Pitt Bull - ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

terça jul 25, 2006 11:42 am

Um vizinho meu encontrou uma pitt bull posta ao abondono. A cadela é meiga, obediente e muito bonita e com postura.

Está prenha, ainda ninguém sabe se o pai é de raça ou se é pittbull ou se é um rafeiro de rua, tamos à espera para ver..

Quem tiver interessado nesta cadelinha que envie PM sff.

Quando puder coloco aqui fotos.
Última edição por SuperAnimais em sexta ago 25, 2006 1:42 am, editado 1 vez no total.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 12:41 pm

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça jul 25, 2006 2:31 pm

Não era mais sensato esteriza-la antes dos bebes nascerem? :?:
Para todos os efeitos nunca se vai ter a certeza de como vão ficar quando crescerem..alem de que não está facil dar cachorros :cry:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jul 25, 2006 2:42 pm

Concordo inteiramente, alem de que é menos uns que depois correm o risco de ir parar sabe DEUS onde :(
mara27
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 9:01 am

terça jul 25, 2006 3:10 pm

Também concordo em esterilizá-la antes dela ter os cachorrinhos ! Já há tantos animais abandonados a precisar de dono, que se se puder evitar que nasçam mais ainda, seria bom!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 25, 2006 5:11 pm

tamos à espera para ver..
Não fique á espera pa ver, trate de evitar que uns quantos canitos venham ao mundo :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

terça jul 25, 2006 5:30 pm

já estive a falar com user, e ele diz que é perigoso esterelizá-la! Fui da mesma opiniao, mas como também nao sei muito acerca de esterelizações durante a gravidez nao sei!
SuperAnimais
Membro
Contacto:

terça jul 25, 2006 5:35 pm

Pronto..ja sei mais informações.

a cadela não esta comigo, dai eu n poder fazer muito por ela, apenas me anunciaram a situação dela e eu vim aqui tentar fazer alguma coisa.

Os cães jamais ficaram "sabe-se la onde", estao muito bem entregues e se ficarem onde estão ficam muito bem.

Pelos vistos a cadelita já teve os bebes, eram todos pitt´s e grande parte ja foi entregue (para não dizer todos..)

A cadela é que continua atrás de dono, está optima de saude e recomenda-se :)

Obrigado a todos pelos post, mas pelos vistos o "dono" dela deixou-a ter os filhos porque sabia o que ia sair dali, eu é que não..para ser sincero esta historia esta um bocadinho mal contada, mas pronto..apenas tou a passar a palavra.

Quem tiver interessado na cadela que se manifeste.

Obrigado pela vossa atenção
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 13, 2006 11:22 am

Em que ficou este caso?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SuperAnimais
Membro
Contacto:

sexta ago 25, 2006 1:41 am

Sorry a demora, mas tive de férias.

A Cadela foi adoptada, está mt bem e tem mais 2 amigos (um rott e um labrador) e ainda ficou perto de um dos filhotes.

Está tudo adoptado..obrigado
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”