Fiz asneira no Forum, e acabei por criar um tópico novo (ainda por cima a duplicar

), quando o que eu queria era responder a este....
Desculpem-me, e aqui fica o que realmente queria dizer...
Copy:
Bem, eu tenho um husky há 4 anos...quando veio para minha casa era bem pequeno, o que quer dizer que tive oportunidade de educá-lo e ficar sempre indiferente ao que diziam dos huskies - destruidores natos!!!
É verdade que se ouve dizer muito mal desta raça, eu mesma já me cruzei com centenas de pessoas ao passear o meu cão que me perguntam: Mas ele não lhe destroi as coisas em casa....eu muito orgulhosa do meu canito me prontifico a dizer logo que NÃO. É verdade. Ele nunca roeu nada em casa nem nunca fez xixi em locais inconvenientes. Tens é que ter paciência na muda do pêlo deles...é uma coisa doida, parece que nunca mais acaba. Têm que ser escovados mais que uma vez ao dia. E também é verdade que até aos 2 anos ele vivia num apartamento comigo e os meus pais. Passeava com ele 2 vezes por dia, longos passeios até à praia, para ele se cansar bastante (têm uma força que mais parece que são eles que te levam a passear). Agora ele tem uma companhia duma cadela Labrador, e vivem contentes num terreno onde não lhes falta espaço para correr. Parecem 2 criancitas a brincarem.
Tudo isto para te dizer que há excessões em todas as raças, basta termos paciência e tempo para se dedicar aos animais, e eles são felizes connosco. E o facto de o ires buscar a um canil ainda pode aumentar o amor e o afecto que esse bichinho pode ter por ti. É uma optima ideia. Se quiseres escreve-me para o e-mail, e podemos trocar algumas opiniões -
[email protected]
Mas força com essa tua ideia de adoptares um cão, a labrador também apanhei-a na rua, e ficamos com uma sensação de termos ajudado alguém...é único!!!!