Alguém entende de Setter?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 20, 2006 9:18 pm

Diz-se analbeto FUNCIONAL...Incondicional tem piada.. :)

Amigos da arca
A conclusão que chego é... Nunca se deve discutir com um idiota, porque ele leva-nos ao nivel dele, depois ganha.-nos devido a sua experiencia. 8)

E é bom ver como dizia o Phineas Barnun que a cada momento nasce um papalvo... se é verdade que existiram papalvos para dar 900 reais por rafeiros...com milhares para ser adoptados nos canis. :roll:
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

domingo ago 20, 2006 10:34 pm

mellanie Escreveu: E quero me despedir dizendo q meus rafeiros estão todos vendidos no valor de R$900,00, e com clientes satisfeitíssimos.
Não... Agora a sério! :lol: :lol: :lol:

Bem, só para avisar que tenho para vender a Torre de Belém e o Pão de Açúcar. Talvez a mellanie me possa dar o contacto dalguns dos idiotas que pagaram 900 reais por um rafeiro. Acho que são meus clientes em potência!!! :lol: :lol:
Cumps ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 21, 2006 12:31 am

mellanie Escreveu: E quero me despedir dizendo q meus rafeiros estão todos vendidos no valor de R$900,00, e com clientes satisfeitíssimos.
Muitos Parabéns mellanie!
Encontrou a chave para o sucesso!

E mais clientes endinheirados e pouco inteligentes é que coisa que não falta para aí!

Como vê terá um futuro promissor....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”