Boas!
Adoptei uma menina rott, mas tenho uma duvida: um rott que seja puro tem que obrigatoriamente tem a mancha de pelo castanho no peito? é que a minha practicamente não tem, apenas uns pelitos castanhos, já no resto do corpo tem as manchinhas nos devidos sitios...
Obrigada!
Manchas castanhas
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Repetida
Última edição por JoanaElectra em segunda ago 21, 2006 2:38 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Sim, os fogos têm que ser bem visíveis e correctamente posicionados. Não pode colocar aqui uma foto da cadela?
Joana
Joana
J.A.
Uma coisa que não percebi!!
Tem o peito todo preto ou tem um afogueado muito escuro?!
É que afogueados muito escuros que mal se notam, mas que estão lá..já eu vi, agora sem nada não sei
Tente meter uma foto que é mais facil de analisar porque assim é complicado!
Tem o peito todo preto ou tem um afogueado muito escuro?!
É que afogueados muito escuros que mal se notam, mas que estão lá..já eu vi, agora sem nada não sei

Tente meter uma foto que é mais facil de analisar porque assim é complicado!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Assim que puder posto a foto dela, porque estou sem máquina digital de momento... de qualquer maneira, ela tem lá as manchinhas no peito mas muito sumidas e pequenas... nem sei se se consegue ver numa foto... 

Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Então é porque tem afogueado muito escuro e mal defenido no peito. Acontece com os Rottweilers mais escuros.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>