Desabafo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 24, 2006 12:29 pm

fmms_6 Escreveu:E chega...como já disse por mim isto é assunto encerrado!
A frase citada a estar correcta e em português, teria de estar estruturada pelo menos desta forma:

E chega...como já disse, é assunto encerrado!

Existem dezenas de formas correctas para escrever esta frase, mas sua excelência tinha que escrever mal. Mas percebe-se bem mesmo que numa frase tenha 2 erros sintácticos.
Era mais fácil escrever bem e em Português.

Não quero que pensem que ando a ver onde estão os erros nos post. É o que menos me incomoda. ;)
O que eu não gosto é da falta de educação e da posição que toma perante os outros membros. A arrogância aliada com estupidez e falta de educação; é uma mistura péssima.

Eu dispenso essas atitudes a qualquer membro sejam eles Veteranos, "veteranos vedetas" ou membros recentes..."membros vedetas".
Mas pode ser que altere a sua postura...a longo prazo deve ser possível.

Mas neste momento não vale a pena, ainda não está a atingir. :)
<p>susana</p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quinta ago 24, 2006 8:07 pm

ai fmss_6 cada vez te enterras mais rapaz! :roll:

Eu não te conheço pessoalmente para saber qual é o teu estilo e a tua personalidade mas por favor não postes mais neste tópico porque senão ainda vais ouvir mais ( não digo que não tenhamos de ouvir pelos nossos erros)
Se és mais velho do que eu... dá-me o exemplo! :?

Concordo com o que alguém disse .... ( peço imensa desculpa por não saber quem disse mas o tópico é enorme :D ) " alguns foristas cresceram com o passar do tempo" ( não foi bem isto mas pronto) seja como for eu concordo com esta afirmação porque eu acho que com este fórum cresci um pouco mais na minha mentalidade enquanto jovem... mas ás vezes também erro!

cumprimentos a todos ;)
frantrisha
Membro Veterano
Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm

quinta ago 24, 2006 8:27 pm

faço minhas as tuas palavras pedonuno

vamos manter uma certa compostura ok?todos temos muito que aprender, e qto mais formos melhor, isto assim não nos leva a lado nenhum e aborrece quem realmente está interessado em ajudar o outro.

e não ajuda nenhum bicho certamente- e é esse o objectivo da Arca não é? :?:
não vale a pena dispersarmo-nos
frantrisha
Membro Veterano

quinta ago 24, 2006 8:27 pm

faço minhas as tuas palavras pedonuno

vamos manter uma certa compostura ok?todos temos muito que aprender, e qto mais formos melhor, isto assim não nos leva a lado nenhum e aborrece quem realmente está interessado em ajudar o outro.

e não ajuda nenhum bicho certamente- e é esse o objectivo da Arca não é? :?:
não vale a pena dispersarmo-nos
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quinta ago 24, 2006 8:44 pm

Um desabafo....

Já desde de algum tempo que os meus pais me dizem " Faz alguma coisa Pedro! não andes sempre deitado no sofá a ver TV ou "atrás" das aves" mas eu não ligava.
Pois bem, há pouco tempo, tive uma conversa com um amigo meu mais velho ( 23 anos) que me abriu os olhos para a realidade falando-me de que o trabalho quando feito por gosto e para o benificio de alguém é sempre recompensado nem que seja com um sorriso!). Durante uns dias pensei no assunto e tomei a decisão de me agarrar ao trabalho com as duas mãos. Agora, ando a apanhar fruta para um patrão aqui da zona e devo dizer que custa levantar-me ás 7:00 da manhã e despachar-me á pressa, mas agora habituei-me por isso está tudo muito melhor. Agora já fiz uns 4 ou 5 dias e isto cansa mas compensa. O meu muito obrigado a esse meu amigo e aos meus pais que também me deram um dedinho .
E também, apesar de não ter a ver com o meu desabafo, o meu obrigado á Arca e aquelas pessoas que me ajudaram e que gostam de mim. Mas continuo a dizer que gostava de conheçer mais gente!
;) Mas esta malta é pouco dada a conversas pah.... :? :D

cumprimentos,
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta ago 24, 2006 9:10 pm

Olha Pedro fico feliz por gostares da experiencia, que estás a ter, o trabalho pode ser uma terapia, no meu caso é uma terapia, para alem de ser o modo que arranjei para me sustentar, todas as as experiencias, têm um lado bom e fazem-nos crescer. Mas á certos trabalhos mais ou menos fisicos...que cansam mais ou menos dependendo do mesmo. Mas assim como o trabalho as ferias tambem são importantes...quanto ao conhecer pessoal...nem sempre é facil, há aqui gente de todas as zonas do país...
Bom trabalho e tira o melhor partido do tempo que passas ao ar livre e em contacto com os teus colegas
frantrisha
Membro Veterano

quinta ago 24, 2006 9:51 pm

mas que era uma ideia porreira-promover um encontro, nem que fosse por zonas-lá isso era
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta ago 25, 2006 5:25 am

Pedro acho que esse amigo foi bom conselheiro, afinal estás mais satisfeito e certamente os teus pais também devem estar. ;)
<p>susana</p>
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

sexta ago 25, 2006 9:19 am

Olá bom dia!

