Desabafo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda ago 21, 2006 3:29 pm

Enfim...que tristeza! Olhem eu não me arrependo em nada do que disso, pois sei que é a pura verdade! Concordo com o mafia_69 quando voces dizem que veem os "putos" como uma peste negra, alguma doença incurável, enfim...nota.se que voces ainda não são pais, pois se os fossem não agiriam assim e sabiam.nos compreender e ouvir, espero que um dia quando os tiverem moderem a vossa atitude! Adiante...eu não quero um fórum de "Quiduxos" nem de "Fofinhos" como algum forista referiu, eu apenas gostava que isto fosse um fórum mais civilizado, onde toda a gente pudesse expor as suas dúvidas sem ser ofendido logo de seguida! Também gostava que os foristas mais velhos ajudassem os mais novos a ambientar.se! Bita322 quero que saibas que eu não consigo aprender coisa alguma se me estiverem a ofender e ser duros comigo, não é assim que se aprende! Para ensinar.mos alguém, temos que ter paciencia...e ter uma conversa civilizada, só assi se consegue aprender! Agora se tu aprendes.te de uma maneira um pouco estranha...óptimo para ti! Leo...há pouco num tópico que o mafia_69 abriu a falar sobre membros vergonhosos...eu e u, tivemos uma discussão, o que ficou estipulado na nossa discussão foi que tu não querias que eu te dirigisse mais a palavra, nem eu queria que tu mais a palavra...eu cumpri o que estipulei, tu pelos já não, pois contnuas a vir para aqui a pensar que metes piada e tens educação! Enfim...não vou desperdiçar tempo contigo! Só uma coisa: Se achas isto anedótico e ridiculo, porque insistes em dar importancia? Tu pelos vistos é que estas a ser infantil! Realmente com esse feitio...não vais muito longe! O nosso pais está a atravessar uma seca, por isso era óptimo que não o secasses mais com essas tuas piadas SEQUISSIMAS! Enfim...adiante...VascoV é verdade há pouco tempo tivemos uma discussão...mas esqueceste.te de referir que eu te pedi desculpas, e tu aceitaste.as, ou essa parte não te interessava dizer? Pois bem...mas eu admiti o meu erro...e pedi.t desculpas...era só para te lembrar que te esqueces.t de o referir! Mais uma coisa VascoV...eu não tenho 10anos...acho que aqui ninguém tem...portanto não sei porque insites em dizer que nós somos putos de 10anos...! Eu fiz um desabafo...não me arrependo de o fazer...abri um tópico...não quis com isso causar qualquer discussão...mas como voces são tão bons entendedores de portugues...e percebem de tudo...são os seres mais inteligentes que conheço...disposeram.se logo a armar confusão! MartaGonçalves...obrigado pelo apoio e tinhas razão...este tópico ia "dar molho", pois a mim pouco me importa...estou de consciencia tranquila! Obrigado a todos aqueles que concordam comigo e disseram que assinavam por baixo...mas isto não é um abaixo assinado... :lol: ...mas muito obrigado...a sério! Enfim... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda ago 21, 2006 4:11 pm

Ando pelos cabelinhos :evil:

Porque é que quando me lembro de ir para a praia resolve toda a gente ir, quando resolvo alugar uns filmes toda a gente tem a mesma ideia brilhante :evil:

Ando ha uma porrada de dias para alugar o Antartida e nunca la esta :evil: esta gente nao sabe ir para o rio ou para a piscina :evil: so vao quando eu vou é para me irritar so pode
:evil:

Sou uma injustiçada e uma perseguida :evil:

Valha-me este topico para poder desabafar :evil:

Amanha é dia de feira ca na city vou ver se arranjo os ditos sapatos :p depois colo-lhes umas etiquetas de marca e digo que foram carissimosssssss :p
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda ago 21, 2006 4:12 pm

Fmss_6, vamos lá a ver se nos entendemos... Não há aqui nenhum conflito de gerações.

Afinal você não precisa de nenhum abaixo assinado, para lhe darem razão, porque não é dono dela. O que fez foi dar a sua opinião em relação a alguns membros, mas não quer dizer que os outros subscrevam o que disse.

Para além disso pelo que vi, você não dá o braço a torcer! ;) Ou seja quer seja muito novo ou não, vai ter que aprender muito, tal como cada um de nós, independentemente da idade que tenha.

Contráriamente ao que afirma, há aqui muita gente com filhos, por isso não venha dar palpites de como se deve educar filhos, porque o que lhe falta é pura e simplesmente humildade para ouvir ou melhor.... ver, o que não gosta.... ;)
Última edição por imarcelo em terça ago 22, 2006 9:42 am, editado 1 vez no total.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda ago 21, 2006 4:23 pm

fmss_6 Escreveu: Enfim...que tristeza! ...
Tem toda a razão, consegui ler o que citei...o resto é entediante o tamanho deste texto é de má educação para um forum... A porta da rua é serventia da casa, e a velhice é um posto, quer queira quer não...
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda ago 21, 2006 4:35 pm

"Fmss_6, vamos lá a ver se nos entendemos... Não há aqui nenhum conflito de gerações.

Afinal você não precisa de nenhum abaixo assinado, para lhe darem razão, porque não é dono dela. O que fez foi dar a sua opinião em relação a alguns membros, mas não quer dizer que os outros subscrevam o que disse.

Para além disso pelo que vi, você não dá o braço a torcer! Ou seja quer seja muito novo ou não, vai ter que aprender muito, tal como cada um de nós, independentemente da idade que tenha.

Contráriamente ao que afirma, há aqui muita gente com filhos, por isso não venha dar palpites de como se deve educar filhos, porque o que lhe falta é pura e simplesmente humidade para ouvir ou melhor.... ver, o que não gosta.... "

Exacto vamos ver se nos entendemos:

1º Há sim um conflito de gerações...!

