Desabafo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

quarta ago 23, 2006 7:29 pm

eh pa e eu julgava que este topico era para o pessoal vir aqui desabafar ....
olha vai um desabafo na mesma
entao nao e que o @#*&£ do meu colega nao apareceu para me render e agora tou aqui agarrado a mais 12 horas de trabalho quando devia mas era tar a caminho do temple bar para ir ter com as minhas amigas polacas :evil: :evil: :evil: :evil:
pronto ja desabafei
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 23, 2006 7:58 pm

"eh pa e eu julgava que este topico era para o pessoal vir aqui desabafar ....
olha vai um desabafo na mesma
entao nao e que o @#*&£ do meu colega nao apareceu para me render e agora tou aqui agarrado a mais 12 horas de trabalho quando devia mas era tar a caminho do temple bar para ir ter com as minhas amigas polacas
pronto ja desabafei"

:? :? :? :? :? :? ...

Bem eu abri este tópico para eu desabafar... :lol: !

Acho que voces pensam que eu abri um tópico de consultas de psicologia, um consultório sentimental, coisas assim do género! :lol:

Bem eu pus um título bem compreensível..."Desabafo...", ou seja era eu que ia desabafar... :lol: !

Lamento a sua situação...mas realmente não se enquadra muito bem neste tópico... :roll: !

loool... :lol:

Vá fui... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta ago 23, 2006 8:18 pm

Bem eu abri este tópico para eu desabafar... !

Acho que voces pensam que eu abri um tópico de consultas de psicologia, um consultório sentimental, coisas assim do género!

Bem eu pus um título bem compreensível..."Desabafo...", ou seja era eu que ia desabafar... !

Lamento a sua situação...mas realmente não se enquadra muito bem neste tópico... !

loool...

Vá fui...
fmss_6, diga-me lá uma coisa muito sinceramente: se acha que o desabafo do doberlover não se enquadra neste tópico, acha que este seu tópico se enquadra com o que se deseja ideal para este fórum? E se era só para você desabafar, o melhor é começar a pensar em abrir tópicos só para você participar, assim mais nenhum dos foristas participa e não cai no risco de desvituar os seus tópicos!

fmss_6, pense bem em tudo aquilo que lhe têm dito de bom e de mau neste e noutros tópicos, pense nas críticas construtivas e destrutivas que lhe fizeram e repense bem a sua forma de estar no fórum. As pessoas que neste fórum lhe têm chamado à atenção, quer você goste ou não, quer concorde ou não, fazem-no por vezes de uma forma mais agressiva porque você também não tem uma atitude das mais correctas!

Falei-lhe anteriormente em repensar a sua escrita, agora também lhe digo para repensar a sua postura no fórum, pois só lhe vai trazer vantagens!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta ago 23, 2006 8:36 pm

Pois, deixa lá a malta desabafar aqui no teu tópico lolololo

Oi minha gente isto é mesmo para todos os /as desabafar.

Depois não se arrependam....
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
doberlover
Membro

quarta ago 23, 2006 8:38 pm

Bem eu abri este tópico para eu desabafar... !

Acho que voces pensam que eu abri um tópico de consultas de psicologia, um consultório sentimental, coisas assim do género!

Bem eu pus um título bem compreensível..."Desabafo...", ou seja era eu que ia desabafar... !

Lamento a sua situação...mas realmente não se enquadra muito bem neste tópico... !

loool...

