Pela primeira vez acho que tenho que vos pedir imensa ajuda.
Apareceu à porta de minha casa uma cadela que não me larga a perna. Ela é super meiga, e da primeira vez que lhe fiz festas destaou a chorar como uma louca.
O acontecimento deu-se quando eu ia a sair de casa para apanhar a camioneta, deparei-me com um carro parado e um cão à frente. A primeira coisa que me veio à cabeça foi chamá-la, ao qual ela veio imediatamente deixando o carro continuar o seu caminho. Ela chegou-se à minha beira, e mal e lhe pus a mão em cima da cabeça, saltou para cima de mim, a tremer e a chorar (isto às 7:20 da matina). Tive que voltar para trás e pedir à minha mãe que a prendesse um bocado em casa, e lhe desse alguma coisa para comer, para eu poder ir para a paragem sem que ela fosse atrás de mim e corresse o risco de vir a ser atropelada.
Mas hoje quando cheguei a casa, foi a mesma cena. Agora ela anda na minha rua, desamparada. Eu não sei que lhe hei-de fazer, mas quando me sentei na escada, ela queria saltar para o meu colo a esconder o focinho debaixo do meu braço. Ela é uma autêntica doçura, e não quero vê-la ali...Queria mesmo arranjar-lhe um dono/a. Aviso já que ela não é uma beleza magnífica, mas a ternura compensa.
Aqui estão as fotos. Peço desculpa se são muito grandes mas tenho pouco tempo e não tive muito tempo para as formatar...
Peço-vos incarceridamente que lhe arranjem um dono...já tenho duas cadelas e um gato...não posso ficar com mais nenhuma...
É uma cadela!!!!!!!!!!

as fotos:
elas foram tirada à noite, por isso algumas não estão muito nítidas mas o suficiente...