Concordo plenamente quando se diz que o trabalho também pode ser uma terapia... É preciso é ter sorte no trabalho! Na minha opinião um trabalho para ser ao mesmo tempo uma terapia deve ser tudo menos rotineiro e de preferência ao ar livre!
Mas como não há milagres, especialmente neste País que cada vez está pior... O melhor é encontrar escapes depois do emprego... música, Literatura... Eu por exemplo vou aprender viola.... Vizinhos preparem-se!!!!!

Quanto ao encontro de pessoas por zonas acho uma excelente ideia!
E os nossos amigos de 4 patas também estão convidados certo? Eheheheh!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 25, 2006 9:45 am

pedronunoribeiro Escreveu: Um desabafo....

Já desde de algum tempo que os meus pais me dizem " Faz alguma coisa Pedro! não andes sempre deitado no sofá a ver TV ou "atrás" das aves" mas eu não ligava.
Pois bem, há pouco tempo, tive uma conversa com um amigo meu mais velho ( 23 anos) que me abriu os olhos para a realidade falando-me de que o trabalho quando feito por gosto e para o benificio de alguém é sempre recompensado nem que seja com um sorriso!). Durante uns dias pensei no assunto e tomei a decisão de me agarrar ao trabalho com as duas mãos. Agora, ando a apanhar fruta para um patrão aqui da zona e devo dizer que custa levantar-me ás 7:00 da manhã e despachar-me á pressa, mas agora habituei-me por isso está tudo muito melhor. Agora já fiz uns 4 ou 5 dias e isto cansa mas compensa. O meu muito obrigado a esse meu amigo e aos meus pais que também me deram um dedinho .
E também, apesar de não ter a ver com o meu desabafo, o meu obrigado á Arca e aquelas pessoas que me ajudaram e que gostam de mim. Mas continuo a dizer que gostava de conheçer mais gente!
;) Mas esta malta é pouco dada a conversas pah.... :? :D

cumprimentos,
É por esta e por outras que eu digo : Qual geração rasca qual quê!! ;)

Parabens Pedro, às vezes uma dose de empenho e uma palavra certa, fazem milagres nè? ;) :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

sexta ago 25, 2006 3:53 pm

também quero desabafar!!
bem vai uma pessoa uma semaninha com os amigos fazer um campismo a beira da praia para chegar a casa hoje e começar a marrar pa porcaria da cadeira que dexou para setembro, e vê isto a andar assim.... :lol:

agora outro desabafo

logo no primeiro dia que fui a praia adivinhem la o que me aconteceu?? :)

resposta: fui picado por um peixe aranha :( ...quem ja passou pela experiecia sabe, agora quem não passou....bem são umas dores que dão para berrar....É preciso ter sorte fosgasse :?
Vamos fazer amigos entre os animais.
frantrisha
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 9:01 pm

kittenlai: é claro que os amiguinhos de 4 patas tb estão incluidos...

já agora e os amiguinhos de 2 patitas? hehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
pensem nisso a sério era capaz de ser engraçado

outra hipotese seria agrupar encontros por espécie de animais em determinada zona. por ex? :D :D
frantrisha
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 9:04 pm

kittenlai: é claro que os amiguinhos de 4 patas tb estão incluidos...

já agora e os amiguinhos de 2 patitas? hehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
pensem nisso a sério era capaz de ser engraçado

outra hipotese seria agrupar encontros por espécie de animais em determinada zona. por ex? :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 25, 2006 9:05 pm

paulop Escreveu: (...)

resposta: fui picado por um peixe aranha :( ...quem ja passou pela experiecia sabe, agora quem não passou....bem são umas dores que dão para berrar....É preciso ter sorte fosgasse :?
Nunca fui picada mas, já vi a dor de alguém que o foi e notei que é mesmo terrível.

Quanto a peixe aranha... hummmm..acho que certas mentes são bem piores :p ;) :lol: :D

As melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”