Apresento-vos o Apolo!
Moderador: JoanaGoncalves
-
palatina
- Membro
- Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am
Tive a ler estes tóptcos todos e gostava de saber o que se passa com este lindo bochechas,alguns "criadores" da nossa praça desmamam muito cfdo para não cansarem as pobres cadelas.....sáo umas parideiras.....pobres bichaninhas........

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Marina a caixa dura no máximo umas horitasppl qt tempo acham que a caixa vai durar???
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Cara Palatina,
Antes de mais permita-me dizer que é do Milagres e não da Milagres.
O burraxo do Apolo é irmão da minha Spaika ehehe
Quanto ao "criador" não era nenhum Criador, foi um cruzamento ocasional por via de um descuido. Pelo menos comigo foi correcto apesar de os cães terem vindo muito cedo. A falta de informação na altura limitou-me, mas à primeira quase todos erram, afinal é com os erros que se aprende.
Antes de mais permita-me dizer que é do Milagres e não da Milagres.
O burraxo do Apolo é irmão da minha Spaika ehehe
Quanto ao "criador" não era nenhum Criador, foi um cruzamento ocasional por via de um descuido. Pelo menos comigo foi correcto apesar de os cães terem vindo muito cedo. A falta de informação na altura limitou-me, mas à primeira quase todos erram, afinal é com os erros que se aprende.