"Fmss_6, vamos lá a ver se nos entendemos... Não há aqui nenhum conflito de gerações.
Afinal você não precisa de nenhum abaixo assinado, para lhe darem razão, porque não é dono dela. O que fez foi dar a sua opinião em relação a alguns membros, mas não quer dizer que os outros subscrevam o que disse.
Para além disso pelo que vi, você não dá o braço a torcer! Ou seja quer seja muito novo ou não, vai ter que aprender muito, tal como cada um de nós, independentemente da idade que tenha.
Contráriamente ao que afirma, há aqui muita gente com filhos, por isso não venha dar palpites de como se deve educar filhos, porque o que lhe falta é pura e simplesmente humidade para ouvir ou melhor.... ver, o que não gosta.... "
Exacto vamos ver se nos entendemos:
1º Há sim um conflito de gerações...!
2º Pois...não preciso de nenhum baixo assinado...como já o referi, agora em relação ao ter razão...como já disse...eu acho que a tenho, é a minha opinião...agora se voce não o acha...óptimo...respeito a sua opinião...como se costuma dizer..."gostos não se discutem"!
3º Sim fiz um desabafo...mas não quero com isso que achem que tenho razão...apenas quero que respeitem o que disse, e que deem a vossa opinião de forma civilizada...e sem insultos e criancices como muitos estão a fazer...ok?
4º Não dou o braço a torcer...pois estou muito ciente do que disse... e sei que tudo o que disse é a pura verdade e portanto tenho razão!
5º Quem disse que eu estou a dar palpites, acerca de como educar os filhos?

! Eu apenas disse que se nota que muitos foristas não tem filhos, pois da maneira como escrevem acerca de miudos...nota.se que consideram.nos como uma "peste negra" e etc! E continuo com a mesma opinião!
6º Pode achar.me um cabeça dura...um mal educado...tudo o que seja...mas não há nada melhor como tirar as sua próprias conclusões...e não basear.se pela dos outros, ok? Que por sua vez estão totalmente erradas!