Vá fui...
bem peco imensa desculpa de me ter intrometido no seu desabafo....mas tava mesmo a apetecer desabafar em portugues (eles aqui nao percebem) vai dai aproveitei a boleia.......mas ja agora interrogo entao porque iniciar um topico onde so voce è suposto desabafar?? todos nos temos coisas importantes para gritar ao mundo...tipo" o @#*&%$£ do meu colega nao me veio render"...olha la tou eu a desabafar outravez espero que nao se zangue comigo
:lol: :lol: :lol: :lol:
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 23, 2006 9:30 pm

Para quem não percebeu, eu estava na brinca com o doberlover! Voces tem olhinhos na cara?? Sinceramente...parece que não! O que é que estão lá os lol's a fazer?? Alias...voces sabem o significado de um lol? Parece que não! Eu passo a explicar...o lol serve para dizer que nós nos estamos a rir, estamos na brinca, etc...e como reparam também pus um icone bastante expressivo! Doberlover espero que não tenhas levado a mal...por favor! Estás a vontade paa desabafar...alias o teu desabafo é bastante engraçado! looooool! :arrow:
<p>

</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta ago 23, 2006 9:35 pm

O autor deste tópico desfila-se com vários post vergonhosos para com outros membros que o corrigem ou se é chamado a atenção...:lol: Na verdade se o fmms_6 diz que o céu é amarelo temos que aceitar a asneirola para não ficar melindrado. :lol: :lol:
Veja lá se aprende a comportar-se
E sabe que a maior parte dos membros reclama que os seus post são testamentos difíceis de ler. A construção gramatical e falta nexo.
Eu francamente, o que menos gosto é da falta de personalidade que demostra ter. A fazer lamenta-se a fazer acusações, ser autoritário, faltas de educação e linguagem vulgar.
E em especial...em relação aos pássaros e aves, deve mesmo rever a sua posição.

Não somos todos iguais, não. Não têm todos a mesma idade, nem a mesma educação muito menos a mesma formação; isso posso perceber.
E sempre que eu esteja no fórum e ver "alguém" a ser tão mal educado ao ponto que você foi para com pessoas que têm idade de ser seus pais, eu não vou aprovar tal atitude. Não é o primeiro nem será o último.

fmss_6 Escreveu: (...) existem foristas que em vez de ajudarem outros foristas com dúvidas...só os sabem criticar e ofender! icon_neutral.gif ! Também reparei que maior parte dos tópicos abertos, acabam sempre em discussões...mas tou a falar de discussões mesmo feias e sem qualquer tipo de eucação! icon_sad.gif ! Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros...só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc! Sinceramente...já viram onde é que nós estamos? Num fórum...que eu saiba ninguém se conhece pessoalmente, estamos numa realidade virtual, onde toda a gente pode fingir identidades e nunca serem apanhados...por isso quando me vem com expressões do género: "tenho idade para ser tua avó", "eu sou vigilante da floresta", "eu sou muito experiente", "sou veterinário"...etc, eu simplesmente fico com um pé atrás em relação a estas pessoas e não me acredito... icon_confused.gif ! Isto é a minha opinião! Começo a achar que isto mais parece uma ditadura... icon_rolleyes.gif ...pois aqui ninguém pode expressar livremente a sua opinião! É uma trsiteza, mas é a pura realidade! Ou então quando a expressamos somos logo "atacados"! Meu deus...sabiam que errar é humano? Toda a gente pode e tem o direito de errar...mas aqui parece que não pode acontecer isso...pois se acontecer somos logo ofendidos...insultados...não falam mais para nós...e tudo mais! E eu não estou a exagerar, porque já o presenciei!(...)
Eu apenas pelo seu primeiro post neste tópico vejo-o pura e simplesmente absurdo...

Haja paciência ...é ilógico, contraditório! Nem é necessário o post integral este excerto é suficiente.

Até acho que lhe foi dada foi conversa demais. ;)

...uma anedota! :lol:

E veja se vai ver a inexactidão em dizer e afirmar que todas as aves são pássaros :lol: :lol: E retirar animais do habitat natural?!...aí então mostra logo o B.I.
...apenas uma pequena parte das aves é que são pássaros. ;)
<p>susana</p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta ago 23, 2006 10:02 pm

"O autor deste tópico desfila-se com vários post vergonhosos para com outros membros que o corrigem ou se é chamado a atenção... Na verdade se o fmms_6 diz que o céu é amarelo temos que aceitar a asneirola para não ficar melindrado.
Veja lá se aprende a comportar-se
E sabe que a maior parte dos membros reclama que os seus post são testamentos difíceis de ler. A construção gramatical e falta nexo.
Eu francamente, o que menos gosto é da falta de personalidade que demostra ter. A fazer lamenta-se a fazer acusações, ser autoritário, faltas de educação e linguagem vulgar.
E em especial...em relação aos pássaros e aves, deve mesmo rever a sua posição.

