Good grief ....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

wasserluft
Membro
Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am

terça fev 18, 2003 8:46 pm

Rosinha não sei se sabes mas os nicks servem para nós não nos identificar-mos ... Mas tudo bem . Who cares ??
Quanto ao andar desaparecido ,é assim, Quando estou a trabalhar não faço browsing como deves entender talvez os teus supervisores te deixem fazer isso . Mas isso é lá com eles ..
Daí não ter feito mais posts aqui . Além do mais quando eu não estou a trabalhar estou sempre com o cão ou a treinar ou na Praia ou a andar de Bicicleta com o cao ou inclusive a fazer "Sledge" .
Quanto ao facto de eu ser entendido ou não o Wolfgang já é o meu Segundo Tervueren (escreves-te mal mas já que estás tanto na Web aproveita e cultiva-te um pouco o mundo não é só o teu pseudo Grand Danois que nem Lop tem !!!!) . E como convivi com o outro 12 anos sei quantas x tens k escovar se tens ou não k dar banho e se cheira ou não a cão .
:evil:
Quanto ao outros posts ....
Voces acham que eu vou estar aqui a gastar o meu Latim a explicar como é o comportamento ou a genialidade de um Pastor Belga Tervueren a individuos que alimentam caes vadios sem pensar no mal que daí advem .Criando assim um problema para os cachorros que vc alimentam e para os outros que tem cachorros ....
Já agora vacinem-nos tb e levem os caes aos encontros e ao Parque para Passear !!!!Não se esqueçam de comprar ossinhos para os mesmos .

P.S: Não alimentem os cães vadios !!!

P.S.S : O Rosinha tanto animal num Apartamento (Não é legal ) ou já compraste uma quinta em Azeitão ????

P.S.S.S : A questão aqui não é de Nazismo e eliminação!! Meus amigos mas sim de erradicação de um problema que só traz é dor aos pobres cães e a quem os vê andar pelas ruas magroa e nas piores condições e verdadeiramente gosta de animais ...

Terribly sorry 4 the spelling but it is a Matter of attitude
wasserluft
Membro

terça fev 18, 2003 8:49 pm

Esta resposta está aqui pois houve alguem que fez um Lock ao Tópico .
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça fev 18, 2003 8:56 pm

Meu caro Jorge, se a minha cadela tem ou não LOP não te diz respeito, secalhar tem mais valor para mim, do que o teu directamente importado da Tailândia...
Não sabia que se gostava dos animais pelos papeis que apresentam.

Quanto ao n.º de animais que tenho no meu apartamento:

1º Não te diz respeito

2º tenho 2 casas

3º lê a legislação e CALA-TE, tenho 2 gatos e 1 cao em Lisboa:

« Existe legislação que regulamenta as exigências quanto aos cuidados a ter com os animais nos apartamentos. Porém, não existe legislação que proíba as pessoas de os ter . A mais recente, portaria nº1427/2001 de 16 de Dezembro,define no seu art.º 1º alínea 2 -“ Sempre que sejam respeitadas as condições de salubridade e tranquilidade da vizinhança, podem ser alojados por apartamento até três cães ou 4 gatos adultos” -, ou seja até 4 animais. »

E se o tópico foi trancado, queixa-te ao webmaster, porque os tópicos são poe eles trancados.

Have a good life, e espero que este topico seja igualmente trancado
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça fev 18, 2003 8:58 pm

wasserluft Escreveu: Rosinha não sei se sabes mas os nicks servem para nós não nos identificar-mos
Ahh e eu não tenho qualquer problema em me identificar, agora pelos vistos tu tens.
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

terça fev 18, 2003 9:01 pm

é isso mesmo.. vamos deixar os animais todos a morrer de fome! só assim acabamos com esta bola de neve..
isto parece uma anedota.. mas paciencia! quanto a dar-lhes de comida, vacinas, esterelizar, dispensar de tardes inteiras em campanhas de adopção, carinho e passear com eles e passar tempo com eles... acho que muita gente o faz.. não devo de ser unica. Graças a Deus!
wasserluft
Membro

terça fev 18, 2003 9:03 pm

Canadá !!!!
Veio do Canadá !!!!
Sabes onde é ????
Vê lá se quiseres eu mando-te um Link a explicar a localização
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

terça fev 18, 2003 9:05 pm

bem pessoal.. vamos fazer o que falamos? IGNORAR!
Rosinha2000
Membro Veterano

terça fev 18, 2003 9:11 pm

wasserluft Escreveu: Canadá !!!!
Veio do Canadá !!!!
Sabes onde é ????
Vê lá se quiseres eu mando-te um Link a explicar a localização
Tipo duhhhh, és tão inteligente que não percebes que estava no gozo...qual foi a parte que não entendeste??? queres que faça um desenho??
SCMV
Membro
Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm

terça fev 18, 2003 9:22 pm

Wasserluft,

Continua mas é a atender telefones e deixa lá o pessoal do fórum em paz, acho que passamos bem sem ti.
Já agora continuas a deixar o wolfgang o dia inteiro no carro ou já compras-te uma quinta em Azeitão para ele ficar!!!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça fev 18, 2003 9:23 pm

Olá

Eu acho que se te queres fazer respeitar tens que tentar respeitar todos os que aqui andam e SOBRETUDO TODOS OS ANIMAIS pois é por eles que nos vamos encontrando aqui , uns mais frequentemente que outros.

