Gatinho perdido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

quinta ago 24, 2006 9:13 pm

Para mim obstaculos nao sao sinais de STOP ;) eu nao desisto, quando me debato com obstaculos, das duas uma, ou dou a volta ou tiro os da frente!

Obrigada pelas palavras ISABELLYZGIROU :) **
n1506
Membro Júnior
Registado: quinta ago 24, 2006 8:20 am

quinta ago 24, 2006 11:00 pm

Durante o dia não consegui aceder a este fórum, mas deixem-se de m@rd@s, porra.

1. Inconsciente, não sou nem admito que alguém atrás de um computador venha para aqui com insinuações, ok? insconsciente, insensível terá sido o gajo ou gaja que largou o pobre do animal no meu quintal, eu tenho um cão porque tenho condições para o ter JAMAIS o abandonaria, ou o colocaria numa situação de sofrimentos. Sou um aquariófilo experiente, com vários anos de estudo de peixes e criação, tenho alguns textos publicados, por isso não admito que coloquem em causa a minha paixão por animais. Também não arranjo um tubarão para ter em casa se não tenho condições para o manter.

2. Quando a senhora diz ' Eu logo vi o propósito do tópico..já era de esperar...! ' - não a que se refere mania da presseguição....

3. Não ando aqui a picar ninguém! não vos conheço!

4. Infelizmente EXISTE MESMO UM GATINHO!!!

5. ISABELLYZGIROU eu é que lamento existirem pessoas como vocês...

6. Nici_girl, não estou a enganar ninguém!!!

Também participo em dois fóruns de aquariofilia e nunca, mas nunca optei por uma atitude como a vossa, e acreditem aparece lá muita malta a querer colocar mbunas em aquários de 20 litros, e há que ter paciência, alertar para os riscos, sensibilizar e não atirar pedras.

E ajudou-me mais a user ladyxzeus, do fórum da oficina dos animais que vocês todos juntos...

Apelo à Moderação se é que existe para bloquear esta VERGONHA!!!
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

quinta ago 24, 2006 11:16 pm

penso que nao há motivos para se exaltar, pois quem nada deve, nada teme... acho que ninguem aqui quer criar ondas!

mas se realmente é uma pessoa consciente deveria de ouvir os nossoa conselhos, pois sabemos o que é o melhor para o gatinho, nao acha? siga os conselhos da Leo, ou apens leve o ao veterinario. nao é preciso haver zangas aqui por causa disso :)

agrademos a sua ajuda, seja porque animal for! Boa Noite :) **
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta ago 25, 2006 12:14 am

Para o n1506:
Não se exalte com as respostas porque foi a forma como descreveu a situação que causou revolta e com toda a razão.
Imagine que lhe deixavam um bébé á porta. Deixava-o ficar na rua ao frio ou colocava numa barraca porque podia dar-se o caso de lhe deixarem mais e não queria fazer da sua casa uma maternidade?
Pois é, um animal também merece viver tal como um humano. Se o gatinho é tão pequenino e a precisar de cuidados, já pensou que a mãe pode tê-lo levado na boca e ele ter caído enquanto ela fugia do seu cão???
Dúvido que alguém o tivesse colocado no seu quintal.
Já que se "preocupou" tanto em procurar respostas para as suas dúvidas, podia pensar em dar uma caminha quentinha, comida, tratá-lo como deve ser pois é UMA VIDA que tem nas mãos e colocava-o para adopção aqui mesmo no fórum já que para si, gato não vai para casa. Olhe os meus até na minha cama dormem e são muito felizes assim. Sabem o que é uma caminha quentinha nas noites frias, sabem o que é estarem protegidos do calor e não fiz da minha casa um gatil e tenho 3 gatos em casa. Fora os restantes que trato todos os dias e não são meus.
Se gosta mesmo de animais, volte atrás no que pensou pois se insiste em deixá-lo na rua, só me leva a pensar que você no lugar do coração colocou uma pedra quando viu o gatinho.
n1506
Membro Júnior
Registado: quinta ago 24, 2006 8:20 am

sexta ago 25, 2006 12:38 am

Claro que me chateio, um gajo qq atira-me um gato para o quintal, como de um trapo se tratasse, eu preocupo-me, poderia perfeitamente esta manhã tê-lo colocado do lado de fora do quintal, e depois vem para aqui senhoras todas indignadas, chamam-me mentiroso, incosciente, etc, etc... por favor...

O meu cão não faz mal nem a uma mosca, é um poço de mimo. Até deixa os gatos vadios, irem beber-lhe água ao seu recipiente :o :o :o

O gato está na casa das ferramentas, bem protegido, num caixote com camisolas velhas e um saco de água quente.

Amanhã será entregue a um colega meu, que tinha um gato que morreu e agora quer outro.

Final da novela, se calhar para as ditas senhoras :evil: :evil: , seria bom que novela trivesse mais episódios...

Boa Noite a todos.

Bloqueiem este tópico, que é vergonhosa a atitude de certos supostos defensores dos animais.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta ago 25, 2006 11:16 am

Tenho a sensação de que há tópicos que só são criados com o intuíto de provocar as pessoas.

Este é um deles, para uma pessoa que frequenta sites de animais, devia saber, exactamente, o resultado que iria ter com o tipo de abordagem que fez.

Um Bom Dia para si n1506.

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”