Não somos todos iguais, não. Não têm todos a mesma idade, nem a mesma educação muito menos a mesma formação; isso posso perceber.
E sempre que eu esteja no fórum e ver "alguém" a ser tão mal educado ao ponto que você foi para com pessoas que têm idade de ser seus pais, eu não vou aprovar tal atitude. Não é o primeiro nem será o último.

fmss_6 escreveu:
(...) existem foristas que em vez de ajudarem outros foristas com dúvidas...só os sabem criticar e ofender! icon_neutral.gif ! Também reparei que maior parte dos tópicos abertos, acabam sempre em discussões...mas tou a falar de discussões mesmo feias e sem qualquer tipo de eucação! icon_sad.gif ! Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros... só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc! Sinceramente...já viram onde é que nós estamos? Num fórum...que eu saiba ninguém se conhece pessoalmente, estamos numa realidade virtual, onde toda a gente pode fingir identidades e nunca serem apanhados...por isso quando me vem com expressões do género: "tenho idade para ser tua avó", "eu sou vigilante da floresta", "eu sou muito experiente", "sou veterinário" ...etc, eu simplesmente fico com um pé atrás em relação a estas pessoas e não me acredito... icon_confused.gif ! Isto é a minha opinião! Começo a achar que isto mais parece uma ditadura... icon_rolleyes.gif ...pois aqui ninguém pode expressar livremente a sua opinião! É uma trsiteza, mas é a pura realidade! Ou então quando a expressamos somos logo "atacados"! Meu deus...sabiam que errar é humano? Toda a gente pode e tem o direito de errar...mas aqui parece que não pode acontecer isso... pois se acontecer somos logo ofendidos...insultados...não falam mais para nós... e tudo mais! E eu não estou a exagerar, porque já o presenciei!(...)

Eu apenas pelo seu primeiro post neste tópico vejo-o pura e simplesmente absurdo...

Haja paciência ...é ilógico, contraditório! Nem é necessário o post integral este excerto é suficiente.

Até acho que lhe foi dada foi conversa demais.

...uma anedota!

E veja se vai ver a inexactidão em dizer e afirmar que todas as aves são pássaros E retirar animais do habitat natural?!...aí então mostra logo o B.I.
...apenas uma pequena parte das aves é que são pássaros.

1º "Veja lá se aprende a comportar-se" Óptimo...faça o mesmo...!

2º Se os meus testamentos são dificeis de ler...há bom remédio para isso...não os leia...eu também não obriguei ninguém a ler!

3º Construção gramatical e falta de nexo? Onde? Pois eu explico tudo tim tim por tim tim...além de estar tudo bem legivel e com bom portugues! Se existem erros de ortografia...isso é normal, pois as vezes acontece, como já disse errar é humano...!

4º Falta de personalidade...?Ouça lá, voce conhece.me de algum lado, ou assim para fazer uma afirmação dessas? Sabe onde estamos? Na net minha cara forista, na net! Será que aqui alguém tem personalidade? Será que aqui alguém é sincero?

5º Fui mal educado? Isso porque também o foram comigo...e quando tal acontece eu respondo da mesma moeda...percebe? Por isso eu não vou mudar a minha atitude! Sou arrogante? Fala o roto do esfarrapado...!

6º Idade para ser meus pais? Não precisa de me contar a velha história da carochinha, pois eu já a sei decor! Acha que eu me caredito numa parvoice dessas? Isso sim é uma anedota! Ehehehehehehe...

