Também, o máximo que pode acontecer, é a coisa agravar-se e o cão ficar surdo... Não é nada de muito preocupante!

Moderador: mcerqueira
CasadoTrevo Escreveu:PS.: Que saudades que tenho dos tempos em que os Canicheiros não se interessavam por esta raça, e que por não haver cães em saldo, não apareciam donos com medo de gastar dinheiro em vets ...
Ja agora experimente beber essa mistela, pode ser que lhe faça bem à indigestãovets Escreveu: Eu recomendo não fazer nada, os cães vadios tambem têm otites e andam aí...e outra coisa o MD tem razão, nao ligue a esta gente que não quer passar os seus conhecimentos pela net.
Sabe o que eu fazia, punha todos os produtos que já disseram aqui misturados numa garrafa e dava de beber ao cão.....Ou seja, Alcool + Agua de Rosas + Oridermyl + umas-gotas-não-sei-do-quê + pasta de dentes, duas colheres de sopa ao almoço e duas ao deitar e o cão fica como novo.
Orelhas moucas...Sealords Escreveu:Assim com'assim, os Basset Hounds estão sempre a fazer orelhas moucas, por isso não faz muita diferença![]()
Como pelos vistos não entendeu ou não quis entender o meu post eu vou tentar explicar de outra maneira...imarcelo Escreveu:Ja agora experimente beber essa mistela, pode ser que lhe faça bem à indigestãovets Escreveu: Eu recomendo não fazer nada, os cães vadios tambem têm otites e andam aí...e outra coisa o MD tem razão, nao ligue a esta gente que não quer passar os seus conhecimentos pela net.
Sabe o que eu fazia, punha todos os produtos que já disseram aqui misturados numa garrafa e dava de beber ao cão.....Ou seja, Alcool + Agua de Rosas + Oridermyl + umas-gotas-não-sei-do-quê + pasta de dentes, duas colheres de sopa ao almoço e duas ao deitar e o cão fica como novo.![]()
Já agora alguem me diz se faz mal limpar as orelhas com compressa e alcool? Obrigada![]()
Para mim, o que me parece pouco simpático, é o Sr., apesar de ter comprado o seu cão a outra pessoa, depois de andar a pedir-me conselhos por e-mail (aos quais eu respondi, com a minha normal disponibilidade), como estes não lhe agradaram (davam trabalho e custavam dinheiro), vir aqui perguntar as mesmas coisas a ver se alguém lhe dava o Amém que procura.ope_juris Escreveu: Porque que será que nós os ditos leigos na matéria, os incultos, conseguimos ser simpáticos e atenciosos, ao passo que, os supostos detentores da razao são arrogantes, e antipáticos...