Hoje na hora do almoço (agora pouco pq são 13:15) não sei pq comentei que comprei atum para meus gatos, um dos colegas brincou dizendo - Nossa seus gatos passam bem né?
Aí o outro imbecil falou assim - Para gato eu só dou carne com vidro!!!
Detesto gato, aí vem a outra (que trabalha ao meu lado o dia todo) emendou - Eu também...
Aí eu não me segurei e comecei a falar um monte, e ficou aquela discussão horrível, os outros 2 que estavam na mesa não tem gatos mas não ficaram falando que odeia, só disseram que acham bonito mas nunca tiveram.
E a vaca aqui do meu lado falando que não gosta de gato pq é traiçoeiro e o outro falando que não gosta pq eles não se apegam às pessoas,
Pior é que os dois tem cães daqueles que só tomam a vacina de raiva 1 vez por ano pq é de graça, nem levar os coitados dos cães para passear não levam, a cachorra da mulher saí para "passear" na rua SOZINHA e ainda toma aquelas injeções anticoncepcionais que todo mundo sabe que é um veneno para o animal

Na minha opinião quem se opõe tanto a algum animal é pq não gosta de bicho algum
Eu também não gosto de passarinhos, galinhas e animais de pena em geral, mas é pq eu tenho uma espécie de aflição das penas e também já levei uma bicada de papagaio quando era bem novinha, mas nem por isso falo em matar um bichinho deles, eles ficam no lugar deles e eu no meu!!!
Fiquei tão arrependida de ter me metido na discussão... não se discute com gente ignorante..
Agora estou triste