Cadelinha com Piometra - Um dona muito muito triste :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça ago 22, 2006 11:15 pm

O que acho piada é que a cadela, aínda por cima idosa, por via das duvidas, e na falta de capacidade de diagnóstico, levou desnecessáriamente uma injecção de um abortivo (sim porque esse procedimento é feito com um medicamento abortivo). No meio disto a Veterinária é uma Heroína, os donos batem palmas, e quem chama a atenção aínda é mal-educado.

Só espero é que a sua cadela não venha a ter problemas, e daqui a uns tempos não andemos aqui a ler as suas queixas da veterinária ... :o
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta ago 23, 2006 12:20 am

txiiiiiiiiiiiiiiii! :o uma injecção de um abortivo...
<p>susana</p>
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

quarta ago 23, 2006 3:23 am

A minha opinião em relação a este assunto, se me permitem, é apenas que há um monte de gente desocupada sem mais nada que fazer e que vem para o forum lavar roupa suja. A questão foi posta e respondida, qual é o problema agora? Ganhem juízo e deixem de ser criancinhas. Não há um moderador que feche a porcaria do post? Vem uma pessoa aqui tentar esclarecer-se e leva com estas coisas em cima? Já que não têm respeito por vocês, por favor, tenham-no pelos restantes utilizadores do forum

Cumprimentos

Susana
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta ago 23, 2006 8:01 am

Coquita Escreveu: A educação é algo que não abunda por essa cabecinha pois não Sea?
Aí tem toda a razão! Eu também acho que a SeaLords é muito mal educada! Não se admite que, porque alguém lhe fez um reparo menos "doce", venha logo com um post deste teor:
Portanto se é para postares conversa de cordel, se calhar era melhor ficares calado não? Posso saber em que me foste UTIL?
Não te dês ao trabalho de responder.
É pá, não, espera!... Isto foi a Coquita que escreveu!... :? Enganei-me… :oops: Mas, não se preocupe, eu já encontro uma prova cabal da má educação dessa SeaLords… 8) Ora, deixa ver... cá está! :D
Também já recebi por mensagem privada algumas referencias e o conselho acertado de ignorar gente pouco dada à inteligencia, e que mau uso faz dos foruns.... minha senhora, seja feliz, aproveite a vida, o verão e não passe o seu tempo a falar do que nem sabe (o que se nota logo às 1ªs palavras, a sua sabedoria é completamente de cordel)
Ops! :( Ora bolas! Afinal este também é da Coquita! :? Já estou a ficar confuso… :roll: Olhe, vou mas é beber um café e já vejo melhor assunto! ;)
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quarta ago 23, 2006 8:56 am

MDogster Escreveu:
Coquita Escreveu: A educação é algo que não abunda por essa cabecinha pois não Sea?
Aí tem toda a razão! Eu também acho que a SeaLords é muito mal educada! Não se admite que, porque alguém lhe fez um reparo menos "doce", venha logo com um post deste teor:
Portanto se é para postares conversa de cordel, se calhar era melhor ficares calado não? Posso saber em que me foste UTIL?
Não te dês ao trabalho de responder.
É pá, não, espera!... Isto foi a Coquita que escreveu!... :? Enganei-me… :oops: Mas, não se preocupe, eu já encontro uma prova cabal da má educação dessa SeaLords… 8) Ora, deixa ver... cá está! :D
Também já recebi por mensagem privada algumas referencias e o conselho acertado de ignorar gente pouco dada à inteligencia, e que mau uso faz dos foruns.... minha senhora, seja feliz, aproveite a vida, o verão e não passe o seu tempo a falar do que nem sabe (o que se nota logo às 1ªs palavras, a sua sabedoria é completamente de cordel)
Ops! :( Ora bolas! Afinal este também é da Coquita! :? Já estou a ficar confuso… :roll: Olhe, vou mas é beber um café e já vejo melhor assunto! ;)
Ó M...se tu sabes que antes de beberes café e tomares os comprimidos não funcionas porque é que insistes em postar ás 9 da manhã... 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 23, 2006 4:19 pm

casadotrevo Escreveu:O que acho piada é que a cadela, aínda por cima idosa, por via das duvidas, e na falta de capacidade de diagnóstico, levou desnecessáriamente uma injecção de um abortivo
Pois eu estou convencidíssima de que nem o vet deu a injecção como o diagnóstico continua por fazer. É que não há qualquer maneira de ver se o colo duma cadela está aberto ou fechado se não houver corrimento 8)

Ser psiquiatra neste país deve ser uma boa profissão. Malucos não faltam :roll:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

quinta ago 24, 2006 1:34 am

Realmente deviam abrir por aqui um forum que se chamasse Bar, ou O Cantinho dos Alcoviteiros. Não acham que já chega? Honestamente falta de educação é coisa que não falta em todo o lado, mas discutir sobre isso????
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

sexta ago 25, 2006 9:44 pm

[quote=susanastrat]

E vamos ver se são "todos" de porcelana. Antes de escrever algo tenho de colocar na assinatura...para não melindrar os egos inchados "desculpe posso perguntar...blá, blá, blá...obrigado por esclarecer...ora, ora... haja pachorra! "

[/quote]

Chama-se a isso EDUCAÇÃO.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta ago 25, 2006 11:00 pm

Chama-se a isso EDUCAÇÃO.
É o cúmulo, não é educação. E se pensar em escrever um diagnóstico com factos reais, ou pelo menos com o conhecimento do tratamento da cadela. Ao ler apenas ficamos sem perceber o processo de tratamento.

Se escreve vários post a expor uma situação...é pelos seus post que as considerações foram feitas. :)
As considerações estão bem claras a respeito da enorme confusão que escreveu.

A educação?! Eu não vejo que seja a melhor pessoa para dizer o que é Educação, basta isso...enfim, nem fale em educação.
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”