2º Pois...não preciso de nenhum baixo assinado...como já o referi, agora em relação ao ter razão...como já disse...eu acho que a tenho, é a minha opinião...agora se voce não o acha...óptimo...respeito a sua opinião...como se costuma dizer..."gostos não se discutem"! ;)

3º Sim fiz um desabafo...mas não quero com isso que achem que tenho razão...apenas quero que respeitem o que disse, e que deem a vossa opinião de forma civilizada...e sem insultos e criancices como muitos estão a fazer...ok? :roll:

4º Não dou o braço a torcer...pois estou muito ciente do que disse... e sei que tudo o que disse é a pura verdade e portanto tenho razão!

5º Quem disse que eu estou a dar palpites, acerca de como educar os filhos? :o ! Eu apenas disse que se nota que muitos foristas não tem filhos, pois da maneira como escrevem acerca de miudos...nota.se que consideram.nos como uma "peste negra" e etc! E continuo com a mesma opinião!

6º Pode achar.me um cabeça dura...um mal educado...tudo o que seja...mas não há nada melhor como tirar as sua próprias conclusões...e não basear.se pela dos outros, ok? Que por sua vez estão totalmente erradas! ;)
<p>

</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda ago 21, 2006 4:36 pm

Fmss_6, subscrevo tudo o que a imarcelo disse e acrescento:

1. Você efectivamente não sabe nada a respeito de ninguém que anda aqui. Mas há muita gente que conhece pessoalmente outra gente e posso-lhe garantir que andam cá muitos jovens. Se calhar, mais jovens ainda do que você. Alguns deles já cresceram aqui. Você não dá por isso porque são jovens correctos, educados, sem presunções.

2. A sua inexperiência é tão grande que ainda não percebeu que num forum publico, na net, um tópico não é de quem o abre. É de todos! Quem quer um tópico particular, vai para o MSN. Portanto, páre de atirar pedras, olhe que quem semeia ventos colhe tempestades. Se é que me percebe.
fmss_6
Membro Veterano

segunda ago 21, 2006 4:40 pm

"Tem toda a razão, consegui ler o que citei...o resto é entediante o tamanho deste texto é de má educação para um forum... A porta da rua é serventia da casa, e a velhice é um posto, quer queira quer não..."

Má educação? Onde?

"Porta da rua serventia da casa"...exactamente...então força, faça.o!
;)
<p>

</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda ago 21, 2006 4:55 pm

fmss_6 Escreveu: Má educação? Onde?

"Porta da rua serventia da casa"...exactamente...então força, faça.o!
;)
Isto é do tipo' Chico esperto'... 8)
Última edição por imarcelo em terça ago 22, 2006 9:44 am, editado 1 vez no total.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda ago 21, 2006 5:13 pm

O que vale é que assim que começarem as aulas, isto passa, existem aqui realmente varios foristas bem novos, que devem sentir uma grande vergonha de certos foristas que dão mau nome á sua geração.

Quando você entrou eu já cá estava e sempre fui bem recebido...isso deve querer dizer algo, pois eu era incapaz de frequentar um sitio onde não me tratassem bem por culpa minha...como tal eu continuo aqui até sentir que não sou bem vindo, e que as minhas participações não são mais uteis, tenho educação e sei quando devo sair ou apenas não entrar, isso você ainda tem de aprender, e eu acredito que um dia você saberá respeitar como realmente gosta que o respeitem.
Quanto á falta de educação, um post grande demais num forium , é falta de educação...
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda ago 21, 2006 5:20 pm

Cold... Não te amofines... Nem vale a pena... Como é mesmo aquele dizer bem português???

Os cães ladram e a caravana passa... Ou neste caso, as férias acabam e o ambiente desanuvia-se... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda ago 21, 2006 5:44 pm

Eu começo a desconfiar seriamente que o Fmss_6 chumbou o ano passado, armou-se em galaró, e está de castigo. 8)

E como não pode ir pró surf, vinga-se no pc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

segunda ago 21, 2006 6:24 pm

vamos lá pessoal isto está cada vez pior, cada dia que passa dá menos gosto abrir os topicos pois é de uma falta de respeito as pessoas serem tão mal educadas umas com as outras. conflitos todos os temos mas devemos ter um pouco de civismo e começar a mudar para que a arca sejá visitada por todos com gosto. eu não quero ofender ninguem longe de mim, mas fico triste com estas coisas. pensem com carinho no que digo pois acho que vale a pena mudar para melhor ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda ago 21, 2006 6:37 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda ago 21, 2006 7:15 pm

susanastrat Escreveu: :lol: :lol: :lol:
:lol: Só para rir mesmo, né Susana??

Este jovem (que acredito ser mais velho que a minha Marta, e portanto maior de idade...) não tem interesse nenhum por animais! O único interesse dele é querer ter razão mesmo no mais surreal. Depois faz birras... como esta.

Então até me manda calar num fórum público!! :lol:

Dá total apoio a ilegalidades mesmo sabendo que não é correcto...

Teima em afirmar que ave é igual a pássaro... mesmo depois de lhe ser explicado que não...

Mais uma "catrefada" de disparates que nem tive pachorra para ler...

Que moral tem para vir aqui armar-se em vítima??

É, desculpem-me o termo, o típico jovem burro!!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda ago 21, 2006 8:09 pm

pronto, realmente cold, tenho andado stressado... problemas na vida que nada têm a ver com o fórum.

peço desculpa aos membros mais velhos do fórum e aos mais novos também... vou ter mais calma apartir de agora nos meus comentários...

fmss_6 tens razão, devia ter deixado o assunto acalmar sem voltar a bater na mesma tecla...

boa noite para todos ;) ;) ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”