Eu consigo respeitar o teu amor pelo teu cão mas não consigo admitir ou encaixar que alguém venha aqui com PS's do tipo "não alimentem os cães de rua" . Eles tais como o teu têm direito a serem alimentados, acarinhados, defendidos etc. Se a tua capacidade humana é assim tão limitada então meu amigo limita-te a não dares conselhos deste tipo, pois cada um faz o que pode se bem que mtas vezes e na maioria dos casos as pessoas não se esforçam mto e eu sei perfeitamente disso. talvez eu melhor do que ninguém neste forum sei em que circunstancias se deve alimentar um cão vadio.

Fica bem com a tua consciência
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça fev 18, 2003 9:27 pm

C A L A D O S--- P O R --- F A V O R ! ! ! ! !

I S T O--- N Ã O--- P O D E--- C O N T I N U A R ! ! ! ! ! !
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

terça fev 18, 2003 9:27 pm

Será que vale a pena responer a uma pessoa que abre um tópico destes???????

Talvez seja uma boa altura para pensarmos na mensagem do KROZ e não responder a provocações!!!

Cláudia
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 18, 2003 9:58 pm

Quanto ao facto de eu ser entendido ou não o Wolfgang já é o meu Segundo Tervueren (escreves-te mal mas já que estás tanto na Web aproveita e cultiva-te um pouco o mundo não é só o teu pseudo Grand Danois que nem Lop tem !!!!) . E como convivi com o outro 12 anos sei quantas x tens k escovar se tens ou não k dar banho e se cheira ou não a cão .
Voces acham que eu vou estar aqui a gastar o meu Latim a explicar como é o comportamento ou a genialidade de um Pastor Belga Tervueren a individuos que alimentam caes vadios sem pensar no mal que daí advem .Criando assim um problema para os cachorros que vc alimentam e para os outros que tem cachorros ....
Oh Iluminado,

Se é assim tão expert que tal corrigir o artigo ?
Escreva um melhor e envie ! Isso de falar e dizer mal é sempre facil, agora fazer já é mais dificil ...

E então, é um expert na raça ? que trabalhos já desemvolveu ? O que já fez com e pela raça ?

Vamos lá, falar é facil ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça fev 18, 2003 10:14 pm

Quanto ao andar desaparecido ,é assim, Quando estou a trabalhar não faço browsing como deves entender talvez os teus supervisores te deixem fazer isso . Mas isso é lá com eles ..

Daí não ter feito mais posts aqui . Além do mais quando eu não estou a trabalhar estou sempre com o cão ou a treinar ou na Praia ou a andar de Bicicleta com o cao ou inclusive a fazer "Sledge" . Quanto ao facto de eu ser entendido ou não o Wolfgang já é o meu Segundo Tervueren (escreves-te mal mas já que estás tanto na Web aproveita e cultiva-te um pouco o mundo não é só o teu pseudo Grand Danois que nem Lop tem !!!!) . E como convivi com o outro 12 anos sei quantas x tens k escovar se tens ou não k dar banho e se cheira ou não a cão .
Já agora vacinem-nos tb e levem os caes aos encontros e ao Parque para Passear !!!!Não se esqueçam de comprar ossinhos para os mesmos .

P.S: Não alimentem os cães vadios !!!

P.S.S : O Rosinha tanto animal num Apartamento (Não é legal ) ou já compraste uma quinta em Azeitão ????

P.S.S.S : A questão aqui não é de Nazismo e eliminação!! Meus amigos mas sim de erradicação de um problema que só traz é dor aos pobres cães e a quem os vê andar pelas ruas magroa e nas piores condições e verdadeiramente gosta de animais ...

Terribly sorry 4 the spelling but it is a Matter of attitude

mal, muito mal. não se deve impedir só alimentar cães vadios. é OBRIGATÓRIO fazer queixinhas ao chefe. afinal, brincamos em serviço? :roll: :roll: :roll:
devia passar mais tempo em actividades tão gratificantes como as que descreve. assim, evitava que lessemos os seus disparates. tem feito tanta falta no fórum, como uma viola num enterro.

teve um cão 12 anos? eu tive 2 gatos 16. e depois? é por isso que fiquei mais sábia? ah pois... gatos, que horrooooor! mesmo tratando-se de siameses ou colourpoint, como lhe quiserem chamar.

também lamento andar a descontar nos impostos para ter de alimentar certos alarves. olhe e não cuspa muito para o ar, porque lhe pode cair em cima.

a arrogância e a estupidez arvorada em sabiche
dá-me cá uma volta aos neurónios que até lamento não ter vivido uns tempos antes :lol: :lol: :lol: [/quote][/code]
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça fev 18, 2003 10:56 pm

Opá,
Não liguem a este gajo!!!!!!!

O que ele quer é que lhe dêm troco, como já conseguiu comigo uma vez.

Ele que vá escovar o Tervueren dele, que parece que é o único em Portugal.

Estou a "falar" deste modo para ver se o tópico é "trancado".

PS: Parece que o moderador passou de 8 a 80 ( da moderação á "censura"). Mas não sou EU que tenho a noção da "comunidade"da arca de noé...
É uma opinião ;) Se quizer "apagar-me", "apague"!!
Eu até tenho sido um gajo moderado que normalmente não entro em "troca de galhardetes". Só acho que, como em tudo, tem que haver uma lógica, uma razão.
Continuo a achar que "moderar " um fórum é bem distinto de "censurar" opiniões.
Muitos tópicos foram trancados e muito bem!! Mas este ultimo, a meu ver não teve razão de ser.
Desculpem lá, mas não consigo engulir sapos.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”