7º Foi.me dada conversa a mais, porque voces adoram ofender, rebaixar, ficar por cima, fazerem.nos sentir mesmo muito mal...etc! Voces adoram discutir...como não tem mais nada para fazer na vida...vem para aqui com a mania das importancias...! Como disse não abri este tópico para armar confusão nem causar qualquer tipo de conflito, mas voces são tão entendedores de portugues...que deu no que deu!

8º Uma anedota? Realmente com gente como voce...só pode ser uma anedota...

E chega...como já disse por mim isto é assunto encerrado!
:arrow:
<p>

</p>
F_Maia
Membro Veterano

quarta ago 23, 2006 10:10 pm

fmss_6, passo a citar:

Chat Definitions - Shorthand for Laugh out Loud, LOL is commonly used to express that you are laughing during a text conversation. LOL is also often replaced by LAL, LAWL (Laughing a Whole Lot), and LOLZ.

Como já todos demos conta, não estamos num chat! Estamos num fórum! Faça um esforço e escreva como gente! :roll:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 23, 2006 10:12 pm

fmss_6 Escreveu: E chega...como já disse por mim isto é assunto encerrado!
arrow
Só falta ver se também tem falta de palavra, para além da falta de senso e educação!

Imagem

Susana e restantes,

Não dêm corda a quem não merece ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta ago 23, 2006 10:18 pm

venho aqui desabafar, acho que é neste tópico que o posso fazer

Estou acabar as minhas férias :( dia 28 já vou trabalhar :( agora precisava de férias a sério para descansar destas que tive :( porque em 4 semanas que tive de férias apenas fiz 2 horas de praia,não fui a lado nenhum, apenas me dediquei à casa estando a pinta-la.
Enfim umas férias dedicadas a construção civil e como cozinheira, isto foi apenas mais um pesadelo na minha vida... :cry:

Fica aqui o meu desabafo :(
Lambidelas do chico e do massai
doberlover
Membro

quinta ago 24, 2006 6:06 am

bom mimi eu nao chamaria a isso ferias , mas sim uma pausa na sua profissao habitual para se dedicar a outras nao remuneradas .... o mais que posso fazer è desejar um bom regresso a sua profissao remunerada
( e para quem esteja a pensar corrigir-me por causa dos acentos desde ja digo que nao utilizo um teclado portugues portanto em termos de acentos è o melhor que se pode arranjar)
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

quinta ago 24, 2006 8:50 am

Olá,
Também preciso de desabafar...
Estou num emprego que deixa muito a desejar, sou mal paga e o pior fico se for preciso 8h a olhar para a parede porque não me dão nada para fazer... meu deus como me sinto frustrada :(
A pura das verdades é que gostava de estar na minha camita mais a minha gatinha e cadela a ressonar!!!!!!! ;)
Imaginem que vivo praticamente ao lado da praia e não ponho lá os pés há mais de um mês..
Pronto já desabafei!
Se alguém tiver conhecimento de empregos na zona oeste enviem uma msg privada!!!! eheheheheheh
Beijinhos 8)
F_Maia
Membro Veterano

quinta ago 24, 2006 9:22 am

Olá,
Também preciso de desabafar...
Estou num emprego que deixa muito a desejar, sou mal paga e o pior fico se for preciso 8h a olhar para a parede porque não me dão nada para fazer... meu deus como me sinto frustrada
A pura das verdades é que gostava de estar na minha camita mais a minha gatinha e cadela a ressonar!!!!!!!
Imaginem que vivo praticamente ao lado da praia e não ponho lá os pés há mais de um mês..
Pronto já desabafei!
Se alguém tiver conhecimento de empregos na zona oeste enviem uma msg privada!!!! eheheheheheh
Beijinhos
Procure no tópico sobre sites de emprego! Vou dar-lhe um upa para ter mais visibilidade!! ;)
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

quinta ago 24, 2006 9:38 am

Obrigada F-Maia pela atenção!
Vou já ver se há algum site do qual não tenha conhecimento.
Mais uma vez obrigada! :D
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”