Pois, truqinhas, fotos é que ainda não há, mas obrigada pelos parabéns de todos.
Então é assim, foi uma menina linda que nasceu na rua e uma senhora estava a dá-la e eu e o meu havano não resistimos, fomos buscá-la ontem e antes de pôr a para em casa foi ao vet para saber se estava tudo bem, fez os testes, levou a primeira vacina, comeu um comprimidinho e arranhou-me um bocadinho nas mãos, porque assustou-se com máquina da tosquia.
O pior disto tudo, foi que a minha havana, ainda não aceitou a julieta(gata) de 2 meses e meio cinza e branca, mas também ainda é muito cedo.
A pobr bicnhinha dormiu na casa de banho, onde lhe pus, comida, água, a caixa transportadora com uma mantinha e um boneco, mas uma caixinha com areia.
Dormiu a noite toda e não fez barulho, é muito mexida, e muito curiosa, tem medo da luna(cadela), mas a gata(havana) é que lhe bufa e rosna.
Hoje de manhã até se encontraram as duas debaixo da minha cama e pensei que a havana a ataca-se, mas não e eu tirei logo a pequenina, não fosse a minha havana passar-se da marmita.
Acontece que a julieta hoje vai ficar durante o dia fechada na casa de banho, porque tenho medo que a havana a ataque e porque o vet cortou as unhas à julieta e eu ontem não conseguir cortar à havana.
E a minha pergunta é, se eu hoje conseguir cortar as unhas à havana, acham que amanhã podem ficar as 3 com a casa toda aberta para elas, ou não convém arriscar ainda? é que tenho pena da julieta que ficou a miar quendo viemos embora hoje de manhã