3 cadelinhas..... vai-se fazendo o que se pode!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 24, 2006 11:47 am

Estas 3 cadelinhassão filhas de uma cadela vadia que andava a vaguear pelo centro da cidade. Foram encontradas junto a uma rotunda de grande movimento. A mãe desmamou-as e acabou por deixá-as muito tempo sozinhas e elas começaram a andar no meio da rua :(

Há um mês atrás, já tinha aberto um tópico sobre esta ninhada:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37432

Vejam só a cor dos olhinhos da mais clarinha ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Contactos para adopção:
Helena - Vale de Cambra (entre Aveiro e Porto)
tel: 917 57 47 74
e-mail: [email protected]
Última edição por Lucarina em quinta ago 24, 2006 9:48 pm, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 24, 2006 12:35 pm

Ó Lena... fórum errado... vou pedir para transferirem para as adopções ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 24, 2006 9:41 pm

:oops: :oops: :oops:

Eu já estava a ficar nervosa.... fartava-me de procurar este tópico nas adopções e não encontrava..... até já estava na dúvida se o tinha aberto ou não! :roll: :o :oops:

A minha cabeça já não dá para mais..... é um nunca acabar de me aparecer animais em risco :( :(

Ainda na semana passada envenenaram uma cadela na minha rua e as 3 filhinhas ficaram a ganir próximo da minha casa :( :( :( Fiz um esforço enorme para não ir ver o que se passava mas não aguentei :o :(

Três meninas de 2 meses que saltaram logo para as minhas pernas :cry: :cry: :cry: . Mais tarde descobri um bébé macho que tinha sido atropelado :cry:

Felizmente consegui dá-las em dois dias a pessoas minhas vizinhas, mas tive de me comprometer a esterilizá-las quando fosse a altura certa :roll: :roll:

Mas, enfim, vai-se fazendo o que se pode....

Vou abrir um tópico novo nas adopções e pedir para cancelar este ;)

Obrigada Amus!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta ago 24, 2006 9:46 pm

Parabéns Lucarina! Já tem provado por imensas vezes (pelas suas atitudes magníficas) que é uma pessoa espectacular e muito generosa para com os animais!Continue assim! E já agora Boa Sorte para estas lindonas! Vou divulgar ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”