"O autor deste tópico desfila-se com vários post vergonhosos para com outros membros que o corrigem ou se é chamado a atenção... Na verdade se o fmms_6 diz que o céu é amarelo temos que aceitar a asneirola para não ficar melindrado.
Veja lá se aprende a comportar-se
E sabe que a maior parte dos membros reclama que os seus post são testamentos difíceis de ler. A construção gramatical e falta nexo.
Eu francamente, o que menos gosto é da falta de personalidade que demostra ter. A fazer lamenta-se a fazer acusações, ser autoritário, faltas de educação e linguagem vulgar.
E em especial...em relação aos pássaros e aves, deve mesmo rever a sua posição.
Não somos todos iguais, não. Não têm todos a mesma idade, nem a mesma educação muito menos a mesma formação; isso posso perceber.
E sempre que eu esteja no fórum e ver "alguém" a ser tão mal educado ao ponto que você foi para com pessoas que têm idade de ser seus pais, eu não vou aprovar tal atitude. Não é o primeiro nem será o último.
fmss_6 escreveu:
(...) existem foristas que em vez de ajudarem outros foristas com dúvidas...só os sabem criticar e ofender! icon_neutral.gif ! Também reparei que maior parte dos tópicos abertos, acabam sempre em discussões...mas tou a falar de discussões mesmo feias e sem qualquer tipo de eucação! icon_sad.gif ! Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros... só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc! Sinceramente...já viram onde é que nós estamos? Num fórum...que eu saiba ninguém se conhece pessoalmente, estamos numa realidade virtual, onde toda a gente pode fingir identidades e nunca serem apanhados...por isso quando me vem com expressões do género: "tenho idade para ser tua avó", "eu sou vigilante da floresta", "eu sou muito experiente", "sou veterinário" ...etc, eu simplesmente fico com um pé atrás em relação a estas pessoas e não me acredito... icon_confused.gif ! Isto é a minha opinião! Começo a achar que isto mais parece uma ditadura... icon_rolleyes.gif ...pois aqui ninguém pode expressar livremente a sua opinião! É uma trsiteza, mas é a pura realidade! Ou então quando a expressamos somos logo "atacados"! Meu deus...sabiam que errar é humano? Toda a gente pode e tem o direito de errar...mas aqui parece que não pode acontecer isso... pois se acontecer somos logo ofendidos...insultados...não falam mais para nós... e tudo mais! E eu não estou a exagerar, porque já o presenciei!(...)
Eu apenas pelo seu primeiro post neste tópico vejo-o pura e simplesmente absurdo...
Haja paciência ...é ilógico, contraditório! Nem é necessário o post integral este excerto é suficiente.
Até acho que lhe foi dada foi conversa demais.
...uma anedota!
E veja se vai ver a inexactidão em dizer e afirmar que todas as aves são pássaros E retirar animais do habitat natural?!...aí então mostra logo o B.I.
...apenas uma pequena parte das aves é que são pássaros.
2º Se os meus testamentos são dificeis de ler...há bom remédio para isso...não os leia...eu também não obriguei ninguém a ler!
3º Construção gramatical e falta de nexo? Onde? Pois eu explico tudo tim tim por tim tim...além de estar tudo bem legivel e com bom portugues! Se existem erros de ortografia...isso é normal, pois as vezes acontece, como já disse errar é humano...!
4º Falta de personalidade...?Ouça lá, voce conhece.me de algum lado, ou assim para fazer uma afirmação dessas? Sabe onde estamos? Na net minha cara forista, na net! Será que aqui alguém tem personalidade? Será que aqui alguém é sincero?
5º Fui mal educado? Isso porque também o foram comigo...e quando tal acontece eu respondo da mesma moeda...percebe? Por isso eu não vou mudar a minha atitude! Sou arrogante? Fala o roto do esfarrapado...!
6º Idade para ser meus pais? Não precisa de me contar a velha história da carochinha, pois eu já a sei decor! Acha que eu me caredito numa parvoice dessas? Isso sim é uma anedota! Ehehehehehehe...
7º Foi.me dada conversa a mais, porque voces adoram ofender, rebaixar, ficar por cima, fazerem.nos sentir mesmo muito mal...etc! Voces adoram discutir...como não tem mais nada para fazer na vida...vem para aqui com a mania das importancias...! Como disse não abri este tópico para armar confusão nem causar qualquer tipo de conflito, mas voces são tão entendedores de portugues...que deu no que deu!
8º Uma anedota? Realmente com gente como voce...só pode ser uma anedota...
E chega...como já disse por mim isto é assunto encerrado!