pnevesm Escreveu:Ola!
Venho aqui pedir a vossa ajuda com a maior das urgencias!!
Ontem apareceu a porta da empresa onde trabalho uma cadela esqueletica, com os lábios secos de falta de agua!
É Muito meiga super carente e não me largou mais![]()
não consegui ir embora e diexar la a pequena!
Levei-a para casa porque moro num patio e tinha uma casota la fora, só que os meus vizinhos não aceitaram lá muito bem!!
Ela só chorou um pouco quando a deixei la e n~ºao fez mais barulho , é super obediente!
O problema aqui é, acho que os meus vizinhos já lhe tentaram fazer alguma coisa! Ja ameacaram que a envenenavam que ela hoje nao ficava lá,etc!!!
Preciso de um lugar onde esta menina possa ficar durante uns dias!!! ate se arranjar outra pessoa ou dono (ou ate uma ass)
Existe tambem a parte que não tenho como ajudar esta menina economicamente! foi uma colega minha do trabalho que ofereceu a racao!
POR FAVOR AJUDEM_ME!!
[/img]
pnevesm Escreveu:Ola!
Peço desculpa não ter dito nada mas ando num rodopio
Esta menina ja foi para a ass no domingo e ficou muito bem entregue! Deu-se bem com as outras meninas
Ainda chorou um bocado quando me fui embora deve ter pensado que estava a ser novamente abandonada![]()
mas não foi abandonada! foi posta em segurança até se arranjar novos donos!!
Aqui as fotos desta menina depois da banhoca que lhe dei
Uma bela soneca depois da banhoca e do passeiosabe sempre bemmm
estou aqui na casota que me arranjaram , gosto imenso dela e de estar deitada nas mantinhas que tenho ca dentro.. mas agora para isso ser possivel preciso de um dono...
Depois de beber aguinha lambo sempre as beiças!
Alguem me quer????preciso mesmo de uma casinha para ser feliz!
Contacto para adopção:
Patricia - 967803493
Esta neste momento na Golegã mas arranja-se boleia!
Matilde linda, com traços de pointer procura um dono carente de mimos!

Aceitam-se candidatos!