Fotos das casotas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm
Olá Varsénio,
Achei uma boa ideia e eu gostava de ir, mas Sábado é o meu dia de voluntariado até às 13.00, por isso ...
As casotas, os canitos, as fotos, está magnífico, mais uma vez os meus parabéns a todos.
Sónia
Achei uma boa ideia e eu gostava de ir, mas Sábado é o meu dia de voluntariado até às 13.00, por isso ...

As casotas, os canitos, as fotos, está magnífico, mais uma vez os meus parabéns a todos.
Sónia
-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Aguardem mais um pouco pelas minhas fotos, estou à espera que me tragam o cabo da maquina para descarregar as fotos. Assim que estiver vou coloca-las aqui. E já agora quero aproveitar para mais uma vez dar os parabens à Sandra.
Um abraço a todos que tornaram isto possivel.
Um abraço a todos que tornaram isto possivel.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Acho a ideia de um encontro, óptima.
Eu gostava imenso de ir mas acontecem sempre coisas ao fim-de-semana que estragam tudo.
Este último era para ir no Domingo.Pois bem, adoeci no sábado à tarde.
O melhor é não me comprometer.No próximo FDS tenho um almoço marcado (não sei se sáb ou domº - são coisas do meu marido).
Mas marquem.Eu vou-me manter atenta e, se puder, vou.
Eu gostava imenso de ir mas acontecem sempre coisas ao fim-de-semana que estragam tudo.
Este último era para ir no Domingo.Pois bem, adoeci no sábado à tarde.
O melhor é não me comprometer.No próximo FDS tenho um almoço marcado (não sei se sáb ou domº - são coisas do meu marido).
Mas marquem.Eu vou-me manter atenta e, se puder, vou.
Achei a ideia do encontro bestial, vou tentar ir e levar os meus canitos. Gostava de ficar com o contacto de alguém que esteja a pensar ir para poder combinar o local. O meu nº de tlm é 96 838 43 07. Depois digam qq coisa. Kroz tb vais?
Já agora, onde é o encontro?
É na charneca mas... onde?
E almoço, com os cães?
Para ver se vão todos, é melhor combinar um local em lisboa também para partirem todos juntos. Assim quem não tem carro pode ir também num carro qualquer com alguém.
Depois os que têm comercial, que devem ser poucos, mas pelo menos eu tenho, podem levar os cães dos outros. O Spot pode ir ao colo, assim como a boston da hperika, e os cães grandes podem ir comigo. Por exemplo como a hperika não tem carro e a joana parece que também está sem carro, posso levar a erika e o czar comigo. Desde que o czar não tente nada com a erika
E os donos iriam com outros que tivessem lugares nos carros.
É na charneca mas... onde?
E almoço, com os cães?
Para ver se vão todos, é melhor combinar um local em lisboa também para partirem todos juntos. Assim quem não tem carro pode ir também num carro qualquer com alguém.
Depois os que têm comercial, que devem ser poucos, mas pelo menos eu tenho, podem levar os cães dos outros. O Spot pode ir ao colo, assim como a boston da hperika, e os cães grandes podem ir comigo. Por exemplo como a hperika não tem carro e a joana parece que também está sem carro, posso levar a erika e o czar comigo. Desde que o czar não tente nada com a erika

-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
Eu tenho um comercial, pikeninho mas inda lá cabem 3 ou 4 meio entalados lol... Uma ideia... que tal colocar um post dedicado, para não haver a confusão do encontro dos boxers?? 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olá!
Eu infelizmente não posso ir...
Mas far-se-ão outros encontros, certo?
Espero bem que sim... !!!
Espero que se divirtam todos muito!
Eu infelizmente não posso ir...
Mas far-se-ão outros encontros, certo?

Espero bem que sim... !!!

Espero que se divirtam todos muito!

-
- Membro
- Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm
Gostei imenso das casotas e fico super feliz por ver que tanta gente cheia de vontade contribuiu para este grande gesto.
Já sabes que quando esse cães tão queridos precisarem de mais coisas é só pedir, que tenho a certeza que quem puder volta a contribuir com o que puder.
Parabéns pela tua iniciativa e a todos que contribuiram.
Moofy.

Já sabes que quando esse cães tão queridos precisarem de mais coisas é só pedir, que tenho a certeza que quem puder volta a contribuir com o que puder.
Parabéns pela tua iniciativa e a todos que contribuiram.
Moofy.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá, quanto ao encontro , ainda me sinto muito "pentera" a seu tempo ....
Quanto as casotas MMMUUUUIIIITTOOOOSSSS PPPAARRAAABBÉÉÉNNNSSS!!!!!!!
:p :p :p
Quanto as casotas MMMUUUUIIIITTOOOOSSSS PPPAARRAAABBÉÉÉNNNSSS!!!!!!!
:p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Eu ainda não sei... ainda está tudo muito fresco, mas lá para o fim da semana também digo qualquer coisa.
DoraSeixas: TODOS os membros são bem vindos, sejam eles juniores, veteranos ou o que quer que seja. Quem vem por bem....
DoraSeixas: TODOS os membros são bem vindos, sejam eles juniores, veteranos ou o que quer que seja. Quem vem por bem....