prioridades...
Eu cá tenho uma borboleta entre a nuca e a orelha direita

é toda colorida

Fiz no dia em que fiz 18 anos, e tambem tive um piercing no nariz mas esse só durou um ano...
Tambem me cheguei a sentar na cadeira para fazer um piercing na lingua mas perguntaram "estas a tomar algum anti-inflamatorio?" e eu "maxilase.. em xarope.." prontes!!! fui expulsa.. nao fizeram..

Nunca mais arranjei coragem ...
Entretanto quero fazer outra tatoo nas costas :p uma fada a ligar-se com a borboleta que já tenho! mas é muitoooo caro e aparecem sempre prioridades...
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm
piercings tenho 1 na lingua ,1 no mamilo esquerdo ,3 furos na orelha esquerda e 4 piercings no umbigo, tattoos tenho 1 trevo de 4 folhas,1 as de espadas e uma bola 8 de snooker no antebraco, a cabeca duma aguia no ombro direito, a cabeca de um diabo (o que esta na capa do cd dos diabos vermelhos) no peito, e o nome dos meus sobrinhos na omoplata direita , por enquanto e so lol
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por outras palavras...:doberlover Escreveu: piercings tenho 1 na lingua ,1 no mamilo esquerdo ,3 furos na orelha esquerda e 4 piercings no umbigo, tattoos tenho 1 trevo de 4 folhas,1 as de espadas e uma bola 8 de snooker no antebraco, a cabeca duma aguia no ombro direito, a cabeca de um diabo (o que esta na capa do cd dos diabos vermelhos) no peito, e o nome dos meus sobrinhos na omoplata direita , por enquanto e so lol
Não pode beber nada líquido...é só buracos... :p tipo quase um passador! :p

Qualquer dia vemos por ai alguém com o Diário de Notícias tatuado...! :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
enquanto tenho os piercings nao ha problema, mas se os tiro entao e tipo desenhos animados liquido a esguichar por todos os ladosPor outras palavras...:
Não pode beber nada líquido...é só buracos... tipo quase um passador!
Qualquer dia vemos por ai alguém com o Diário de Notícias tatuado...!
Leo

-
- Membro
esta um espectaculo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
doberlover,
Thanks
A próxima vai ser a minha, uma "dober_head"
tribal!!!
Xuga
Thanks

A próxima vai ser a minha, uma "dober_head"

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 16, 2006 10:31 pm
De momento só tenho os típicos furos das orelhas e um piercing na língua. Cheguei a ter 7 furos nas orelhas e um piercing no sobrolho, mas quando fui para a maternidade tive de os tirar todos e acabaram por fechar (so consegui pôr os 2 das orelhas e o da língua).
Tatuagens tenho 5. Uma estrela no ombro esquerdo (que vai ser trabalhada), a cara de um gato no ombro direito, um tigre na perna esquerda, um pentagrama no tornozelo esquerdo e uma "pixie" na omoplata esquerda.
Tatuagens tenho 5. Uma estrela no ombro esquerdo (que vai ser trabalhada), a cara de um gato no ombro direito, um tigre na perna esquerda, um pentagrama no tornozelo esquerdo e uma "pixie" na omoplata esquerda.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Nephyla.
Se não é pedir muito, por acaso poderia mostrar a do gato? É que ando há que tempos em busca duma que tape uma que já tenho há imensos anos e ainda não encontrei nada que goste e ou que tape a que tenho.
Agradeço e entendo se não quiser mostrar.
Leo
Se não é pedir muito, por acaso poderia mostrar a do gato? É que ando há que tempos em busca duma que tape uma que já tenho há imensos anos e ainda não encontrei nada que goste e ou que tape a que tenho.
Agradeço e entendo se não quiser mostrar.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>