[mudado] mordedura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

segunda ago 21, 2006 11:59 pm

e VascoV, ainda é daqueles donos que batem nos cães? é uma tristeza de ver isso...

"se viesse um cão para as parvoiSSes" não sabe que os cães não têm o nosso senso e racionalidade, e para eles nao existe a "parvoisse"? pois devia de saber, porque para eles uma mão nao significa nada, só medo e aflição...
Última edição por Leo_bXb em terça ago 22, 2006 12:53 am, editado 2 vezes no total.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça ago 22, 2006 12:02 am

Sete páginas de baboseiras . . . . :o
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 22, 2006 12:02 am

baboseiras mas com sentido ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça ago 22, 2006 1:01 am

Leo_bXb Escreveu:Mas na minha opnião, o dono do pitbull também é capaz de ter alguma culpa num aspecto e digo porquê, se o cão nao se dá bem com os outros, é preciso andar com açaime sim,

Na sua opinião o dono do pitbull também é capaz de ter culpa porque o cão não se dá bem com outros cães, por isso o cão devia estar de açaime?

Se esta é a sua opinião, está errada porque em que se baseia para fazer esta consideração? Mordeu no seu cão? E isso só indica isso mesmo...no seu cão e não nos outros cães...
E mordeu no seu cão porquê? O seu cão foi em direcção a ele...assim que o viu, correcto? E isso não está correcto. ;)

Agora se me diz que o dono do pitbull é obrigado por lei que o cão use açaime, além da trela como os "outros"...aí é uma realidade, embora eu seja contra...mas é a Lei.

Mas insiste em dizer que o pit não se dá com os outros cães...irra! :roll:
<p>susana</p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 22, 2006 1:41 am

Epá eu não sei, so estou a dizer neste aspecto, porque se fosse o dono do cão e tinha mordido uma vez já basta eu andar com ele açaimado... É esta a minha opnião e cada um tem a sua..
Não, não me baseio só no meu.. isto podia acontecer a qualquer outro e se calhar pior, há que reflectir nisso.. é que nao me vai dizer que o cão só se dá mal com o meu :roll:

Mas quém é que insiriu cá a lei? eu não estou a falar da lei, mesmo que fosse um rafeiro! é que estou-me a lixar pelo facto de ser um pitbull, é um cão nao é? então por que estão a insistir que estou-me a refugiar por ser um pit :?
Só estou a dizer, se tivesse um cão, qual for a raça, dava-se mal com os outros andava açaimado e pronto!

cumps
susanastrat
Membro Veterano

terça ago 22, 2006 2:09 am

:lol: :lol:

Vai melhorando...mas mesmo assim não estou de concordo. A trela é bem diferente de um açaime.
E jamais açaimo um cão porque ele morde uma vez, mais nas circunstancias em que foram por si referidas.

Além disso num país onde as pessoas insistem que os deles são mansos e podem andar soltos e irem chatear quem entendem, existem cães soltos nas ruas com ou sem donos que se metem ao caminho...o cão açaimado fica sem defesa, não concordo.

Acho que a trela era o suficiente. :lol: :lol:
<p>susana</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça ago 22, 2006 6:45 am

Leo_bXb Escreveu: baboseiras mas com sentido ;)
A unica coisa com sentido, foi a insinuação da Sealords acerca do tipo de dono que usa Arnês em cães de grande porte ....
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça ago 22, 2006 8:17 am

Ainda dizem que os Veteranos são muito maus, pois eu gabo-lhes a paciência :o

Há pessoas que expõem as suas dúvidas, quando não tem as respostas que gostariam e não são "mimados, coitadinhos", reagem com um "chorrilho" de agressões e de lamúrias, que só visto :x :x

Não sabem, com as respostas que recebem, podem aprender e muito.

Tenham pelo menos a humildade de aceitar, agradecer e pôr em prática o que aprenderam.

Já não há paciência, para garotos tão mal educados a armarem-se em homenzinhos de peito inchado.

Isabel
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 22, 2006 11:07 am

jcachorro Escreveu: Eu já estou como a Isabel....

O que fazer nestes casos? Deixo morder numa próxima? 8)
É que quando não temos cuidado é porque não temos, mas se temos também há sempre um dedo a apontar na nossa direcção!

O que vale é que ele é mais barulho e refilanço do que morder...Nunca chegou a morder mesmo. Tem mais medo das pessoas estranhas do que as pessoas dele... :roll: :lol: :roll:
Pois é ... o mal é terem aquele ar reboludinho e de 'peluche'!!

Eu vou avisando que como é muito medroso, pode morder!!!

Ficam na dúvida a olhar para ele, mas festinhas nem pensar.....

Penso que sofremos do mesmo mal JCachorro, temos umas ferinhas em casa :lol: Potencialmente perigosas!!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

terça ago 22, 2006 11:18 am

Leo_bXb Escreveu:
"se viesse um cão para as parvoiSSes" não sabe que os cães não têm o nosso senso e racionalidade, e para eles nao existe a "parvoisse"?
:roll:

http://www.flip.pt/
Cumps ;)
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 22, 2006 12:01 pm

Pronto... por mim ja dou por encerrado este tópico, já aprendi a lição...
blá blá blá

obrigado por me terem aturado ;)

cumprimentos
susanastrat
Membro Veterano

terça ago 22, 2006 3:34 pm

Leo_bXb Escreveu:Pronto... por mim ja dou por encerrado este tópico, já aprendi a lição...
blá blá blá

obrigado por me terem aturado ;)

Blá,blá, blá...de nada! :) :lol:

Pelo menos agradece já não é mau de todo... :lol: :lol:
<p>susana</p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 22, 2006 4:02 pm

Susana quere que cite todos meus agradecimentos? nunca mais saia daqui :D

agora a serio, vá ver todos os meus pots a ver se em cada um não tá o meu agradecimento.. ;)

cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 22, 2006 5:33 pm

Leo_bXb Escreveu: já aprendi a lição...
blá blá blá
Pois espero que tenha aprendido mesmo. Quem sabe da proxima o Pit chateia-se e faz o seu cão em dois, mesmo com trela e tudo.
Se não aprendeu que o correcto é o seu cão andar de trela, pelo menos, enquanto existem animais susceptiveis de empolgar os nossos, lembre-se que a trela serve em primeira análise para proteger o nosso animal.
Depois não se queixe que o seu cão foi agredido com violência porque corria desenfreado em direcção a um pit que estava preso ao lado do dono.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

terça ago 22, 2006 7:11 pm

Não percebi foi aquilo dos cães médios/grandes com peitoral... alguém me explica por favor? :?
Responder

Voltar para “Cães”